Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: Cain em 18 de Dezembro de 2019, 00:40
Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2019, 00:23
Citação de: Cain em 18 de Dezembro de 2019, 00:09
Citação de: divica em 18 de Dezembro de 2019, 00:03
Citação de: Cain em 17 de Dezembro de 2019, 23:59
Citação de: divica em 17 de Dezembro de 2019, 23:48
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Dezembro de 2019, 23:34
Citação de: divica em 17 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2019, 23:19
exigem reforços de qualidade e são os primeiros a duvidar da mudança de paradigma

faz lembrar os que querem passar os grupos da champs e borram qd calha o Shaktar

total confiança no Rui Costa

Mudança de paradigma...boa piada.
Tecnicamente se tiveres em conta que o contrato do weigl está a acabar nao sei se seria uma mudança de paradigma...

Se queres continuar a viver nesse mundo de fantasia, o problema é teu. Nao me arrastes para aí, que nao estou interessado.
Se ele tem mesmo uma clausula de 23M e 1.5anos de contrato e o Dortmund quer despacha-lo então ele vai sair bastante barato a quem quer que o compre.
Acho que isto é mais ou menos factual.

É factual num Partizan. Revê o contexto.
Mas qual contexto? Se ele nao sai neste mercado que poder negocial é que o Dortmund tem no verão? Olha o risco de sair a custo zero...

Ou ele sai agora por um valor próximo dos 20M para quem quer que ofereca isso ou sai por uma pechincha no verão ou sai a custo zero. E custa-me acreditar que se houvesse interessados ninguém tinha dado 23M pelo jogador no verão e resolvido o assunto no verão.

A sério que vês o Dortmund a tentar "impingir" um internacional AA para fazer uns trocos antes de sair?

o Dortmund, num passado não muito distante, esteve com uma situação financeira caótica

logicamente precisam de verbas para financiar futuras aquisições, como qualquer outro clube

aparentemente estão interessados em reforçar o ataque, aliás, o Haland esteve na cidade a semana passada

O Dortmund tem mais que argumentos para segurar o jogador sem ter que vender em saldos.

Mais cedo renova e sai por empréstimo.

renova... se o jogador tiver interesse em tal

Anti-Corruptos

É melhor não porque ganha muito e cria mau ambiente no balneário.

_JonasThern_

De qualquer forma custa sempre um bocadinho a acreditar que um jogador do Dortmund, jovem e internacional A alemão esteja disponível para se vir meter no campeonato português.

Stanic

O Tuchel já o tentou levar e foi rejeitado se ele realmente estiver de saída, o que duvido, não me admira que o PSG volte a tentar.

Cain

Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2019, 00:51
Citação de: Cain em 18 de Dezembro de 2019, 00:40
Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2019, 00:23
Citação de: Cain em 18 de Dezembro de 2019, 00:09
Citação de: divica em 18 de Dezembro de 2019, 00:03
Citação de: Cain em 17 de Dezembro de 2019, 23:59
Citação de: divica em 17 de Dezembro de 2019, 23:48
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Dezembro de 2019, 23:34
Citação de: divica em 17 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2019, 23:19
exigem reforços de qualidade e são os primeiros a duvidar da mudança de paradigma

faz lembrar os que querem passar os grupos da champs e borram qd calha o Shaktar

total confiança no Rui Costa

Mudança de paradigma...boa piada.
Tecnicamente se tiveres em conta que o contrato do weigl está a acabar nao sei se seria uma mudança de paradigma...

Se queres continuar a viver nesse mundo de fantasia, o problema é teu. Nao me arrastes para aí, que nao estou interessado.
Se ele tem mesmo uma clausula de 23M e 1.5anos de contrato e o Dortmund quer despacha-lo então ele vai sair bastante barato a quem quer que o compre.
Acho que isto é mais ou menos factual.

É factual num Partizan. Revê o contexto.
Mas qual contexto? Se ele nao sai neste mercado que poder negocial é que o Dortmund tem no verão? Olha o risco de sair a custo zero...

Ou ele sai agora por um valor próximo dos 20M para quem quer que ofereca isso ou sai por uma pechincha no verão ou sai a custo zero. E custa-me acreditar que se houvesse interessados ninguém tinha dado 23M pelo jogador no verão e resolvido o assunto no verão.

A sério que vês o Dortmund a tentar "impingir" um internacional AA para fazer uns trocos antes de sair?

o Dortmund, num passado não muito distante, esteve com uma situação financeira caótica

logicamente precisam de verbas para financiar futuras aquisições, como qualquer outro clube

aparentemente estão interessados em reforçar o ataque, aliás, o Haland esteve na cidade a semana passada

O Dortmund tem mais que argumentos para segurar o jogador sem ter que vender em saldos.

