LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

20simao1

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 17:38
existe aqui com cada burro...eu preferia um milhão de vezes vencer a liga europa do que a liga portuguesa (isto se tivesses de escolher uma)!!!

Mesmo foda-se sem comentários isto...
Criticam quem está lá por cagar na europa e depois dizem o mesmo que os vieiristas: é rodar e o que importa é ganhar ao Gil. Nojo.

Rodar é contra os adversários mais fracos, não contra os mais fortes e numa competição destas.

Silveralho

Por mim seria assim.

Ody
Tomás, Rúben, ferro , Grimaldo
           Tino, samaris
Jota.        Chiquinho       Rafa
             Dyego


Vinícius e adel estão nas lonas a precisar de descansar e Pizzi não tem jogado nada, a ver se o banco ajuda a motivar!
Não sei se Tb não sentava Grimaldo por cervi..para descansar era um risco complicado mas a defender seria quase igual....

iloy

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 17:38
existe aqui com cada burro...eu preferia um milhão de vezes vencer a liga europa do que a liga portuguesa (isto se tivesses de escolher uma)!!!

Pois so que tu gostas do futebol, os outros gostam è da clubite!!

van33

Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2020, 08:00
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 17:38
existe aqui com cada burro...eu preferia um milhão de vezes vencer a liga europa do que a liga portuguesa (isto se tivesses de escolher uma)!!!

Pois so que tu gostas do futebol, os outros gostam è da clubite!!

só por causa disso nem vamos ganhar nem uma nem outra :(

mojo_j0jo

Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2020, 08:00
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Fevereiro de 2020, 17:38
existe aqui com cada burro...eu preferia um milhão de vezes vencer a liga europa do que a liga portuguesa (isto se tivesses de escolher uma)!!!

Pois so que tu gostas do futebol, os outros gostam è da clubite!!


Só o tuga é que acha que é mais importante ganhar o tugão do que uma Liga Europa.

diogoalves

Falar em rodar para ter que se ganhar (lol) ao colosso Gil. Estamos entregues a isto.
O que vale é que tanto hoje como segunda vão ser dois sacrifícios de se acompanhar.

lanceiro

Citação de: John McClane em 19 de Fevereiro de 2020, 22:04
O jogo vai ser transmitido na SIC? Alguém pode confirmar?

Sim vai , com a dupla de lagartos a comentar, Luís Marçal e Caneira. #benfiquistao


RS14

Parece que estou nos tempos do RV em que às vezes nem me lembrava que havia jogo.

diogoalves

Citação de: RS14 em 20 de Fevereiro de 2020, 09:15
Parece que estou nos tempos do RV em que às vezes nem me lembrava que havia jogo.

Eu lembrei-me que havia jogo, mas por motivos profissionais não vou pode ver. E nem fiquei nada chateado com isso.

SMOL25

Citação de: diogoalves em 20 de Fevereiro de 2020, 09:11
Falar em rodar para ter que se ganhar (lol) ao colosso Gil. Estamos entregues a isto.
O que vale é que tanto hoje como segunda vão ser dois sacrifícios de se acompanhar.
Isto é que acho ridículo. Poupar para o Gil Vicente. Tremer com o Gil e da mesma gama...

Montano89





Bethoven

Nem me lembrava disto, a perfeita noção que ou nãi temos a minima hipotese.

E já chumbamos o campeonato.