LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

IloveSLB2014

Citação de: FabrizioMiccoli em 20 de Fevereiro de 2020, 19:57
Alguém peça ao outro do zbording para ir dar com o cinto no Seferovic para ver se ele se mexe um bocadinho sff
Vais já comer com um amarelo que nem é bom. Xau aí

hugo1904

Resultado injusto.

Eliminatória já deveria estar resolvida.

Não nos podemos queixar de falta de sorte.


OclassicoNº10

Está na hora de começar a vaiar a equipa na Luz.

Não se admite o que se tem passado à mais de 10 jogos!
Se não há mãozinhas para a equipa, então tem que ser afastado.

A mim parece-me uma cama feita por ele próprio quando rebaixa o Samaris em plena CS para todos ouvirem e verem. Deu-se mal, tal como o Kovac se deu mal ao mexer no balneário do Bayern com o Boateng.
Ninguém ouve nada, ele fala. Tudo vira costas.

Não se joga um caralho e o Lage sem duvida é o maior culpado!

Guardião Encarnado

Acordei agora com um "a polícia judiciária aparece" mas era qualquer coisa de uma novela da SIC. Por momentos tive esperança.


Cor_rubrum


Carlos Amorim

Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:53
O Pizzi em vez de sair aos 60 minutos sai aos 92 e para entrar um médio centro ... Que substituição  :2funny:

Samaris caga nessa merda e vai-te embora ... Até me custa ver eles a gozarem contigo !!!
O samaris devia ter entrado logo após o 1-1, para equilibrar um pouco a equipa.


ptmam

O lage que faça o que fez a época passada e aposte na segunda metade em jogadores que não jogavam, se calhar saía-se melhor! Está tudo morto, parece que ninguém tem alegria em jogar!!! De certeza que Samaris, Jota, Ou Zivkovic não fariam pior!!!!!!

nfgl


pcssousa



Cor_rubrum


miniMilk