Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poliban

Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 02:19
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2019, 02:16
Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 02:14
O Olmo vai custar bem mais de 25M, vindo do clube que vem. Vai ser tipo o Haland.

Hum, será?
A verdade é que passou o mercado de verão todo e ninguém se chegou à frente por esse preço.
Só o Ajax ofereceu uma parceria qualquer.
Eu acho que ninguém dá esse dinheiro por ele ainda.
Se o Mamic estiver envolvido na equação, é garantido. Por outro lado, o contracto dele acaba em 2021 e não o estou a ver renovar.

Ele disse há uns dias que está na altura de sair.
Agora mesmo, em Janeiro.

iKatz

Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 02:18
O Gabriel acelera demasiadas vezes o jogo para fora das delimitações do campo de futebol. É preciso melhor. Para mim é um jogador a rever no Verão.
Que exagero. o Gabriel nao e um problema. É um belo jogador. Tem de ficar no plantel

Saveloy

Citação de: Plexas em 31 de Dezembro de 2019, 02:17
Citação de: Saveloy em 31 de Dezembro de 2019, 02:14
Tanto optimismo que vem... espero que haja decepções.

:police: :police: :police: :police: :police: :police:

Falhei um "não" - sem conhecer o jogador assumo que seja bom pelo hype que vejo aqui.

O-Rível

Ver para crer. E, mesmo assim, é de um tipo se beliscar umas quantas vezes para confirmar que não está mesmo a sonhar.

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 02:18
O Gabriel acelera demasiadas vezes o jogo para fora das delimitações do campo de futebol. É preciso melhor. Para mim é um jogador a rever no Verão.

Oscila um pouco nos momentos de forma, tanto parece um craque quando está bem como parece um trepo que só mete bolas fora quando está mal.

Acho que tem qualidade e foi um dos responsáveis pela excelente fase que o Benfica teve no ano passado, com e sem bola.

Este ano já fez excelentes jogos, principalmente a partir do momento em que o Benfica começou a subir o nível.

Sente-se confortável com bola, oferece qualidade na nossa saída de jogo, tanto curta como longa, e tem um bom raio de ação. Às vezes parece que falta ali qualquer coisa a nível físico, provavelmente pela estrutura que tem, mas tem jogos onde enche o campo a esse nível.

20Nico Gaitan20

Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 02:18
O Gabriel acelera demasiadas vezes o jogo para fora das delimitações do campo de futebol. É preciso melhor. Para mim é um jogador a rever no Verão.
hehehe

É vender.

Bigode do Toni

Ir buscar um titularíssimo ao Dortmund. What a time to be alive.

Plexas

Citação de: Bigode do Toni em 31 de Dezembro de 2019, 02:22
Ir buscar um titularíssimo ao Dortmund. What a time to be alive.

Deviam haver eleiçoes todos os anos.

Kyoto

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:03
Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 02:03
O Weigl, como perfil, tem muito menos "erro" e "perda de bola" para o Gabriel. É um mundo de diferença e uma característica que precisamos urgentemente e que perdemos desde a saída do Tino.

O que é que perdemos desde a saída do Florentino?
O florentino acrescentava zero ao jogo da equipa. Recuperar bolas e passar ao central. É isso que queremos do nosso 6? Basta ver a evolucao da equipa apos a saida dele do 11

kramxel²

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:21
Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 02:18
O Gabriel acelera demasiadas vezes o jogo para fora das delimitações do campo de futebol. É preciso melhor. Para mim é um jogador a rever no Verão.

Oscila um pouco nos momentos de forma, tanto parece um craque quando está bem como parece um trepo que só mete bolas fora quando está mal.

Acho que tem qualidade e foi um dos responsáveis pela excelente fase que o Benfica teve no ano passado, com e sem bola.

Este ano já fez excelentes jogos, principalmente a partir do momento em que o Benfica começou a subir o nível.

Sente-se confortável com bola, oferece qualidade na nossa saída de jogo, tanto curta como longa, e tem um bom raio de ação. Às vezes parece que falta ali qualquer coisa a nível físico, provavelmente pela estrutura que tem, mas tem jogos onde enche o campo a esse nível.

Acho que o Gabriel só funciona bem, quando jogamos em pressão alta, visto que ele é muito forte nesse momento. Quando temos que recuar um pouco e jogar melhor na ocupação de espaços em fase defensiva, é um jogador banalíssimo.
Isto sem bola.

Com bola, é como referiram, é a roleta da consistência.


brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:21
Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 02:18
O Gabriel acelera demasiadas vezes o jogo para fora das delimitações do campo de futebol. É preciso melhor. Para mim é um jogador a rever no Verão.

Oscila um pouco nos momentos de forma, tanto parece um craque quando está bem como parece um trepo que só mete bolas fora quando está mal.

Acho que tem qualidade e foi um dos responsáveis pela excelente fase que o Benfica teve no ano passado, com e sem bola.

Este ano já fez excelentes jogos, principalmente a partir do momento em que o Benfica começou a subir o nível.

Sente-se confortável com bola, oferece qualidade na nossa saída de jogo, tanto curta como longa, e tem um bom raio de ação. Às vezes parece que falta ali qualquer coisa a nível físico, provavelmente pela estrutura que tem, mas tem jogos onde enche o campo a esse nível.
Acho que não tem qualidade para ser indiscutível, mas preciso de muitos minutos para render.

Acho que pode dar um grande "6" mas precisa de um médio completamente diferente ao lado dele.

iKatz

Se o Bruno Guimarães vier tambem não sei mesmo o que é que o Lage está a pensar fazer no meio campo

Bigode do Toni

Citação de: Plexas em 31 de Dezembro de 2019, 02:23
Citação de: Bigode do Toni em 31 de Dezembro de 2019, 02:22
Ir buscar um titularíssimo ao Dortmund. What a time to be alive.

Deviam haver eleiçoes todos os anos.

Vieira em fase pré-eleições é claramente o melhor presidente da história da humanidade. É lidar.

Capitao Moura

Citação de: Frodo1904 em 31 de Dezembro de 2019, 02:16
Imaginem este cenário

Vieira, de fato, no dia 1, no treino aberto ao público, subia a um palanque com um microfone e gritava a plenos pulmões "Preparados, seus cabrões do caralho que passam a vida a dizer mal? Então cá vai: Wiegl!!"
Entrava o Wiegl, uma puta duma gritaria, que aumentava exponencialmente quando ao lado dele aparecia o Draxler e o Olmo.

Um caos. Benfica europeu era isso.
Ok, voltei à terra.


ri-me de caralho