Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

elRey Jonas


TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:08




Desculpem, mas não consegui resistir e dei um salto nas trevas dos nossos rivais. Vi algumas pérolas mas adorei a desilusão deste lagartão  :rir: :rir: :rir:

Há lá gajos que dizem que "não preocupa a contratação do Weigl". Como se eles fossem alguma ameaça para nós :rir:

Também li isso. Que anedota   :rir: :rir: :rir: Ainda me estou a rir. Com isto ou as ver as mensagens de lamento pela corrupção no país por adeptos do puorto nobo.  :rir: :rir:
Não consigo ler. Por favor, põe prints

ZICKLER

O Vieira deve ter genes da Europa de leste.

Anda sempre de fato de treino

Salvio18

Citação de: maior que portugal em 02 de Janeiro de 2020, 21:17
Número??

Ainda deve ter o alemão, não sei se já lhe compraram um telemóvel com operadora portuguesa  :tomates:

Androico

Já o imagino a fazer rodinhas ao Bruno Fernandes.

_Huji_Slb


fact121

Roses are Red
Violets are Blue
Os Porcos estão aziados.
Que levem no cu.

Vermelho Infinito

Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 21:14
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:08




Desculpem, mas não consegui resistir e dei um salto nas trevas dos nossos rivais. Vi algumas pérolas mas adorei a desilusão deste lagartão  :rir: :rir: :rir:




Nem li todos porque aqueles gajos são variados da pinha, mas o último está qualquer coisa  ;D eles ainda vivem naquela narrativa, e repetem até à exaustão.
"Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade"
Aquela massa adepta não passa de umaum cambada de tristes e frustrados que têm uma mania de vitimização completamente ridícula e surreal

cerqueira13

"Sim, primeiro falei com Witsel, e também falei com Raphael Guerreiro, que não jogou cá, mas que também gosta muito do Clube. Só ouvi coisas boas."

rotepa

Quantos toques deu na bola sem ela cair na apresentação?

Salvio18

Bem vindo craque! Que conquistes muitos títulos no maior clube do mundo!

:bandeira2: :bandeira1:

nuno16577

Citação de: hippyscorpio em 02 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: Angus M em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Ainda não acredito nisto, não faz o mínimo sentido  ;D
As próximas semanas vão ser ainda melhores. Muitos não vão acreditar, outros vão ter de meter a viola no saco. Mas o que me vai dar mais gosto de ver vai ser a cartilha dos dragartos a tentar desvalorizar tudo o que se está a passar. A pancada vai ser forte.
:tocha: :tocha: :tocha:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poolshark em 02 de Janeiro de 2020, 21:16


Se há merda que não critico o Vieira é cagar de alto nas formalidades dos fatos. Como escravo que fui dos fatos durante 10 anos, só consigo achar piada.

nfgl

Assinar o contrato de fato.
Sim senhor.

E até tirou um foto com o electricista que lhe deu a camisola.

futeboldelite

Citação de: TFFS em 02 de Janeiro de 2020, 21:19
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:08




Desculpem, mas não consegui resistir e dei um salto nas trevas dos nossos rivais. Vi algumas pérolas mas adorei a desilusão deste lagartão  :rir: :rir: :rir:

Há lá gajos que dizem que "não preocupa a contratação do Weigl". Como se eles fossem alguma ameaça para nós :rir:

Também li isso. Que anedota   :rir: :rir: :rir: Ainda me estou a rir. Com isto ou as ver as mensagens de lamento pela corrupção no país por adeptos do puorto nobo.  :rir: :rir:
Não consigo ler. Por favor, põe prints

Spoiler
Aqui há tempos fiz um post dando conta daquilo que me tenho vindo a aperceber enquanto adepto do Sporting e do futebol nestas últimas décadas. Recebi alguns comentários positivos, algum silêncio e, curiosamente, não penso ter recebido nenhum comentário desfavorável, do tipo de que eu estaria a entrar por um campo muito subjectivo de conspiração profunda.

Acontece que muitas daquelas que são chamadas teoria da conspiração acontecem ser verdadeiras. Normalmente, com o passar do tempo, ganham consistência e, quando passam a verdades, já ninguém se lembra que eram chamadas de teorias da conspiração.

Disse nesse post que os lampiões são vingativos e que tudo gira em torno deles neste país. Bruno de Carvalho era incómodo e havia que retirá-lo do poder.

Se por um lado, não convém que o público em geral saiba que o estado lampiânico organizou este golpe de estado, por outro, e por ter sido tão bem feito, não podia deixar de ter uma chancela subliminar desse estado asqueroso, que marca com rancor eventos infelizes ou felizes da sua relação com o nosso clube.

Feito o golpe, com mestria, havia que deixar a marca de quem o preconizou: a percentagem dos votos que destituiram o nosso Grande Presidente diz tudo:

71,36

7-1 / 3-6
SPORTING 7-1 Benfica (14/12/1986): O MASSACRE dos 7-1. A grande TORCIDA VERDE...
O Sporting 3 Benfica 6 de 1994

Para meio entendedor, um número com duas casas decimais chega.
Le_On
23h

E quando nós andamos aqui às turras por causa dos 71%, novamente estamos a ser comidos de cebolada. Os 71% não existem. As votações foram todas manipuladas.
Le_On
23h

Administrador e moderadores, desculpem o triple post. Tenho que concluir o raciocínio e não me apetece editar para não tornar o post "chato".

Na altura das assembleias gerais e das eleições, não sendo este forum um barómetro fiel, dava pelo menos uma imagem muito maior de apoio à facção do Bruno de Carvalho e do anterior CD.

Ainda hoje, andamos aqui a trocar argumentos com alguns defensores do actual status quo. Mas pensem bem: quantos são eles? E quantos de nós defendemos precisamente o contrário?

Isto só prova que os 71% não existem. Foram fabricados. Quando a divisão do Sporting está feita em 71% / 29%, ela não existe na realidade. Quiseram fazer-nos crer que ela existe e que os anti-Bruno são muitos mais.

É isto que o estado lampiânico quis fazer.

Com isto, abram os olhos e juntem-se. Não serão mais que 18 ou 19% os defensores do actual estado de coisas. Assim sendo, somos muitos, temos é os olhos tapados.

Não avançamos porque achamos que somos poucos. Foi isso que eles nos quiseram dar a entender.

80% de Sportinguistas dão a volta ao texto e restituem-nos a honra.

Não estranharam o volte face que deu o número de apoiantes do Bruno ter virado ao contrário em tão pouco tempo?

Tudo falso.

A comunicação social tratou de pagar a alguns imbecis para aparecerem a falar mal do Bruno e dar a imagem de que tudo estava contra ele.

É mentira.

71,36, corresponde aos episódios do 7 a 1 e do 3 a 6 e é nada mais nada menos que a assinatura subliminar de quem nos tramou.

Estamos de olhos vendados apenas. Adormecidos. Podemos morrer se não abrirmos os olhos.

https://www.forumscp.com/t/bruno-de-carvalho/41709/32539
[fechar]