Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro.SLB.71

Será a grande expectativa para o jogo de mais logo, todos desejamos ver o rapaz em campo e a jogar com a nossa camisola. Se será titular ou se irá entrar em campo durante o jogo é grande dúvida, mas estou crente que será utilizado, até para se mostrar aos sócios e adeptos.

Creio que estamos todos com enormes expectactivas de ver o rapaz a mostrar o seu futebol e a estabilizar de forma consolidada o nosso meio campo.

Silveralho

Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Janeiro de 2020, 10:17
Será a grande expectativa para o jogo de mais logo, todos desejamos ver o rapaz em campo e a jogar com a nossa camisola. Se será titular ou se irá entrar em campo durante o jogo é grande dúvida, mas estou crente que será utilizado, até para se mostrar aos sócios e adeptos.

Creio que estamos todos com enormes expectactivas de ver o rapaz a mostrar o seu futebol e a estabilizar de forma consolidada o nosso meio campo.

Somos dois.
Ansiedade enorme!
Importante ser lançado neste jogo, um adversário fraco para lhe dar minutos, confiança, ritmo e mais importante ainda...jogo em casa para ser recebido como só nós sabemos receber!

20Nico Gaitan20

Eu acho que será titular mais logo... Até porque Samaris deve contar agora como DC suplente.

Blitz

Vai molhar a sopa. Golo fora da área.

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Janeiro de 2020, 10:35
Eu acho que será titular mais logo... Até porque Samaris deve contar agora como DC suplente.
Tem 2 treinos com a equipa e entra para titular naquela que é provavelmente a posição em que é preciso mais dinâmica coletiva. Faz sentido.

PedroMartins

Vai ser vendido, por ser flop !

Silveralho

Citação de: ff77 em 10 de Janeiro de 2020, 10:37
Tem 2 treinos com a equipa e entra para titular naquela que é provavelmente a posição em que é preciso mais dinâmica coletiva. Faz sentido.

Compreendo o que dizes mas tendo em conta que as alternativas são Florentino, samaris e fejsa....(os dois últimos estamos a tentar despachar), preferia ter o alemão em campo, lage só lhe precisa dizer para fazer o mesmo que fazia em Dortmund, porque ele veio por isso mesmo.

Mas em princípio lage deve entrar com samaris+Gabriel no meio, já tem rotinas da época passada .

ff77

Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2020, 10:55

Compreendo o que dizes mas tendo em conta que as alternativas são Florentino, samaris e fejsa....(os dois últimos estamos a tentar despachar), preferia ter o alemão em campo, lage só lhe precisa dizer para fazer o mesmo que fazia em Dortmund, porque ele veio por isso mesmo.

Mas em princípio lage deve entrar com samaris+Gabriel no meio, já tem rotinas da época passada .
Sendo ou não para despachar ainda cá estão pelo que devemos contar com eles.
Samaris e Gabriel formam uma boa dupla e para mim seriam os titulares logo.

tulio_slb

Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2020, 10:55

Na minha opinião não faz sentido ser já titular, mas num jogo contra o ultimo classificado em casa também não me parece bem entrar em campo com Samaris e Gabriel.

Se o Gedson não tivesse de saída penso que o melhor seria arriscar com o miúdo a 8

Katsumoto

Citação de: Fußballgott em 10 de Janeiro de 2020, 05:16
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Janeiro de 2020, 21:05
Citação de: PedroCerqueir em 09 de Janeiro de 2020, 18:41

Na loja do estádio agora mesmo  :smitten:

Detesto o lettering dos números. Nunca mais alteram essa porra. Alguém tem que dizer as verdades fds. Urge

Que porcaria de lettering será que não arranjamos melhor que isto ?!

Acho que é o lettering oficial da Liga mas nunca mais mudam isso. Estamos com esse mesmo lettering dos números há 5 anos para aí. Está na hora da Liga alterar.

20Nico Gaitan20

Florentino nem sequer foi convocado... Óbvio que o Weigl vai a jogo.

RodrigoVivo

A grande motivação para o jogo de hoje. O início de uma bela aventura.

RedWinner

Vai ser titular e nunca mais dela sair.

Polaco

Mas o Florentino fez mal a alguém ? Se há jogos onde é o jogador mais adequado são estes.
O Florentino é problemático é para jogos com equipas fortes, com jogadores possantes e rápidos no M Campo. Neste jogo, acho mal que não seja titular.
O Weigl chega e entra logo no 11 ? acho uma má pedagogia.

Maka

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 11:31
Citação de: Fußballgott em 10 de Janeiro de 2020, 05:16
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Janeiro de 2020, 21:05
Citação de: PedroCerqueir em 09 de Janeiro de 2020, 18:41

Na loja do estádio agora mesmo  :smitten:

Detesto o lettering dos números. Nunca mais alteram essa porra. Alguém tem que dizer as verdades fds. Urge

Que porcaria de lettering será que não arranjamos melhor que isto ?!

Acho que é o lettering oficial da Liga mas nunca mais mudam isso. Estamos com esse mesmo lettering dos números há 5 anos para aí. Está na hora da Liga alterar.

Sim, é o lettering da Liga.