Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kramxel²

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 02:27
Pelo que vi nos vídeos faz uns passes de ruptura UPA UPA

Convém ter um ponta lança que não tenha uns tijolos nos pés

Ele em distribuição na 1ª fase de construção é fortíssimo.

É variações de flanco, são passes de 40m, é uma qualidade na 1ª fase muito acima daquilo que conhecemos.

Pikes

Tirar o Carlos Vinícius do onze devia dar amarelo, cadeia e uma cela com um nigeriano.

The_Riggs

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 02:31
Weigl - Gabriel

Pizzi - Taraabt - Rafa

RDT

Num mundo ideal.

lul

num mundo ideal seria eu  a jogar com esses gajos atrás. Mas como a vida não é feita de sonhos precisamos mais do que um gajo que só marca golos na cabeça dos users do SB.

Josh

Na capa do Record falam num defesa central.

Camisola_20

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 02:31
Weigl - Gabriel

Pizzi - Taraabt - Rafa

RDT

Num mundo ideal.
Meto o Vinicius a frente e tirava o RDT,

As desculpas um dia tem que terminar para o seu fraco rendimento e a culpa não é apenas do treinador.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 02:27
Não me tem encantado desde a lesão. Não o vendia já e não era às três pancadas, só entrando alguém diferenciado e que trouxesse características diferentes. Tenho saudades de ver um jogador à Enzo no meio-campo.

Para mim o que ele oferece (esporadicamente) com bola, não tem compensado o que não dá em outros momentos. Cá dentro contra os Kikas dá para disfarçar, mas se quisermos fazer algo mais do que se tem feito ultimamente na Europa, é preciso mais. Até porque é importante ter heterogeneidade nas qualidades dos jogadores, tanto tecnicamente, como fisicamente. Neste momento, não vejo isso no meio-campo.

O Gabriel nunca seria o Enzo do meio campo, seria muito mais o Matic. Um 6 com mais qualidade com bola, um raio de ação largo, que quando está bem consegue dar a sensação de estar em todo o lado.

Com bola é muito diferente do Enzo, que é um jogador muito mais de progressão.

Eu não vejo o Benfica a ter muito sucesso na Europa com um meio campo a dois, isto se usar dois extremos a acompanhar, basicamente.

Nem mesmo com Matic e Enzo na UCL nos safámos.


joaoreis

Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2019, 02:37
Na capa do Record falam num defesa central.
O Reco é que começou com esta história do Weigl. Esperar pelos próximos capítulos.

iKatz

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:38
Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 02:27
Não me tem encantado desde a lesão. Não o vendia já e não era às três pancadas, só entrando alguém diferenciado e que trouxesse características diferentes. Tenho saudades de ver um jogador à Enzo no meio-campo.

Para mim o que ele oferece (esporadicamente) com bola, não tem compensado o que não dá em outros momentos. Cá dentro contra os Kikas dá para disfarçar, mas se quisermos fazer algo mais do que se tem feito ultimamente na Europa, é preciso mais. Até porque é importante ter heterogeneidade nas qualidades dos jogadores, tanto tecnicamente, como fisicamente. Neste momento, não vejo isso no meio-campo.

O Gabriel nunca seria o Enzo do meio campo, seria muito mais o Matic. Um 6 com mais qualidade com bola, um raio de ação largo, que quando está bem consegue dar a sensação de estar em todo o lado.

Com bola é muito diferente do Enzo, que é um jogador muito mais de progressão.

Eu não vejo o Benfica a ter muito sucesso na Europa com um meio campo a dois, isto se usar dois extremos a acompanhar, basicamente.

Nem mesmo com Matic e Enzo na UCL nos safámos.
Achas que o Lage está a preparar um 4-3-3 puro para dragão e jogos dificeis da LE?

Jonny-Venezuela

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 02:31
Weigl - Gabriel

Pizzi - Taraabt - Rafa

RDT

Num mundo ideal.


                Vinicios

     Rafa     Olmo         Pizzi

           Gabriel    Weigl

Grimaldo   RD  Garay  Contratação

          Vlachodimos


Banco:
Chiquinho
RDT
Ferro
Taarabt
Jora
Florentino
GR (contratação)


O Meu mundo ideal :)

TheRedKeeper

Citação de: iKatz em 31 de Dezembro de 2019, 02:39
Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:38
Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 02:27
Não me tem encantado desde a lesão. Não o vendia já e não era às três pancadas, só entrando alguém diferenciado e que trouxesse características diferentes. Tenho saudades de ver um jogador à Enzo no meio-campo.

Para mim o que ele oferece (esporadicamente) com bola, não tem compensado o que não dá em outros momentos. Cá dentro contra os Kikas dá para disfarçar, mas se quisermos fazer algo mais do que se tem feito ultimamente na Europa, é preciso mais. Até porque é importante ter heterogeneidade nas qualidades dos jogadores, tanto tecnicamente, como fisicamente. Neste momento, não vejo isso no meio-campo.

O Gabriel nunca seria o Enzo do meio campo, seria muito mais o Matic. Um 6 com mais qualidade com bola, um raio de ação largo, que quando está bem consegue dar a sensação de estar em todo o lado.

Com bola é muito diferente do Enzo, que é um jogador muito mais de progressão.

Eu não vejo o Benfica a ter muito sucesso na Europa com um meio campo a dois, isto se usar dois extremos a acompanhar, basicamente.

Nem mesmo com Matic e Enzo na UCL nos safámos.
Achas que o Lage está a preparar um 4-3-3 puro para dragão e jogos dificeis da LE?
O Benfica nunca jogará com um 433 com o Pizzi no 11. O Lage não o usa como um dos 3 médios. E com o Pizzi na ala num 433 nunca será verdadeiramente um 433.

Vitor Abreu


LuisPortugal

Ele não é titular absoluto do Dortmund. Witsel e Delaney são os habituais titulares. Bom jogador mas não sei se era o reforço mais necessitado neste momento. Entretanto trará qualidade a equipa e ninguém isso pode negar.

Baron_Davis

Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

Citação de: red_chala5 em 30 de Dezembro de 2019, 20:29
Confirmado
Deve ser anunciado amanhã na BTV

há planos para adquirir mais qualidade diferenciada neste defeso?

Obg


Jorge.P_

Weigl/Gabriel/Florentino
Bruno Guimarães (coiso)/Gabriel
Taarabt/Chiquinho

3 médios.
Espero sempre que o primeiro médio seja um dos homens da primeira linha. Na segunda e terceira qualquer um dos 4 cabe com outro, dependendo das necessidades e da maior ou menor ambição ofensiva/defensiva.
Apesar de não gostar muito do Gabriel aí, é um jogador mais posicional e com limitações no transporte de bola. Vejo-o mais numa função como faz agora. Mas havendo Weigl, ele é o 6, encaixa melhor. E aí seria alternativa nos vértices.
Bruno Guimarães... Se calhar fechou a loja, nas vamos ver.

Rafa/Jota
Pizzi
Vinícius/RDT

Arranjava alguém para juntar ao Pizzi, uma alternativa real. E despachava o resto.

Podia ser caso sério, isto.

kambocha79