LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

andoaleme

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2020, 17:15
Citação de: 2fenix2die em 18 de Fevereiro de 2020, 17:14
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Fevereiro de 2020, 16:51
Sim, vamos poupar jogadores para ficarmos fresquinhos e mentalmente na MERDA por termos perdido mais uma vez. Genial!

É para ficarmos com o bonito score de 3 derrotas consecutivas :estrelas: normalmente dá um moral fantástico para as próximas partidas!

Se metes os titulares todos e perdes na mesma é melhor? Mais vale tentar fazer alguma coisa digo eu
Com uma equipa sem competição há 2 meses?!!!


andoaleme

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2020, 17:20
Citação de: andoaleme em 18 de Fevereiro de 2020, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2020, 17:10
Nos temos o campeonato em risco e vocês ainda querem que jogue a equipa titular?

Para mim jogadores como o Rafa , Vinícius , Pizzi , Ruben dias , Grimaldo , Adel nem iam á Ucrânia .
Porra!!! Irão ter tempo de recuperação para defrontar o Gil Vicente, não me lixem com desculpas esfarrapadas!
eu prefiro ter um pássaro na mão , que dois a voar . Se é que  me entendes.
Não consigo pensar dessa maneira, não conquistámos a nossa grandeza com o actual procedimento e não podemos continuar com um nível de exigência tão baixo.




ff77

Discordo totalmente em rodar a equipa neste jogo.
É jogo para ganhar numa competição que temos obrigação de aspirar a ganhar.

Espártaco

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Fevereiro de 2020, 16:45
Não pode jogar 1 único jogador titular para 2a feira.

Tomás, Morato, samaris, Nuno, tino, David, chiquinho, dyego, J..., E mais uns quantos... Tudo a jogar na 5a feira

Somos o Benfica de Castelo Branco ou o Sport Lisboa e Benfica?!  :confused:
Porém temo, infelizmente, que o nosso treinador pense da mesma maneira e lance esses jogadores.

JPSilva

Citação de: andoaleme em 18 de Fevereiro de 2020, 17:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2020, 17:20
Citação de: andoaleme em 18 de Fevereiro de 2020, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Fevereiro de 2020, 17:10
Nos temos o campeonato em risco e vocês ainda querem que jogue a equipa titular?

Para mim jogadores como o Rafa , Vinícius , Pizzi , Ruben dias , Grimaldo , Adel nem iam á Ucrânia .
Porra!!! Irão ter tempo de recuperação para defrontar o Gil Vicente, não me lixem com desculpas esfarrapadas!
eu prefiro ter um pássaro na mão , que dois a voar . Se é que  me entendes.
Não consigo pensar dessa maneira, não conquistámos a nossa grandeza com o actual procedimento e não podemos continuar com um nível de exigência tão baixo.

Critica o procedimento e as pessoas responsáveis por ele, não os adeptos que simplesmente veem que não há outra hipótese.

Bruno77

O Ferro não sai da equipa pois não há mais ninguém.
Culpa de quem não sei mas duvido que qualquer treinador de uma equipa de topo jamais permitia isto num clube que supostamente respira saúde financeira


vermelhoftw

Luís Castro e 10x melhor que o bomho2z não somos os favorito nesta eliminatória, vai ser bastante difícil

OgLoRiOsO_SLB

existe aqui com cada burro...eu preferia um milhão de vezes vencer a liga europa do que a liga portuguesa (isto se tivesses de escolher uma)!!!


Bruno77


Fearless

Ody

TT, Ruben, Samaris, Grimaldo

Pizzi, Florentino, Taarabt

Jota, Dyego, Cervi

2fenix2die

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 16:20
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2020, 16:15
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Fevereiro de 2020, 16:03
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2020, 15:56
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Fevereiro de 2020, 15:51
Pensei que o jogo em Barcelos fosse Domingo. Isso seria problemático, já que a equipa deve chegar apenas na manhã de Sexta Feira a Portugal.

Sendo o jogo segunda feira, com mais de 90 horas de recuperação, dá para mudar apenas 2 ou 3 jogadores para este jogo.

Será mais problemático o jogo da 2º mão com 72h de recuperação entre Barcelos e esse jogo.

Acredito que vá jogar o Florentino no lugar do Weigl por este estar castigado e talvez haja mais 1 alteração nas alas ou no ataque.

De resto, a defesa deverá manter-se

Epah vai ser para mudar pelo menos meia equipa.
Se assim for, adeus Europa

É preciso agitar as águas. Já chega de comodismo
E nao so' isso.  O 11 titular esta' de rastos portanto e' necessario rodar alguns jogadores ate' pela questao da frescura fisica.

Se desse para rodar o treinador é que era bom O0


Pénabunda

Ody

TT, Ruben, Ferro, Grimaldo

Samaris, Florentino, Taarabt

Rafa, Dyego, Cervi