CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

The_Riggs

Que adrenalina, foda-se, sabe tão bem ganhar assim apesar de custar tanto.

Antes de qualquer análise mais racional só me apetece dizer que o Pizzi é um senhor do crl, joga muito e não treme como já o tinha mostrado noutras ocasiões como por exemplo em Braga o ano passado.

seguimos na frente e agora os outros ainda têm de ganhar.

VAMOS CRLLLLL

E o Weigl já faz sprints para ir festejar golos ;D

sbremoved_28739

O Aves devia ter enfardado uns cinco golos.
Agora o Benfica rematar umas trinta vezes a baliza e marcar de penalty é uma desilusão, quando jogamos contra o último classificado.

Cada jogo é diferente, contra o Benfica os adversários dão sempre mais, mas não jogamos um caralho.

Mas vá, como contra o Guimarães vamos lembrar-nos dos três pontos mas o conteúdo será branqueado, esquecido pela maioria.

maior que portugal

Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2020, 21:02
Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Janeiro de 2020, 21:00
Jogo para tirar notas bem serias. Jota, seferovic e grimaldo fazem um jogo MISERÁVEL. E chiquinho nao esteve longe.
não sei que jogo viram, mas o jota fez muito mais que o cervi...
ironia ou o que?? Só pela vontade do cervi, e a do jota diz tudo

peixoto91

Que seja um abre olhos para todos. Os jogos não se ganham sem concentração, respeito, entrega e abnegação.

MAGICAL ONE

Lurgee

superman_forever

Androico

Se o Benfica não pode alterar dois ou três jogadores contra o Aves, em casa, então são mesmo adeptos de mudar meia equipa nos jogos europeus.

Isso, ou acreditam que uma equipa consegue jogar 4 competições sempre com o mesmo onze.

DMP

Enquanto não se perceber que há uma falta de qualidade ofensiva gritante, não passamos disto.

Defensivamente, igual. O Aves a atacar, mesmo nos descontos, carregou, parecia que estávamos a jogar contra o City.

+1benfiquista

Goldberg

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 21:01
Fui ver as stats. 36 remates, 18 cantos! Pqp, não me lembro de um jogo assim sinceramente
talvez naqueles 5x0 ao maritimo, tenho ideia que rematamos imenso. Mas esta temporada para se ter noção com famalicão só fizemos metade desses 36 coisa menos coisa, hoje ofensivamente produzimos muito o que reforça a necessidade de um pl.