Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZICKLER

elRey Jonas

TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:08

Desculpem, mas não consegui resistir e dei um salto nas trevas dos nossos rivais. Vi algumas pérolas mas adorei a desilusão deste lagartão  :rir: :rir: :rir:

Há lá gajos que dizem que "não preocupa a contratação do Weigl". Como se eles fossem alguma ameaça para nós :rir:

Também li isso. Que anedota   :rir: :rir: :rir: Ainda me estou a rir. Com isto ou as ver as mensagens de lamento pela corrupção no país por adeptos do puorto nobo.  :rir: :rir:
Não consigo ler. Por favor, põe prints

ZICKLER

O Vieira deve ter genes da Europa de leste.

Anda sempre de fato de treino

Salvio18

Citação de: maior que portugal em 02 de Janeiro de 2020, 21:17
Número??

Ainda deve ter o alemão, não sei se já lhe compraram um telemóvel com operadora portuguesa  :tomates:

Androico

Já o imagino a fazer rodinhas ao Bruno Fernandes.

_Huji_Slb

fact121

Roses are Red
Violets are Blue
Os Porcos estão aziados.
Que levem no cu.

Vermelho Infinito

Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2020, 21:14
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:08

Desculpem, mas não consegui resistir e dei um salto nas trevas dos nossos rivais. Vi algumas pérolas mas adorei a desilusão deste lagartão  :rir: :rir: :rir:

Nem li todos porque aqueles gajos são variados da pinha, mas o último está qualquer coisa  ;D eles ainda vivem naquela narrativa, e repetem até à exaustão.
"Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade"
Aquela massa adepta não passa de umaum cambada de tristes e frustrados que têm uma mania de vitimização completamente ridícula e surreal

cerqueira13

"Sim, primeiro falei com Witsel, e também falei com Raphael Guerreiro, que não jogou cá, mas que também gosta muito do Clube. Só ouvi coisas boas."

sbremoved_28739

Quantos toques deu na bola sem ela cair na apresentação?

Salvio18

Bem vindo craque! Que conquistes muitos títulos no maior clube do mundo!

:bandeira2: :bandeira1:

nuno16577

Citação de: hippyscorpio em 02 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: Angus M em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Ainda não acredito nisto, não faz o mínimo sentido  ;D
As próximas semanas vão ser ainda melhores. Muitos não vão acreditar, outros vão ter de meter a viola no saco. Mas o que me vai dar mais gosto de ver vai ser a cartilha dos dragartos a tentar desvalorizar tudo o que se está a passar. A pancada vai ser forte.
:tocha: :tocha: :tocha:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poolshark em 02 de Janeiro de 2020, 21:16

Se há merda que não critico o Vieira é cagar de alto nas formalidades dos fatos. Como escravo que fui dos fatos durante 10 anos, só consigo achar piada.

nfgl

Assinar o contrato de fato.
Sim senhor.

E até tirou um foto com o electricista que lhe deu a camisola.