LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

andoaleme

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2020, 17:34
Citação de: andoaleme em 18 de Fevereiro de 2020, 17:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2020, 17:20
Citação de: andoaleme em 18 de Fevereiro de 2020, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2020, 17:10
Nos temos o campeonato em risco e vocês ainda querem que jogue a equipa titular?

Para mim jogadores como o Rafa , Vinícius , Pizzi , Ruben dias , Grimaldo , Adel nem iam á Ucrânia .
Porra!!! Irão ter tempo de recuperação para defrontar o Gil Vicente, não me lixem com desculpas esfarrapadas!
eu prefiro ter um pássaro na mão , que dois a voar . Se é que  me entendes.
Não consigo pensar dessa maneira, não conquistámos a nossa grandeza com o actual procedimento e não podemos continuar com um nível de exigência tão baixo.

Critica o procedimento e as pessoas responsáveis por ele, não os adeptos que simplesmente veem que não há outra hipótese.
Os adeptos não vão a jogo, sequer temos competência para inferir o que seja quanto mais intervir, mas recuso ser portador do que não me define.

Todavia nós adeptos, somos a essência do clube, temos por obrigação exigir a quem nos dirige e supostamente nos representa, redimir os parâmetros da nossa grandeza e não continuamente subjugá-la como tem vindo a ser adoptada pela actual gestão.

andoaleme

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 17:38
existe aqui com cada burro...eu preferia um milhão de vezes vencer a liga europa do que a liga portuguesa (isto se tivesses de escolher uma)!!!
O pessoal só dá importância à rivalidade interna, dão audiências a vários programas sem conteúdo e desprezam a única competição que actualmente disputamos que eleva o nosso patamar competitivo.


OgLoRiOsO_SLB

Citação de: andoaleme em 18 de Fevereiro de 2020, 18:08
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 17:38
existe aqui com cada burro...eu preferia um milhão de vezes vencer a liga europa do que a liga portuguesa (isto se tivesses de escolher uma)!!!
O pessoal só dá importância à rivalidade interna, dão audiências a vários programas sem conteúdo e desprezam a única competição que actualmente disputamos que eleva o nosso patamar competitivo.



e o nosso prestigio europeu!

Aguiaquevoamaisalto



andoaleme

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 18:11
Citação de: andoaleme em 18 de Fevereiro de 2020, 18:08
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 17:38
existe aqui com cada burro...eu preferia um milhão de vezes vencer a liga europa do que a liga portuguesa (isto se tivesses de escolher uma)!!!
O pessoal só dá importância à rivalidade interna, dão audiências a vários programas sem conteúdo e desprezam a única competição que actualmente disputamos que eleva o nosso patamar competitivo.



e o nosso prestigio europeu!
Verás aqui muitos pelo fórum a criticar Ronald Koeman, por ter alegadamente apostado tudo na UCL e desprezado a Liga nacional, ganhou 2 vezes ao Porto, mas como perdeu outras tantas com os lags caracterizaram-no como uma valente merda, para mim deveria ter continuado! Mas dispenso e quero ver longe gajos do perfil de Bruno Lage.


Kurt Cobain 10

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 17:38
existe aqui com cada burro...eu preferia um milhão de vezes vencer a liga europa do que a liga portuguesa (isto se tivesses de escolher uma)!!!
eu também queria ganhar a liga Europa . Mas tenho a noção que é quase impossível ganhar com equipas como o Inter , Salzburg, Lázio , Manchester United .. ainda em competição.


nwpt

Ainda se discute esta competição? O presimente já abdicou dela...


Kurt Cobain 10

Era a coisa que mais gozo me dava era ganhar a liga Europa e na próxima época ir fazer tudo para ganhar a supertaça europeia em pleno estádio do clube do crime .

SMOL25

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2020, 18:34
Era a coisa que mais gozo me dava era ganhar a liga Europa e na próxima época ir fazer tudo para ganhar a supertaça europeia em pleno estádio do clube do crime .
O pior é o acordar do sonho.

Aguiaquevoamaisalto

Ody
Tomas Tavares
Ruben
Ferro
Nuno Tavares
Samaris
Florentino
Taarabt
Cervi
Vinicius
Rafa

4-3-3

Makumbino

Se chegassemos à final , ainda iamos ter aqui gente a dizer para jogarem os suplentes