Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2019, 22:42
A azia dos andrades e lagartos é fenomenal. Em todos os canais. :rir:
Ficam doidos porque basta o Benfica querer para ser o Bayern Munique ou Juventus do Tugão....

Falso!
Basta a direção querer para ser o Bayern ou Juventus do tugao so que...

Salvio18

Citação de: Plexas em 30 de Dezembro de 2019, 22:50
Citação de: Cris88 em 30 de Dezembro de 2019, 22:46
Partilho a opinião de um user do forum alemão (google translator):

Eu o vi no ano 1 sob Tuchel como o nosso novo Busquet, infelizmente ele nunca pôde realmente se desenvolver mais.

Finalmente, a IV experiência, que funcionou bastante bem com a bola, mas defensivamente, assim como certamente também com boas cenas, não contribuiu para a estabilidade. Isso se deve em parte à sua falta de velocidade, que ele não será mais capaz de compensar. Além disso, há também algumas jogadas posicionais realmente horríveis, mas bem, essa não é a sua posição.

No DM, ele nunca deu o passo em frente. Os seus turnos laterais ainda são o primeiro creme, ele realmente tem uma boa vista para, mas vezes central, plana no topo e fazer o jogo rápido, ne, esse nunca foi o seu jogo e não foi até hoje.

Defensivamente como DM ainda sólido, mas também pode ser rapidamente ultrapassado e sempre um candidato para um slide inútil com caixa amarela subsequente. Ele simplesmente não podia seguir o foco cada vez mais forte do adversário na dinâmica (no sentido mais verdadeiro da palavra).

Isto não é para ser um ajuste de contas aqui, mas a minha decepção realmente fala por si. O Ano 1 de Tuchel tinha-me estragado no máximo, aparentemente as circunstâncias (a la Hummels, Gündogan, Micky) fizeram-no parecer mais forte. Caso contrário, é sólido, mas não é realmente notável. Isso não deve parecer muito estúpido, mas depois ele simplesmente já não se encaixa no nosso jogo.


vamos ver...

Ma cagar po que o alemao pensa.

Pelas calinadas que tão aí no texto, aposto que o alemão que escreveu isso já tava bêbado

Pedro Nunes 28

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Dezembro de 2019, 22:51
Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
Certamente o Raphael Guerreiro ajudou à transferência.
Se o Grimaldo sair pode vir também ou mesmo se ele não sair.
Adorava ver o Guerreiro no Benfica

Darkboy

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...
Novela Siqueira > all.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
Contratação mastodôntica! Até 31 de Janeiro fica assim apenas a faltar um central, um extremo, um segundo avançado e um avançado.

E na minha opinião falta a peça mais importante. Um médio a gasolina, urge um Enzo Pérez, urge um médio com capacidade de transporte de bola, com capacidade de estar em constantes transições durante 90 minutos, com maior raio de acção, com agressividade e determinação para responder imediatamente aos momentos de perda e recuperação de bola, mas esta última parte também é da responsabilidade do treinador.

N1c0


Flavius

Se houvesse Eleições todos os anos, o Messi também vinha

NEW


s0ares

Não quero ser advogado do diabo mas na altura em que se falava do regresso do Ramirez, o Fireeagle também colocou um smile a confirmar a contratação.

O homem já deu mais que provas que está bem informado no entanto às vezes as coisas complicam-se é saem do controlo.

Espero uma confirmação o mais rápido possível.

OclassicoNº10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2019, 22:48
Eu bem disse que as pastilhas renie iam esgotar .

E ainda é so o primeiro enorme reforço  ;D
:confused:.

rotepa

Pronto, vou regularizar a minha quota em atraso.

melanda72


Iron Mask

Citação de: Rei em 30 de Dezembro de 2019, 22:50
A malta continua a falar do Vieira e do mercado de Janeiro. Estão parados no tempo. O Benfica de hoje é um Benfica muito diferente, a disponibilidade financeira é outra. Sosseguem a passareca.

Benfica é diferente? É que o Vieira é o mesmo.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...
Jonas

Pedro Nunes 28

Com este jovem, Gabriel, Taarabt e o Bruno Guimarães podem fechar o meio campo.
Só queria mais um segundo avançado !