Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: Soundwave em 31 de Dezembro de 2019, 10:52
Confirmando-se, um gajo fica a pensar se há realmente algum projecto desportivo pensado. Esta contratação sai muito fora do habitual no Benfica, vai mesmo contra as típicas declarações e entrevistas dos administradores.

E dificilmente se convenceria um jogador deste perfil sem projecto, já que salários duvido que não os conseguisse noutro clube de primeira linha. Se tudo for verdade, é uma mudança bem positiva.
Oxalá a tão propalada mudança de paradigma se confirme

darkwolf

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2019, 11:15
Citação de: Soundwave em 31 de Dezembro de 2019, 10:52
Confirmando-se, um gajo fica a pensar se há realmente algum projecto desportivo pensado. Esta contratação sai muito fora do habitual no Benfica, vai mesmo contra as típicas declarações e entrevistas dos administradores.

E dificilmente se convenceria um jogador deste perfil sem projecto, já que salários duvido que não os conseguisse noutro clube de primeira linha. Se tudo for verdade, é uma mudança bem positiva.
Oxalá a tão propalada mudança de paradigma se confirme

Weigls e TTs

AndreCruz11SLB

Citação de: Soundwave em 31 de Dezembro de 2019, 10:52
Confirmando-se, um gajo fica a pensar se há realmente algum projecto desportivo pensado. Esta contratação sai muito fora do habitual no Benfica, vai mesmo contra as típicas declarações e entrevistas dos administradores.

E dificilmente se convenceria um jogador deste perfil sem projecto, já que salários duvido que não os conseguisse noutro clube de primeira linha. Se tudo for verdade, é uma mudança bem positiva.

Creio que há... Uma equipa com base na formação e contratações cirúrgicas em que se compra caro, mas bom... Isso sim é um projeto interessante

Chairman

Para quando o "Foi desviado à última da hora"?

Chairman

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2019, 11:15
Citação de: Soundwave em 31 de Dezembro de 2019, 10:52
Confirmando-se, um gajo fica a pensar se há realmente algum projecto desportivo pensado. Esta contratação sai muito fora do habitual no Benfica, vai mesmo contra as típicas declarações e entrevistas dos administradores.

E dificilmente se convenceria um jogador deste perfil sem projecto, já que salários duvido que não os conseguisse noutro clube de primeira linha. Se tudo for verdade, é uma mudança bem positiva.
Oxalá a tão propalada mudança de paradigma se confirme
Não vai acontecer.

slbfuckfcp

cenoura do dia ... ou quem sabe...ajudante do pai natal

Kyoto

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 11:20
Para quando o "Foi desviado à última da hora"?
Tb vejo isso acontecer com elevada probabilidade. E o Inter será esse clube se o negocio Vidal se complicar

_Xebola_

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 11:20
Para quando o "Foi desviado à última da hora"?

Sinceramente e muito infelizmente continuo a aguardar por isso mesmo!

Ghost.Of.Red

Citação de: _Xebola_ em 31 de Dezembro de 2019, 11:24
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 11:20
Para quando o "Foi desviado à última da hora"?

Sinceramente e muito infelizmente continuo a aguardar por isso mesmo!

Já eu, depois do que disse o Fire. Estou apenas à espera que seja apresentado.

linus

 :o journal l'équipe da como certo no maior

N1c0



rdr10

Citação de: Kravgnar em 30 de Dezembro de 2019, 21:15
A Helena Costa na Sportv agora mesmo:

"Estou muito céptica, não faz sentido"

"É um jogador de top mundial, pode jogar no Bayern, no City...por isso não acredito"

;D

A Helena Costa (que foi minha professora 2 anos) pode ter muitos defeitos, mas ao menos percebe de futebol.. deve ter sido das poucas pessoas a avaliar correctamente o jogador e a chamá-lo daquilo que ele é.. um craque do crl.

linus

Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 11:28
Citação de: linus em 31 de Dezembro de 2019, 11:26
:o journal l'équipe da como certo no maior
link

Desculpa foio meu filho que me disse
Vou pedir que mo mande

SURREAL9

Aqui está um dos trunfos para a eleição. Criar a ideia de um futebol europeu e desmontar tudo após as mesmas.

Já conheço esta novela do Vieira.