Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagoterceira

Citação de: SuperBalo em 31 de Dezembro de 2019, 01:42
A sair alguém do 11 sai o Gabriel.

O Taarabt é demasiado importante na condução de bola e transporte de jogo, não faz sentido ficarmos com um duplo pivot Gabriel-Weigl que têm a intensidade de uma pena.
ninguém tem a intensidade do Gabriel naquele meio campo
"intensidade de uma pena"
minha nossa....

TheRedKeeper

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:44
Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 01:42
Foi mais o Florentino e Gabriel/Samaris.

Olha outro...

A dupla de meio campo que recuperou o primeiro lugar foi Gabriel e Samaris. O Florentino ia jogando a espaços e foi obrigado a assumir quando o Gabriel se lesionou em Alvalade.
Esquece, então o Florentino foi titular na fase final da época em que já estávamos na frente, que é muito mais exigente do ponto de vista mental. Sei que foi titular e preponderante no fim.

Red Bullet

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 01:42
Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:39
Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:34
Eu sei é que vi o Benfica jogar com o Florentino e o Samaris no meio e o Seferovic na frente recuperar 7 pontos para a porcalhada,deixa-me lá sonhar que com esta equipa desfaziamos o tugão.

Quem recuperou 7 pontos foi Gabriel e Samaris e outra coisa, se o Seferovic rendesse como rendeu no ano passado não teríamos problema nenhum na frente.

Dificilmente Benfica ou Porto cavarão grandes diferenças pontuais na liga. Basta ver que temos o melhor registo dos últimos largos anos e mesmo assim só temos mais 4 pontos que o Porto.
Foi mais o Florentino e Gabriel/Samaris.

o tino n sabe fazer um passe para a frente, a dupla era o Grego e o Gabriel como já foi por aqui dito 1000X

Red Bullet

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 01:45
Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:44
Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 01:42
Foi mais o Florentino e Gabriel/Samaris.

Olha outro...

A dupla de meio campo que recuperou o primeiro lugar foi Gabriel e Samaris. O Florentino ia jogando a espaços e foi obrigado a assumir quando o Gabriel se lesionou em Alvalade.
Esquece, então o Florentino foi titular na fase final da época em que já estávamos na frente, que é muito mais exigente do ponto de vista mental. Sei que foi titular e preponderante no fim.

sim, foi na altura em q as exibições eram já sofríveis... sabe-se lá pq...

tnlemos

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Dezembro de 2019, 01:36
Tirar o Chiquinho na minha óptica não faz sentido algum.
Pode render ainda mais, quando descontrair e se habituar jogar com a pressão de ser Benfica, mas a sua inteligência e técnica são essenciais, é por ele que estamos a conseguir funcionar sem o Rafa...

slbenfica_croft

Tanta porrada leva o Tino. Um miúdo tão bom jogador e tão novo.

É rezar para que não venha aí uma vieirada em relação ao rapaz.

iKatz

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:23
Citação de: Red2802 em 31 de Dezembro de 2019, 01:07
Além de ser um grande jogador, vem de uma grande equipa e de um grande campeonato.

Vai ser fundamental na equipa e vai ser fundamental para libertar a pressão brutal a que têm sido sujeitos os putos do Seixal, como se fosse possível formar uma grande equipa assim à pressão.

Vai ser bom para todos.

Neste caso, mais do que tornar isto um hábito, que me parece ser incomportável para o Benfica porque não temos as receitas globais de clubes da EPL e da própria BBVA, espero que isto abra a porta a contratações futuras que à partida não poderíamos ombrear com outros no que aos salários diz respeito.

Tornar o clube atrativo (o campeonato é impossível) para que seja possível sacar bons negócios a "custo zero", de jogadores em final de contrato.

Um Gotze, Meunier ou jogadores já na casa dos 30 como Matic, Dzyuba, Matuidi ou Ilicic.

Jogadores que ofereçam rendimento imediato e cimentem a sua posição com alguma facilidade pela experiência ao mais alto nível.

