Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carminati

Citação de: omelhorproslb em 29 de Janeiro de 2022, 22:18
Rapaz para ti é igual tarem lá 2 ou 3 ou nenhum...és sempre o mesmo contra o mundo...às vezes vales p muitos outras vezes demonstras a verdade,sozinho não se toma conta de meio campo nenhum...puta de vergonha...o que te fazem.

tadinho do rapaz.

uma vitima.

todos são uma merda, taarabat, jm, meite...

o que será que há em comum em todos os meios campos que desde há dois anos não resultam?

que será?

omelhorproslb

Citação de: Carminati em 29 de Janeiro de 2022, 22:20
Rapaz para ti é igual tarem lá 2 ou 3 ou nenhum...és sempre o mesmo contra o mundo...às vezes vales p muitos outras vezes demonstras a verdade,sozinho não se toma conta de meio campo nenhum...puta de vergonha...o que te fazem.

tadinho do rapaz.

uma vitima.

o que será que há em comum em todos os meios campos que desde há dois anos não resultam?

que será?
Prodigios do inatel.

orlando77

Citação de: EnglishMaestro em 29 de Janeiro de 2022, 22:12
O pessoal que bate nele é o mesmo que votou no Vieira. Ou seja percebe bola disto
eu sou um dos que espero a sua saída desde o momento que entrou, e votei 3x contra lfv...
Esta contratação é a típica contratação Vieira! Ou não fosse ele o primeiro a assumir que não percebia nada de futebol! O weigl no momento em que entrou no 11 estava a fazer uma falta como um violino num enterro. O pior é que o violino só se cala quando ele for embora.
Não fiquem muito chateados por não perceberem. Olhem só para os resultados e aceitem!

HeijiHattori

Citação de: Lellominsk em 29 de Janeiro de 2022, 21:58
Para mim ... nem o vi... não combate não rouba não limpa ...
Hoje até o Meite a gasóleo foi mais produtivo que ele.

É vender... o que ganha qualquer trinco que jogue por aqui faz melhor que ele...
Se nao viste a combater ou a roubar bolas entao convem começares abrir os olhos.

Deve dar jeito.

Carminati

Citação de: omelhorproslb em 29 de Janeiro de 2022, 22:22

tadinho do rapaz.

uma vitima.

que será?
Prodigios do inatel.

só o weigl é que é bom

uma maquina, dois anos de gloria

Semper Fidelis

um facto indesmentível é que desde que veio para o clube que a equipa não joga nada
Pelo menos pé frio é...

Lellominsk

Citação de: HeijiHattori em 29 de Janeiro de 2022, 22:23

É vender... o que ganha qualquer trinco que jogue por aqui faz melhor que ele...
Se nao viste a combater ou a roubar bolas entao convem começares abrir os olhos.
Deve dar jeito.

Jogador passivo!!! Tenho tido os olhos aberto em dois ou três anos miseráveis que anda por aqui... e tu?

Ser tecnicamente evoluido não chega ... até massa corporal perdeu ... bah!!!
Não merece o salário que ganha!!!

omelhorproslb

Citação

Deve dar jeito.
Isto deve ser a trupe que fica contente com os saltos do peru para tras e a socar a bola para a frente a ver de dá merda ...
Eu sempre assumi q era uma merda a baliza e não fazia cavadas dessas.

Lellominsk

Citação de: omelhorproslb em 29 de Janeiro de 2022, 22:26
Citação

Deve dar jeito.
Isto deve ser a trupe que fica contente com os saltos do peru para tras e a socar a bola para a frente a ver de dá merda ...
Eu sempre assumi q era uma merda a baliza e não fazia cavadas dessas.

A exigência está na sarjeta!!!

omelhorproslb

Citação de: Carminati em 29 de Janeiro de 2022, 22:24
Citação de: omelhorproslb em 29 de Janeiro de 2022, 22:22

tadinho do rapaz.

uma vitima.

que será?
Prodigios do inatel.

só o weigl é que é bom

uma maquina, dois anos de gloria
O Weigl deve chorar de saudades do Gabriel... Antes o Gabriel que estes todos juntos ,cambada de inaptos

O_OZORIO

Este senhor sim, uma real amelia premium.

Holmesreis

Alguém me explique as críticas que estão aqui a fazer? Que responsabilidade teve na derrota?

Adrian31

omelhorproslb

Tem que ir tudo embora , isto nem o bsad aceitava por lá a jogar com 7...

cachecolglorioso

O pessoal que bate nele é o mesmo que votou no Vieira. Ou seja percebe bola disto
[/quote]

ERRADO... a malta que bate nele sabe que foi uma vaidade do vieira (e agora sabe-se que foi algo mais), a malta que bate nele sabe que tal como o vieira, e depois o jj também weigl deveria sair.

Não venham com esse discurso que não pega. Weigl, Vieira, JJ, Rui Costa e mais uns quantos são o rosto de um Benfica medíocre e muito pouco exigente, e isso reflete-se nos resultados... Como muito pouco exigentes são os que o defendem, um jogador que em dois anos nada deu ao Benfica, e os que acham que é bonito ele falar Português, ou que tem um "toque de classe"!!!

Não é com Gil Dias, Meites, Valentinos, Taarabts ou Radonjics, que vamos a algum lado, mas também não será com Weigl, e quanto mais rapidamente o aceitarem, mais rapidamente se resolverá o problema, ou os problemas.

Atualmente Weigl não é o único problema, por ser um no meio de tantos passa mais despercebido, mas esteve na origem mau deste ciclo, um dos piores da história do Benfica... Com o fraco nível de exigência de muitos, sobretudo dos sócios, estou cada vez mais certo que este ciclo vai ser bem pior que o dos anos 90... Bem pior.