LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

vermelhao_33


danny94

os culpados sao os que apoiem esta merda! vao gozar com o caralho. Mesmo sabendo que isto era o desfecho mais provavel, estar tudo na boa, da me uma vontade de apertar pescoços!

JoMiJoAn

Citação de: Bermelho 2014 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:29
Qualquer equipa que vende as suas melhores unidades mal elas dão nas vistas, não pode nunca sonhar em construir uma equipa. E poucas  equipas no mundo têm vendido como o Benfica, portanto eu fico esclarecido quanto às basofias de qualquer dirigente que me venha com conversas para consumo caseiro. Paciência, é o estatuto que temos e penso sinceramente que nunca atingiremos outro patamar. Dou um exemplo... acho que a massa salarial deste Shakhtar é superior á do Benfica, estarei certo?
E que tal compararmos o Benfica com outro clube?
Vamos comparar por exemplo o Ajax com o Benfica à 4 anos atrás comparativamente com os dias de hoje.
Um Benfica vs Ajax de à 4 anos atrás todos nós diziamos que ganhavamos o jogo tranquilamente se jogassemos o nosso jogo.
Agora um Benfica vs Ajax nos tempos de hoje garantidamente que ganha o Ajax sem suar.
O que se passou? Porque é que o Ajax neste espaço de 4 anos se tornou tão forte ao ponto de chegar quase a um final da UCL? O que é que o Ajax fez de diferente em relação ao Benfica para agora estar taco a taco com os tubarões europeus enquanto a gente nem a um shaktar na liga europa conseguimos ganhar?
Façam este raciocinio, e tentem achar uma resposta.

Fanatic7

Hoje foi o espelho do estado de podridão que está o futebol português, que para beneficio de algumas equipas estraga-se um campeonato inteiro e nós nem somos uma delas, porque temos um Presidente que só pensa em encher os bolsos. Isto só la vai quando alguém com tomates fizer uma intervenção de alto a baixo ao futebol português.

Passando ao jogo de hoje, foi mais do mesmo, é fruto de mais uma época mal planeada, a juntar a incompetência do nosso treinador ou não deixam que ele faça mais. Quando é que esta estrutura incompetente aprende que só alguns dos miúdos é que tem potencial para ter sucesso na equipa sénior e não lança-los aos tubarões. O Tomás Tavares é o exemplo mais gritante disso mesmo, neste momento não tem capacidade para o nível necessário para o nosso clube.

Depois não percebo a insistência no Taraab no meio campo, a maior parte dos golos que temos sofridos partem ou de perdas de bola infantis dele ou do facto de ele não estar la para ajudar a defender.



João_Oliveira

Triste pela eliminação, mas esta equipa não tinha arcaboiço para ir longe nesta prova. Dar tudo na liga. Europa é uma utopia graças aos incompetentes que nos lideram.

JPSilva

A equipa depois da vitória em Barcelos entrou com outra confiança, com bola e pressionante. Os sinais são de clara melhoria. Mas nenhuma equipa resiste a uma defesa que simplesmente não está em campo. O Shakhtar pouco ou nada atacou durante mais de 1 hora. Não dá para retomar a estabilidade e as vitórias com estes erros colossais.

JohnyBoy

Eu a pensar que já estava calojado, ainda conseguiu cair uma lágrima involuntária.
Farto desta brincadeira, vou desligar até a próxima época.

sardao

Mais uma participação europeia patética. Bora lá retocar o símbolo, isso é que dá prestígio

komytis

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:40
Um Benfica a Benfica devia dar despedimento por justa causa.


Perdeste por 5 contra o basileia e nada aconteceu

MAGICAL ONE

Pro crl pah... ja nao ha pachorra pra tanta mediocridade.
Esta merda não é nada.

Rubicundo

Citação de: JoMiJoAn em 27 de Fevereiro de 2020, 22:33
Citação de: Rubicundo em 27 de Fevereiro de 2020, 22:28
Não há nenhum verdadeiro Benfiquista que goste de ver o Glorioso perder (ou ser eliminado), logo estaremos fodidos!

Amanhã, a frio, haveremos de pensar que estar fora de uma prova pífia, evitando desgaste (e como a nossa equipa está cansada!!!) e lesões foi uma bênção para podermos ganhar o campeonato e podermos entrar na Liga dos Campeões directamente.

Nota: este jogo tem ainda outro sortilégio, obrigará Vieira a investir fortemente na equipa, pois se não temos equipa para a Liga Europa, quanto mais para ir longe na Champions!

Amigo onde estiveste nos ultimos anos?
Vieira investir fortemente na equipa? ;D
E já agora, ser uma benção ser eliminado de uma competição europeia para ter forças para ganhar o campeonato com os rivais todos a cair de podre?
Devias ter vergonha desse teu Benfiquismo aVieirado!!!
Sff, reflete nessa tua forma de viver o Benfica, para o teu bem e do próprio Benfica.

Tu é que devias ter vergonha de te dares à adivinhação:

1) Não sou fã do Vieira, camarada, mas sei que há eleições depois da próxima janela de contratações e ele e a "estrutura" vão agarrar-se ao lugar como lapas;

2) Mesmo com todos os nossos adversários podres, só estás a 1 ponto dos porcos; e deixa ver se o consegues aguentar até ao fim;

3) A equipa está estourada; e a realidade é que não temos equipa para jogar às quintas e fins-de-semana,

4) Orgulho-me muito do meu benfiquismo, não o ponhas em causa, não me conheces!





Slb04Sempre

Contra o Moreirense já se vai ver o "Benfica à Benfica", vai ser um regalo... é esperar que o porto também escorregue