No caso do Weigl e das contratações de valores à volta dos 20 milhões, o perfil dele é mesmo o ideal. Jogador jovem, qualidade comprovada ao mais alto nível, e ainda com margem para crescer para outro patamar.

Por quem eu perdia a cabeça era mesmo pelo Odegaard mas com a época que está a fazer o Real deve querer ficar com ele.
E o gabigol? Ias ou nao ias por ele?

francisco

Meio fórum não tem noção do jogador que o Florentino vai ser. Esperemos que ainda no Benfica.

André Sousa

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 01:45
Esquece, então o Florentino foi titular na fase final da época em que já estávamos na frente, que é muito mais exigente do ponto de vista mental. Sei que foi titular e preponderante no fim.

Mais importante do ponto de vista mental?

What?

O Benfica recuperou 7 pontos tendo ido a Guimarães, Alvalade e Dragão. Isto é que foi realmente exigente e tudo com Gabriel e Samaris.  Depois disto "só" foi a Braga e aos Arcos quando já tinha a vantagem que o Porto nos tinha oferecido quando empataram lá, por isso podíamos jogar com dois resultados.

joaoreis

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2019, 01:44
Ainda está por explicar o que é isso da intensidade e onde é que ganha jogos. Termo em voga mas que não diz absolutamente nada. Ou o Busquets, Xavi e Iniesta eram muito intensos?
Modric, Rakitic e Brozovic na Croácia foram à final.

CFC

Citação de: komytis em 31 de Dezembro de 2019, 00:10
Citação de: MBACANO em 30 de Dezembro de 2019, 23:58
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Citação de: Marrokinoum em 30 de Dezembro de 2019, 23:15
Tenho 35 anos e Aimar foi incrível. Nenhum me deu esse pau.

Após Aimar, foi Saviola. E foram os
Dois juntos.

Witsel também foi Brutal.

Agora. Confirmar se Wigel e B Guimarães será um felling muito parecido. Não é igual, mas é brutal também

Reyes também foi do crl.
para mim o que me fica sempre na memória foi o Poborsky!
Quando ouvi no telejornal que o tínhamos contratado, mandei um grito do crl com o meu irmão e demos um "high 5" com tal potência que ficamos os dois à rasca das mãos
Foda-se e o futre???!!
Estava a partir uma gaja no carro e ouvi na radio e caguei para ela!!!!!
Isso tem graça porque é o total oposto do reclame que ele faz :D

slbenfica_croft

o gabigol não é nem metade do que se apregoa.

Camisola_20

Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.
A ser verdade, e confio muito no Fire...

1) Abrimos finalmente a porta da Alemanha. O Benfica tentava há ja uns anos abrir essa porta para poder trazer reforços de la. Tentamos com uns médios que não quiseram assinar, um deles creio que até veio a Portugal e ainda se falou no rapaz segundo avançado no verão.

2) Se é verdade que foi o Rui Costa por detrás disto (eu sou muito critico dele) fica visto que a pasta de mercado tem que passar para ele e não estar exclusivamente com o Vieira e seu amante Mendes.

3) Mostra que aquilo do Lage ter INTERNAMENTE marcado a sua posição com a possibilidade de sair caso não houvesse reforços a sério, talvez tenha sido realmente verdade.

The_Riggs

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

E se vier, deixas de postar para sempre ?

Tiago_I_

Ok é craque e um jogador diferenciado que vem acrescentar qualidade mas a pergunta que se coloca é porque investir num médio defensivo e não num 10 do mesmo nível? num extremo fora de série que venha dinamitar o Tugão? num médio que desequilibre e ganhe pontos por si só?

Precisavamos mais de um médio ofensivo ou de um box to box do que propriamente de um 6.

Desculpem ir contra a corrente mas não percebo o critério até porque haviam vários médios defensivos no plantel (Gabriel, Florentino, Samaris e Fejsa).