Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Alcool Gelson

Citação de: Carminati em 30 de Janeiro de 2022, 15:12
Quantos passes acertou o palhinha para os centrais?

Ah pois é
O palhinha como uma arbitragem normal teria sido expulso ontem pelo menos 2 vezes, e repara não sou fã do Weigl.

DBdennisDB

Há quem não goste dele.
Síndrome Jota. Problema de ser bonito e cabelo lindo ao vento.

Carminati

Citação de: Alcool Gelson em 30 de Janeiro de 2022, 15:19

Ah pois é
O palhinha como uma arbitragem normal teria sido expulso ontem pelo menos 2 vezes, e repara não sou fã do Weigl.

Pois devia e nós também deviamos saber jogar com essa complacencia dos arbitros.

Ele ontem nao ia expulsar ninguem, por muita pancada que se desse.

Aproveitámos isso?

darkwolf

Citação de: Carminati em 30 de Janeiro de 2022, 15:24
Citação de: Alcool Gelson em 30 de Janeiro de 2022, 15:19

Ah pois é

Pois devia e nós também deviamos saber jogar com essa complacencia dos arbitros.

Ele ontem nao ia expulsar ninguem, por muita pancada que se desse.

Aproveitámos isso?

o Palhinha é inimputável, pode partir a perna a alguém que o outro é que levava cartão. os nossos em lances iguais levaram logo cartão.

kramxel²

Eu ainda sou do tempo em que o corpanzil do Meité, automaticamente ia sentar o Weigl.... ainda estou à espera.

darkwolf

Citação de: kramxel² em 30 de Janeiro de 2022, 15:26
Eu ainda sou do tempo em que o corpanzil do Meité, automaticamente ia sentar o Weigl.... ainda estou à espera.

e eu sou do tempo em que o 6 não era um monstro físico.

Tr - 17

Weigl faz um bom jogo.

Ajudar ter mais dois médios no centro, mesmo com o jogo mais discreto do JM.

Carminati

Citação de: darkwolf em 30 de Janeiro de 2022, 15:26

Quando?

darkwolf

Citação de: Carminati em 30 de Janeiro de 2022, 15:28

Quando?

antigamente Paulo Sousa, Shéu e o Kulkov jogavam nessa posição. nenhum deles um monstro.

EnglishMaestro

Citação de: orlando77 em 29 de Janeiro de 2022, 22:35
Citação de: omelhorproslb em 29 de Janeiro de 2022, 22:28
Citação de: Carminati em 29 de Janeiro de 2022, 22:24
Citação de: omelhorproslb em 29 de Janeiro de 2022, 22:22
Citação de: Carminati em 29 de Janeiro de 2022, 22:20
Citação de: omelhorproslb em 29 de Janeiro de 2022, 22:18
Rapaz para ti é igual tarem lá 2 ou 3 ou nenhum...és sempre o mesmo contra o mundo...às vezes vales p muitos outras vezes demonstras a verdade,sozinho não se toma conta de meio campo nenhum...puta de vergonha...o que te fazem.

tadinho do rapaz.

uma vitima.

todos são uma merda, taarabat, jm, meite...

o que será que há em comum em todos os meios campos que desde há dois anos não resultam?

que será?
Prodigios do inatel.

só o weigl é que é bom

uma maquina, dois anos de gloria
O Weigl deve chorar de saudades do Gabriel... Antes o Gabriel que estes todos juntos ,cambada de inaptos
o melhor Gabriel mostrou características que justificaram a contratação. O melhor weigl? Nunca vi, não vejo, mas como ele vai ficar até aos 40, pode ser que ainda venha a ver.
Para se jogar no Benfica é necessário acrescentar algo! O weigl acrescenta zero! Pode doer a quem é mais weiglista que benfiquista, mas acrescenta zero! É razoável a tudo mas é bom a NADA!
Posse de bola e passes certos? Não dão títulos!
entendes de futebol como eu entendo de bordados. Vê quantos passes o Weigl falha ou bolas que perde em comparação com o João Mário, Pizzi ou Taarabt. E aí saca a tua conclusão.

Jeremy

Mas alguem comparou o Pirlo com o Weigl?
Um user disse que o 6 tem que ser destructor e nao pensador.
Por isso é que se falou no Pirlo que jogava na posiçao 6 e era so um dos melhores organizador de jogo. Tanto que ele foi referencia nessa posiçao e como 10 nao foi top.
O Pirlo tinha jogadores a sua frente que faziam o trabalho sujo como o Gattuso, o Seedorf ou o Ambrosini.
Basta ver no Real quem é o 6 (Kroos), no Chelsea (Jorginho)

Cob92

Citação de: Jeremy em 30 de Janeiro de 2022, 15:34
Mas alguem comparou o Pirlo com o Weigl?
Um user disse que o 6 tem que ser destructor e nao pensador.
Por isso é que se falou no Pirlo que jogava na posiçao 6 e era so um dos melhores organizador de jogo. Tanto que ele foi referencia nessa posiçao e como 10 nao foi top.
O Pirlo tinha jogadores a sua frente que faziam o trabalho sujo como o Gattuso, o Seedorf ou o Ambrosini.
Basta ver no Real quem é o 6 (Kroos), no Chelsea (Jorginho)

No Real o 6 não è o Casemiro ?

S.L.B Stars

Estou a ficar com pena dele ... jogar com coxos ao seu lado e cobrir o meio campo por dois porque o outro anda a procura do cérebro ... :estrelas:

Carminati

Citação de: darkwolf em 30 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: Carminati em 30 de Janeiro de 2022, 15:28

Quando?

antigamente Paulo Sousa, Shéu e o Kulkov jogavam nessa posição. nenhum deles um monstro.

Isso foi ha 27/28 anos atrás

O futebol evolui tanto, tornou se muito mais fisico, rapido, agressivo no bom sentido.

glorioso41

Citação de: S.L.B Stars em 30 de Janeiro de 2022, 15:39
Estou a ficar com pena dele ... jogar com coxos ao seu lado e cobrir o meio campo por dois porque o outro anda a procura do cérebro ... :estrelas:
Qualquer jogador do Benfica joga com coxos ao lado.