Mais cedo renova e sai por empréstimo.

renova... se o jogador tiver interesse em tal

German players gonna germinate.

tnlemos

O Weigl esteve aqui no prédio, a ver um T1 que está disponível no R/C, mas achou que se pagava muito de condomínio...  :tickedoff:

As negociações complicaram a partir daí...  :bah2: :bah2: :bah2:

divica

Citação de: Stanic em 18 de Dezembro de 2019, 00:54
O Tuchel já o tentou levar e foi rejeitado se ele realmente estiver de saída, o que duvido, não me admira que o PSG volte a tentar.
se ele nao é titular no Dortmund era titular no psg?

adeptoBancada

Weigl já está a trocar mensagens com o Witsel para se informar do glorioso.

divica

Citação de: Cain em 18 de Dezembro de 2019, 00:54
Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2019, 00:51
Citação de: Cain em 18 de Dezembro de 2019, 00:40
Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2019, 00:23
Citação de: Cain em 18 de Dezembro de 2019, 00:09
Citação de: divica em 18 de Dezembro de 2019, 00:03
Citação de: Cain em 17 de Dezembro de 2019, 23:59
Citação de: divica em 17 de Dezembro de 2019, 23:48
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Dezembro de 2019, 23:34
Citação de: divica em 17 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2019, 23:19
exigem reforços de qualidade e são os primeiros a duvidar da mudança de paradigma

faz lembrar os que querem passar os grupos da champs e borram qd calha o Shaktar

total confiança no Rui Costa

Mudança de paradigma...boa piada.
Tecnicamente se tiveres em conta que o contrato do weigl está a acabar nao sei se seria uma mudança de paradigma...

Se queres continuar a viver nesse mundo de fantasia, o problema é teu. Nao me arrastes para aí, que nao estou interessado.
Se ele tem mesmo uma clausula de 23M e 1.5anos de contrato e o Dortmund quer despacha-lo então ele vai sair bastante barato a quem quer que o compre.
Acho que isto é mais ou menos factual.

É factual num Partizan. Revê o contexto.
Mas qual contexto? Se ele nao sai neste mercado que poder negocial é que o Dortmund tem no verão? Olha o risco de sair a custo zero...

Ou ele sai agora por um valor próximo dos 20M para quem quer que ofereca isso ou sai por uma pechincha no verão ou sai a custo zero. E custa-me acreditar que se houvesse interessados ninguém tinha dado 23M pelo jogador no verão e resolvido o assunto no verão.

A sério que vês o Dortmund a tentar "impingir" um internacional AA para fazer uns trocos antes de sair?

o Dortmund, num passado não muito distante, esteve com uma situação financeira caótica

logicamente precisam de verbas para financiar futuras aquisições, como qualquer outro clube

aparentemente estão interessados em reforçar o ataque, aliás, o Haland esteve na cidade a semana passada

O Dortmund tem mais que argumentos para segurar o jogador sem ter que vender em saldos.

Mais cedo renova e sai por empréstimo.

renova... se o jogador tiver interesse em tal

German players gonna germinate.
duvido que ele renove se nao for para ser titular...
Mas acho que o importante é que a nível financeiro era uma contratação possível para o Benfica.
E eu nem sei se ele ganha 4M brutos ou limpos

Sr_Benfiquista_91

O pessoal anda mesmo desesperado.

33 páginas num dos nomes mais utópicos que já lançaram na cs.

Stanic

Citação de: divica em 18 de Dezembro de 2019, 00:56
Citação de: Stanic em 18 de Dezembro de 2019, 00:54
O Tuchel já o tentou levar e foi rejeitado se ele realmente estiver de saída, o que duvido, não me admira que o PSG volte a tentar.
se ele nao é titular no Dortmund era titular no psg?
Com o Tuchel seria porque o conhece bem e anda com o Marquinhos no meio campo, e no Dortmund foi mais vezes titular que suplente, portanto isso não é verdade.

Meddler

Julian e Adel no meio-campo.

Tripeat na Champions seria uma mera formalidade.

Eusébio10

Daqui a umas horas já saberemos pelos jornais se há ou não interesse, pelo menos.

Acho que seria uma boa oportunidade de adicionar qualidade ao plantel. Não tem assim tantos interessados nesta altura, salário comportável (dentro dos limites), valor da transferência dificilmente ultrapassaria os 20M por estar apenas com 1,5 anos de contrato e ainda o europeu.

O maior problema é mesmo tirar um alemão dos bons da liga Alemã.

futeboldelite

Seria uma boa contratação, mas a posição dele não é a mesma do Florentino?

Fejsa5

Citação de: futeboldelite em 18 de Dezembro de 2019, 01:21
Seria uma boa contratação, mas a posição dele não é a mesma do Florentino?

era chato ter o Weigl e o Tino para MD?