LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

marcosantos

Citação de: miniMilk em 25 de Fevereiro de 2020, 15:13
Presente

Ganhar ou rua

tens razão ou ganhamos por 1-0 ou mais ou vamos para a rua na liga europa.

ganhar 3-2 ou 4-3 não chega

Chairman

miniMilk

Citação de: marcosantos em 25 de Fevereiro de 2020, 17:39
Presente

Ganhar ou rua

Tens razão.

Passar ou Rua!

Universo Benfica

Lista de convocados Shakhtar Donetsk:

Guarda-redes: Shevchenko, Pyatov e Trubin;

Defesas: Kryvtsov, Khotcholava, Matviyenko, Ismaily e Dodô;

Médios: Stepanenko, Taison, Marcos Bahia, Marlos, Tetê, Konoplyanka, Kovalenko, Alan Patrick, Maycon, Bolbat, Bondarenko e Fernando;

Avançado: Junior Moraes;

marcosantos

Citação de: Chairman em 25 de Fevereiro de 2020, 17:40
Citação de: marcosantos em 25 de Fevereiro de 2020, 17:39
Presente

Ganhar ou rua

Vai jogar Roblox

os meus filhos é que jogam isso pá, os meus jogos são todos de maiores de 18 anos ...

Ja Clbeb

Parece-me que o Lage vai fazer vai regressar o Florentino.

+ Weigl e Taraabt.

marcosantos

Citação de: Universo Benfica em 25 de Fevereiro de 2020, 17:45

Médios: Stepanenko, Taison, Marcos Bahia, Marlos, Tetê, Konoplyanka, Kovalenko, Alan Patrick, Maycon, Bolbat, Bondarenko e Fernando;

só têm 1 avançado?

Kurt Cobain 10

Eu neste momento quero que a liga Europa se foda.

Quero mesmo é a dobradinha tuga .

TigasSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2020, 17:51

Pedes a demissao do Veira e mandas fod*r a competicao que daria mais prestigio ao Benfica em caso de vitoria. :D

Bipolaridade, hipocrisia.

Ja Clbeb

Citação de: marcosantos em 25 de Fevereiro de 2020, 17:48
Citação de: Universo Benfica em 25 de Fevereiro de 2020, 17:45

só têm 1 avançado?
Se eles precisarem, podemos emprestar o Seferovic

teoricoslb

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2020, 17:02
Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 16:13
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2020, 12:45
Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 12:29
Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2020, 08:44
Citação de: teoricoslb em 25 de Fevereiro de 2020, 01:05
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Fevereiro de 2020, 23:03
Ody

AA
Samaris
Morato
Nuno

Tino
David

J
Sefe
Dyego
Cervi

Sair com dignidade

Mas o mais importante é mm sair já

Não concordo. Dignidade é passar a eliminatória. É urgente terminar com esta triste sina de ser eliminado por equipas do meio tabela a nível europeu. Já não metemos respeito a ninguém, por isso para este jogo é jogar com os melhores. O mesmo o onze que jogou hoje, apenas tenho dúvidas na lateral direita em que venha o diabo e escolha.

Eliminado por clubes do meio da tabela europeu?
Mas pensas que o Benfica joga em que tabela so para saber?

Eu vi o Benfica a ir 5 finais europeias e a ser respeitado pelos colossos europeus. Percebo que actualmente seja difícil voltar a atingir esse patamar. No entanto não podemos admitir sair com dignidade perante clubes da meia tabela europeia... Foi só isso que eu disse.

Mais, perante estas equipas temos tido maus resultados, muito por culpa de rotatividade que se faz nesses jogos...

Depois se são os próprios adeptos a admitir esse cenário demonstra bem o nível de exigência dos mesmos e contraria em tudo o ADN do Benfica que eu aprendi a gostar.

Também conheci este Benfica mas temos que admitir que hoje este Benfica ja não existe.
O Benfica está atualmente na quarta divisão europeu bem atrás do shakhtar e isso è a triste realidade

Lembro que apenas respondi a um post com um onze anedótico e a uma suposta saída com dignidade.

Dificilmente voltaremos a ser um colosso europeu, é um facto. Actualmente estamos longe disso, muito longe. No entanto se os próprios adeptos consentirem e acharem normal, rodar jogadores nesta competição é cuspir no ADN Benfica. Mais, na minha opinião, este shacktar não é superior ao actual melhor Benfica.
Para concluir, nas provas europeias é para jogar os melhores e fazer a melhor figura possível. Temos milhões de adeptos (muitos fora do país) que sofrem pelo o Benfica e sei o que sentem com as mas prestações europeias. Amanhã é para ganhar e seguir em frente.

quem esta a cuspir na historia do Benfica è a direcçao que construiu este plantel.
os benfiquistas ja perceberem que neste momento se o Benfica joga com os melhores vai perder o campeonato.

A direção? Concordo em absoluto... Então no ano do penta foi flagrante...
Mas agora o que está aqui em causa é uma passagem de eliminatória e abordagem que devemos ter.
Ao que parece devemos ser a única equipa do mundo em que os seus jogadores não podem jogar duas vezes por semana... Por isso no próximo jogo assim como nos jogos anteriores, nomeadamente da Champions é para jogar com os melhores.
Repito e volto ao início... Jogar este jogo com cervis, seforovic, David Tavares, moratos... Estes dois últimos, posso até a estar ser injusto pois não os conheço... É meio caminho andado para o descalabro. A única forma de dignificar o Benfica é passar a eliminatória.

Kurt Cobain 10

Citação de: TigasSLB em 25 de Fevereiro de 2020, 18:05

Pedes a demissao do Veira e mandas fod*r a competicao que daria mais prestigio ao Benfica em caso de vitoria. :D

não é hipocrisia nem bipolaridade , é mesmo ver que as competições no tugao estão muito tremidas e não as  quero  perder para o clube do crime .

Tu deves ser um puto que ainda andas de fraldas e não sabes o significado que isso tem.

Pergunta á geração de 80/90 se eu estou certo ou não

Léo_SLB20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2020, 18:26

não é hipocrisia nem bipolaridade , é mesmo ver que as competições no tugao estão muito tremidas e não as  quero  perder para o clube do crime .

Tu deves ser um puto que ainda andas de fraldas e não sabes o significado que isso tem.

O Benfica onde entra é para ganhar ! Ponto final na vossa discussão que nem devia de ser discussão ...
Ganhar o campeonato , ganhar a taça e no fim ganhar a liga Europa !

Kurt Cobain 10

Citação de: Léo_SLB20 em 25 de Fevereiro de 2020, 18:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2020, 18:26

O Benfica onde entra é para ganhar ! Ponto final na vossa discussão que nem devia de ser discussão ...
Ganhar o campeonato , ganhar a taça e no fim ganhar a liga Europa !
desculpa, mas não tens noção do que estás a dizer . O Benfica não tem plantel para disputar o campeonato e liga Europa . Esquece . O LFV sabotou isto tudo .

Kurt Cobain 10

Se tivesse vindo o koch e Bruno Guimarães aí já era outra conversa .