Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tnlemos

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 01:56
Também não acho o Florentino e o Weigl incompatíveis. Mas teoricamente não seria o mais aconselhável. Mas num clube como o Benfica e quando um jogador desta qualidade cai aqui, as posições perdem um pouco de relevância. O Weigl vai jogar e ponto. Seja com Florentino, seja com quem for.
Para mim Weigl é um jogador semelhante ao Gabriel com outras caracteristicas... O Gabriel não é um médio defensivo. Em Espanha tinha muita preponderância no ataque do Leganes, era bem criativo e mais decisivo do que vemos no Benfica.

Florentino sim, é puramente defensivo, tal como Fejsa e Samaris, enquanto Taarabt nesta nova fase da sua carreira adaptou-se (ou o Lage adaptou-o) a algo semelhante a um Gabriel e Weigl...

Mas parece-me que o antigo Taarabt tinha mais propensão para ser um Chiquinho, um médio ofensivo ou segundo avançado, mais solto nas movimentações...

TheRedKeeper

O Weigl, como perfil, tem muito menos "erro" e "perda de bola" para o Gabriel. É um mundo de diferença e uma característica que precisamos urgentemente e que perdemos desde a saída do Tino.

fabioly

Bem vindo weigl temos pena pelos dragartos que vêm espreitar aqui e meter postas de pescada, quantos kilos de vaselina precisam? Feliz Ano Novo a todos os benfiquistas

André Sousa

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 02:03
O Weigl, como perfil, tem muito menos "erro" e "perda de bola" para o Gabriel. É um mundo de diferença e uma característica que precisamos urgentemente e que perdemos desde a saída do Tino.

O que é que perdemos desde a saída do Florentino?

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 31 de Dezembro de 2019, 01:59
Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2019, 01:52
Acho incrível como vocês não conseguem simplesmente saborear e estar somente satisfeitos pela vinda deste jogador.

Uns já especulam e entram em ansiedade sobre quem joga e não joga. Outros já entram em ansiedade ou especulam e vem mais este ou aquele.


Fonix, parem. Há tempo para tudo. E principalmente há tópicos para tudo.

Festejemos a vinda deste jogador, e todas as boas possibilidades que ele representa para o nosso Benfica.

segue se o Timo W
estás a ver como a minha conversa não era assim tão descabida? O que eu disse do timo werner é uma caricatura do que aconteceu agora com o weigl.

Serão sempre muitos os jogadores que dirão simplesmente "não obrigado". Mas valerá a pena pelos poucos que dirão sim.

tulio_slb

O Weigl pode jogar a Central, Médio Defensivo e Médio Centro. Com a sua chegada creio que irão sair Fejsa e Samaris.

Esta é a contratação e é por aqui que devemos de ir e assumir sem medo algum que vamos atrás da liga Europa.

Apostava forte no Draxler também ou Suso para a camisa 10

André Sousa

Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2019, 02:01
e que tal falar do weigl, e do que ele oferece ao nosso jogo?

Como é que vão as coisas nesse universo paralelo onde estás?

TeamRocket37


ramalho1

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:03
Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 02:03
O Weigl, como perfil, tem muito menos "erro" e "perda de bola" para o Gabriel. É um mundo de diferença e uma característica que precisamos urgentemente e que perdemos desde a saída do Tino.

O que é que perdemos desde a saída do Florentino?

Erros!

TheRedKeeper

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:03
Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 02:03
O Weigl, como perfil, tem muito menos "erro" e "perda de bola" para o Gabriel. É um mundo de diferença e uma característica que precisamos urgentemente e que perdemos desde a saída do Tino.

O que é que perdemos desde a saída do Florentino?
Não arriscar 99% das vezes que os nossos médios estão confortáveis com bola. Ás vezes chamar o adversário seria bom. Saber arrefecer o jogo é uma virtude. Principalmente na Champions.

poliban

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 02:03
Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 02:03
O Weigl, como perfil, tem muito menos "erro" e "perda de bola" para o Gabriel. É um mundo de diferença e uma característica que precisamos urgentemente e que perdemos desde a saída do Tino.

O que é que perdemos desde a saída do Florentino?

Cor.

Tamarindus

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 02:03
O Weigl, como perfil, tem muito menos "erro" e "perda de bola" para o Gabriel. É um mundo de diferença e uma característica que precisamos urgentemente e que perdemos desde a saída do Tino.

Desde que o Tino saiu do onze, só ganhámos.

Pikes

Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2019, 01:52
Citação de: The_Riggs em 31 de Dezembro de 2019, 01:49
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

E se vier, deixas de postar para sempre ?

To late.

Já o mandei para a bimbolandia.
Não me apetece, estou demasiado entesuado.


É por merdas destas que eu prefiro tomar duche a banhos de emersão.

Poliban 4ever.

Camisola_20

Agora resta saber quem sai.

Ruben Dias?

O Vieira não dá sem tirar, muito menos quando se trata de dar algo tão bom.

poliban

Citação de: Pikes em 31 de Dezembro de 2019, 02:06
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2019, 01:52
Citação de: The_Riggs em 31 de Dezembro de 2019, 01:49
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

E se vier, deixas de postar para sempre ?

To late.

Já o mandei para a bimbolandia.
Não me apetece, estou demasiado entesuado.


É por merdas destas que eu prefiro tomar duche a banhos de emersão.

Poliban 4ever.

Eu e tu juntos, puta de borracheira épica.