CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

joao_bruno

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:07
FILHAS DA PUTA SO COM PADRES SEUS CANCROS DA SOCIEDADE

Incha, porco!!!

Hoje festejaste o jogo todo, mas acabaste no final todo borrado a chorar!!!!

LOL. Deves estar todo porco....LOL

psil33

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:06
LAMPIOES BOIS FILHOS DA PUTA SO GANHAM COM PENALTIS FANTASMA MONTES DE MERDA TAO TODOS BORRADOS
O desespero em capslock

Goldberg

agora que falei nesse jogo da naval por acaso também foi aos 89 como hoje.

BENFIKA

Continuo a dizer que ou arranjamos um segundo avançado que faça golos ou vamos pensar muito para ganhar o campeonato.

Passamos de Jonas, Félix e Seferovic a fazer golos para apenas Vinicius.

Numa equipa que joga com 2 na frente é muito muito pouco.

andymc

Faltando o Vinicius, é uma pobreza gritante na frente.

Adoraria ter o Bruno Guimarães, mas é mais que evidente que o Benfica precisa de mais qualidade no ataque.

miniMilk



Salvio18

Isto de oferecermos primeiras partes tem de acabar, porque um dia vai dar pro torto. Tem acontecido em praticamente todos os jogos.

É certo que tivemos azar na finalização, mas exige-se mais.

Contudo há que reconhecer a atitude na parte final do jogo, com o relógio contra nós fomos sempre à procura de virar o jogo e sem desistir.

Mais 3 pontos e seguimos na luta.



Ps: se não tou em erro, no segundo golo o Weigl foi o único jogador no banco de suplentes a correr praticamente meio campo e a ir festejar com a equipa, e isso mostra muito a forma como ele se quer integrar no grupo e que começa a entrar no espírito.


Ps2: O seferovic é caso de estudo, deviam fazer um vídeo com vários lances deles e mostrar a jovens avançados tudo o que um PL não deve fazer em campo. É um jogador banal que não acrescenta absolutamente nada.


clipper_slim



Rodrialex

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Janeiro de 2020, 19:56
Citação de: Rodrialex em 10 de Janeiro de 2020, 19:53
Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Janeiro de 2020, 19:51
para a semana alvalade ahahahahah campeonato entregue.

Que vida triste vir comentar no fórum onde não se é adepto.

eu estou cá e tu? bem me parecia oh lagarto.


Vou dar desconto que deves ser puto ou então tens algum atraso cognitivo.

JPSilva

Citação de: andymc em 10 de Janeiro de 2020, 21:11
Faltando o Vinicius, é uma pobreza gritante na frente.

Adoraria ter o Bruno Guimarães, mas é mais que evidente que o Benfica precisa de mais qualidade no ataque.

Para quem acha que Vinicius e Seferovic chegam na frente foi um excelente exemplo.


Vermelho Infinito

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:06
LAMPIOES BOIS FILHOS DA PUTA SO GANHAM COM PENALTIS FANTASMA MONTES DE MERDA TAO TODOS BORRADOS

Criar conta para isto é de pequenino.
Volta para o teu sitio, cuidado por onde pisas pois ao seguir o líder podes cair na "borra".
Boa noite

Katsumoto

Citação de: Goldberg em 10 de Janeiro de 2020, 21:04
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 21:01
Fui ver as stats. 36 remates, 18 cantos! Pqp, não me lembro de um jogo assim sinceramente
talvez naqueles 5x0 ao maritimo, tenho ideia que rematamos imenso. Mas esta temporada para se ter noção com famalicão só fizemos metade desses 36 coisa menos coisa, hoje ofensivamente produzimos muito o que reforça a necessidade de um pl.

Aquele italiano PL de que se fala poderia ser uma boa aposta para substituir o suiço. Fartinho do sefe. E falta alguém melhor para o lugar do Chiquinho.