Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ghost.Of.Red

fez 12 jogos na Bdl em 16 mais de 75mn de média por jogo. Fez 4 jogos na Champions.

Os pasquins que pegam nisto e fazem notícia de capa, deviam ter vergonha na cara.

GGG

Penso que podem fechar o topico.

É que nem vale a pena sequer dar tempo de antena a isso.


Tiago_I_

Prefiro que se invista a sério num 10 e num extremo de qualidade diferenciada. É aí que precisamos de reforços a sério.

Vulcan


joao12soares

Jogador demasiado bom, para o Vieira contratar.

Chelas

Citação de: cmarg1971 em 18 de Dezembro de 2019, 09:55
Qualquer coxo apontado ao SLB e neste forum aparecem dúzias de videos desse manco a marcar golos contra defesas de papel com pés de chumbo...
Este, em 37 páginas de opiniões, só tem o video do golo marcado ontem.
Não deve ser grande artista...

Quando a gente não percebe da coisa, é melhor fechar a boca  :rir:

Wyoming

Citação de: Never em 18 de Dezembro de 2019, 10:21
Este tópico é demais!  :rir:

De qualquer das formas, infelizmente não vai acontecer, como é óbvio. Não só o Dortmund vai pedir muito por ele (de relembrar que o Weigl não foi para o PSG o ano passado porque o Dortmund dificultou as coisas), como o próprio Weigl não se vai meter aqui, tendo ainda espaço no plantel do Dortmund.

Os que acham que não vale muito, ou que não precisamos dele, podem ficar tranquilos.

precisar precisamos mas há tão bom e mais barato noutros mercados, tanto no leste europeu como ali ao lado em frança

Flaco

Citação de: Chelas em 18 de Dezembro de 2019, 10:39
Citação de: cmarg1971 em 18 de Dezembro de 2019, 09:55
Qualquer coxo apontado ao SLB e neste forum aparecem dúzias de videos desse manco a marcar golos contra defesas de papel com pés de chumbo...
Este, em 37 páginas de opiniões, só tem o video do golo marcado ontem.
Não deve ser grande artista...

Quando a gente não percebe da coisa, é melhor fechar a boca  :rir:
Parece-me troll, mas já nem digo nada.

_Xebola_

Citação de: cmarg1971 em 18 de Dezembro de 2019, 09:55
Qualquer coxo apontado ao SLB e neste forum aparecem dúzias de videos desse manco a marcar golos contra defesas de papel com pés de chumbo...
Este, em 37 páginas de opiniões, só tem o video do golo marcado ontem.
Não deve ser grande artista...

Quero acreditar sinceramente que estás apenas a ser sarcástico...

Caso contrário recomendo-te o golfe.

Wyoming

Citação de: N1c0 em 18 de Dezembro de 2019, 10:04
Citação de: Wyoming em 18 de Dezembro de 2019, 10:03
Eu acho que o Vieira tem um fetiche qualquer com jogadores alemães, deve ser um sonho para ele contratar um jogador internacional alemão, então tenta de tudo e não se importa de ser humilhado, não entende a realidade, a nossa realidade é ir buscar jogadores humildes que olhem para o Portugal como um destino apetecível, não para alemães, isto é uma perda de tempo e de recursos

Ele já contratou um internacional alemão.

o Enke? um jogador sem ser um redes

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: krovimodric em 17 de Dezembro de 2019, 18:21
Vai para o Futebol Clube do Porto.

Não percebi, para onde? Podes dizer por extenso?

_Xebola_

Citação de: BernardoS10 em 18 de Dezembro de 2019, 10:03
Não está fácil decidir. Temos de escolher entre ele e o Sandro Tonali  :whistle2:

Verdade, mas a escolha parece-me fácil de fazer... YONI!

_Xebola_

Citação de: Wyoming em 18 de Dezembro de 2019, 10:42
Citação de: N1c0 em 18 de Dezembro de 2019, 10:04
Citação de: Wyoming em 18 de Dezembro de 2019, 10:03
Eu acho que o Vieira tem um fetiche qualquer com jogadores alemães, deve ser um sonho para ele contratar um jogador internacional alemão, então tenta de tudo e não se importa de ser humilhado, não entende a realidade, a nossa realidade é ir buscar jogadores humildes que olhem para o Portugal como um destino apetecível, não para alemães, isto é uma perda de tempo e de recursos

Ele já contratou um internacional alemão.

o Enke? um jogador sem ser um redes

Mukhtar!

King Ghost

Não me lixem.
As aspirações do Benfica te de ser jogadores deste género.

E para quem anda a falar de golos, como se a qualidade de um médio defensivo dependesse, que só fez o de ontem, etc...aqui fica o marcado ao Sporting.
http://www.futevideos.com/sporting-cp-vs-borussia-dortmund-golo-de-j-weigl-43min/

N1c0

Citação de: Wyoming em 18 de Dezembro de 2019, 10:42
Citação de: N1c0 em 18 de Dezembro de 2019, 10:04
Citação de: Wyoming em 18 de Dezembro de 2019, 10:03
Eu acho que o Vieira tem um fetiche qualquer com jogadores alemães, deve ser um sonho para ele contratar um jogador internacional alemão, então tenta de tudo e não se importa de ser humilhado, não entende a realidade, a nossa realidade é ir buscar jogadores humildes que olhem para o Portugal como um destino apetecível, não para alemães, isto é uma perda de tempo e de recursos

Ele já contratou um internacional alemão.

o Enke? um jogador sem ser um redes

Por acaso estava a pensar no Butt. Mas também é guarda-redes.