LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

danielpm

O Ruben Dias também ignorou o Lage e foi festejar com o Tiago Martins?

:rir:

rui costa10

SaviAimar

Citação de: blueviper em 27 de Fevereiro de 2020, 20:37
Vamos ter jogo ate ao fim, temos de ter essa percebção
A minha aposta é 4-1 ou 4-2.
Quem não perceber que esta primeira parte foi muito melhor que os últimos jogos, parece-me um pouco afastado da realidade..
"Bailinho do Shaktar"
"Dão nos um bailando "

What? Que jogo é esse?

danielpm

Citação de: SaviAimar em 27 de Fevereiro de 2020, 20:40
Citação de: blueviper em 27 de Fevereiro de 2020, 20:37
Vamos ter jogo ate ao fim, temos de ter essa percebção
A minha aposta é 4-1 ou 4-2.
Quem não perceber que esta primeira parte foi muito melhor que os últimos jogos, parece-me um pouco afastado da realidade..
"Bailinho do Shaktar"
"Dão nos um bailando "

What? Que jogo é esse?
Estamos a jogar assim tão melhor? Estou a acompanhar pela VSsports

JPE

piwo

Citação de: vince1987 em 27 de Fevereiro de 2020, 20:39
Citação de: piwo em 27 de Fevereiro de 2020, 20:15
Citação de: vince1987 em 27 de Fevereiro de 2020, 20:14
Culpa é do Pizzi lololol ... este Ruben Dias mete mais auto golos que o Seferovic golos

O Pizidane e muito bom....marcou um golo...vem o Real Madrid busca lo este ano (finalmente)...

Ao minuto 70 ja esta dizer como disse em Amesterdao "Eu nao consigo..."

Não bro o Pizzi é o pior bons são os outros 1 golo e 1 assistência é mesmo só stats só faz isto aos fracos ridiculo ... essa merda já não pega tem marcado a todos na europa se ele é mau imagino sem ele jogava o super Rafa o homem que valem 80M  :coolsmiley:

O Pizzi e o Almeida andam ca faz anos....os que sao realmente bons duram pouco mais de 6 meses com o caixeiro viajante.

Olha por falar em Ruben....colocou la uma batata la dentro....este sim nao dura ca muito tempo.