Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedFlame

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2019, 21:43
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2019, 21:10
Não vinha acrescentar nada. Precisamos no meio campo de jogadores que aliem físico,potência e velocidade. Temos de olhar para o mercado francês ou belga ou se fôssemos mesmo competentes ir buscá-los antes de se destacarem lá.
claramente que não vês jogos do Benfica para achares que privilegiamos de esse tipo de médios

Vejo e devíamos privilegiar esse tipo de jogadores se queremos ser competitivos na Europa.

MitroGlicerina

Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2019, 21:10
Não vinha acrescentar nada. Precisamos no meio campo de jogadores que aliem físico,potência e velocidade. Temos de olhar para o mercado francês ou belga ou se fôssemos mesmo competentes ir buscá-los antes de se destacarem lá.
Calma Sérgio Conceição.

Napster03

Confirmado pelo Maria?

Então deve vir com o Correa, certo?

Silveralho

Admito que não conheço o rapaz...queria ver no YouTube mas só tenho NET de dados móveis e não são muitos.

No transferMarkt aparece como um 6 e central.
A vir seria para o lugar de Gabriel...o que significa que , ou Gabriel passa a suplente do Adel ou do alemão.
Em ambas as situações terá de haver saídas, se Gabriel conta como 8 para lage, Gedson tem guia de marcha, se Gabriel conta como 6, samaris, fejsa e Florentino (nem tanto pelo potencial) também ficam com um pé de fora .

Este rapaz como joga? É um Javi (destruir) ou é um Matic (construtor)?

R_Mendes

Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Dezembro de 2019, 17:45
;)
Disseram me que também estamos a tentar o Bruno Gimaraes, podes confirmar?

Yasnac

Estive há pouco a ver o jogo dele e parece-me desligado da equipa.

Do que vi noutros jogos é um 6. Jogador com bom sentido posicional, boa leitura de jogo, boa capacidade de desarme e capacidade de passe quer curto, quer longo. Não é um médio de progressão com bola. Tem, portanto, características muito parecidas às do Gabriel.

Se for a olhar para os 6 da equipa, Gabriel, Florentino e Samaris (Fejsa de saída), então não parece ser uma contratação que faça sentido.

Só consigo entender caso o Lage queira fazer dupla Taraabt + Weigl, Gabriel como alternativa a 8 e Florentino e Samaris como alternativa a 6.

Continuo é a achar que faz mais falta um segundo avançado e um DD. Estamos completamente reféns do Chiquinho e falta qualidade e experiência no lado direito.

Schweisen Tiger

Citação de: Silveralho em 20 de Dezembro de 2019, 21:47
Admito que não conheço o rapaz...queria ver no YouTube mas só tenho NET de dados móveis e não são muitos.

No transferMarkt aparece como um 6 e central.
A vir seria para o lugar de Gabriel...o que significa que , ou Gabriel passa a suplente do Adel ou do alemão.
Em ambas as situações terá de haver saídas, se Gabriel conta como 8 para lage, Gedson tem guia de marcha, se Gabriel conta como 6, samaris, fejsa e Florentino (nem tanto pelo potencial) também ficam com um pé de fora .

Este rapaz como joga? É um Javi (destruir) ou é um Matic (construtor)?

Mais proximo de Matic.

JoMiJoAn

Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 18:09
Citação de: Unpopular Opinion em 20 de Dezembro de 2019, 18:06
Citação de: Androico em 20 de Dezembro de 2019, 18:03
Citação de: miniMilk em 20 de Dezembro de 2019, 17:58
Citação de: manuelSLBmaria em 20 de Dezembro de 2019, 17:45
;)
Sim. E a renovação do Jota e o crl

Não vás por aí. Acertou muito mais do que errou.

Sendo que nem se sabe se errou nesse caso, pois a renovação do Jota podia estar praticamente acordada. Tal como a vinda do Perin, entre outros.

O pessoal tem de começar a separar o trigo do joio. Quando consideram que são todos uns mentirosos, acabam por afastar qualquer pessoa que tenha fontes e que queira partilhar aqui. 

Basta pensar no que aconteceu aos user´s mais credíveis que aqui passavam o seu tempo. O pessoal não aprende.
Uma anedota este tipo de ataques pessoais, o rapaz tenta dar informação que tem, para que todos possamos saber, e criticam-o. É melhor não sabermos nada ou o crl...
Gostas de ser enganado, problema o teu
Tu também deves ser o dono da verdade.
Nem sabes se vem ou não e já estás com as tuas "certezas" a picar outros users.
Que tal se começassem a respeitarem-se sem o bota-abaixo?
Se fizessem isso, possivelmente ainda tinhamos algumas insides do Fireeagle e Faneca.

Baron_Davis

Se efectivamente é um alvo, urge acelerar o negócio

O kick Setien suíço não deve estar muito mais tempo ao leme do conjunto bávaro e um hipotético novo treinador poderá contar com o Julian

Mjölnir

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2019, 21:43
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2019, 21:10
Não vinha acrescentar nada. Precisamos no meio campo de jogadores que aliem físico,potência e velocidade. Temos de olhar para o mercado francês ou belga ou se fôssemos mesmo competentes ir buscá-los antes de se destacarem lá.
claramente que não vês jogos do Benfica para achares que privilegiamos de esse tipo de médios
Não privilegiamos, mas sempre que defrontamos equipas com essas características somos "engolidos"...



20simao1

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2019, 10:54
Em Janeiro será:
- Ah esteve quase, mas o jogador não quis vir para uma liga periférica -
- Benfica contrata Toñito Guttierrez ao Juniores Barranquilla por 3M.. Jogador deve começar na equipa B -

Mas há dúvidas?...
A sequência é sempre a mesma, vê-se mesmo que o mercado ainda não abriu.

O Lage que depois também não venha falar dele como falou nos GR's. Há mais mercados sem ser as grandes ligas.

antiporcos

Se tivesse que arranjar uma explicação lógica para isto acontecer, a minha melhor aposta seria que o weigl serviria para abater no valor que o Dortmund pagaria pelo Florentino.

É um long shot, eu sei, mas não estou a ver mais nenhuma hipótese das peças deste puzzle encaixarem.

BlankFile