LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

JoaoRSantos

Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2020, 14:13
Vlachodimos
Tomás Tavares
Rúben Dias
Samaris
Grimaldo
Florentino
Taarabt
Pizzi
Cervi
Rafa
Vinícius

4-3-3

Não percebo porque insistem no Samaris a central (que eu até concordo), mas não me parece que isso venha a acontecer a não ser que haja mesmo essa necessidade com o jogo já em andamento.

Chelas

Citação de: JoaoRSantos em 19 de Fevereiro de 2020, 14:51
Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2020, 14:13
Vlachodimos
Tomás Tavares
Rúben Dias
Samaris
Grimaldo
Florentino
Taarabt
Pizzi
Cervi
Rafa
Vinícius

4-3-3

Não percebo porque insistem no Samaris a central (que eu até concordo), mas não me parece que isso venha a acontecer a não ser que haja mesmo essa necessidade com o jogo já em andamento.

Eu faço o meu onze, não o que acho que será  O0


_JonasThern_

Vi o Luís Castro agora a falar e, sem ser padre, conseguiu ponto por ponto passar uma mensagem inteligente e directa acerca desta questão do racismo.

KKT

Recuperar Samaris e Jota para o que falta da temporada.

Na questão do resultado, apenas peço um que nos permita discutir a eliminatória na Luz. Infelizmente é assim que estamos.

GoloDeLetra

Esta equipa do Shakhtar é muito fraquinha e està em pré época. Ainda por cima o Dodo està castigado.
Nao hà desculpas.


NT



paraguaio3

Portanto, neste momento, temos 1 central e meio no plantel, e há quem sugira jogar de início com 3? É justo!

Não inventar, e tentar trazer um bom resultado, frente a uma equipa em pré-temporada. Não estamos bem, mas também não está tudo mal, mudar radicalmente parece-me precipitado...

Ody
T. Tavares
Rúben
Samaris
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Jota
Rafa
Chiquinho
Dyego


nwpt

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2020, 15:05
Vi o Luís Castro agora a falar e, sem ser padre, conseguiu ponto por ponto passar uma mensagem inteligente e directa acerca desta questão do racismo.
Espera só até ouvires o Lage  :D

Tapion

Citação de: paraguaio3 em 19 de Fevereiro de 2020, 16:00
Portanto, neste momento, temos 1 central e meio no plantel, e há quem sugira jogar de início com 3? É justo!

Não inventar, e tentar trazer um bom resultado, frente a uma equipa em pré-temporada. Não estamos bem, mas também não está tudo mal, mudar radicalmente parece-me precipitado...

Ody
T. Tavares
Rúben
Samaris
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Jota
Rafa
Chiquinho
Dyego

Weigl está castigado.
Castigo vem ainda do Dortmund.