Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:33
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 14:28
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:26
Citação de: divica em 31 de Dezembro de 2019, 14:24
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:22
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 14:19
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços
Ok

Já tinha perguntado quando é que aparecia a "complicação de última hora". Isto das fontes das águias de lume é muita bonito, mas o gajo também disse que o Jonas saía antes do inicio da temporada passada, portanto cada um que acredite no que quiser.
E o Jonas esteve para sair...

Ele neste caso disse que já era nosso. Nem foi o smile a mostrar que há interesse. Foi uma confirmação da contratacao
E o outro confirmou que é uma aldrabada e que o gajo não vem. Como é que ficamos ?
O outro gajo é um otario. Vai ver os posts dele. O Lage ia sair antes do Natal, o Ben Arfa ia para o Porto.
E  Lage saiu, foi de férias. Vai é voltar das férias. Não contratar o Ben Harfa só mostra que a estrutura do Porto não atura gajos que não tenham cabeça, ao contrário de nós que andamos a fazer do Taraabt rico. Alguém teve juízo.
Estás a trollar, ok.
Quem está a trollar foi quem disse que este já era nosso. Até agora ainda não vi nada.
Eu sei que estás a trollar.

Porque senão serias só profundamente irracional.
Estará a trollar?

Vulcan

Centrix

Obrigado malta.

É ter calma e aguardar. Tudo indica que é nosso, portanto teremos novidades em breve.

Chairman

adeptoBancada

Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2019, 14:38
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:33
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:32
Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 14:28
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:26
Citação de: divica em 31 de Dezembro de 2019, 14:24
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:22
Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 14:19
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços
Ok

Já tinha perguntado quando é que aparecia a "complicação de última hora". Isto das fontes das águias de lume é muita bonito, mas o gajo também disse que o Jonas saía antes do inicio da temporada passada, portanto cada um que acredite no que quiser.
E o Jonas esteve para sair...

Ele neste caso disse que já era nosso. Nem foi o smile a mostrar que há interesse. Foi uma confirmação da contratacao
E o outro confirmou que é uma aldrabada e que o gajo não vem. Como é que ficamos ?
O outro gajo é um otario. Vai ver os posts dele. O Lage ia sair antes do Natal, o Ben Arfa ia para o Porto.
E  Lage saiu, foi de férias. Vai é voltar das férias. Não contratar o Ben Harfa só mostra que a estrutura do Porto não atura gajos que não tenham cabeça, ao contrário de nós que andamos a fazer do Taraabt rico. Alguém teve juízo.
Estás a trollar, ok.
Quem está a trollar foi quem disse que este já era nosso. Até agora ainda não vi nada.
Eu sei que estás a trollar.

Porque senão serias só profundamente irracional.
Estará a trollar?
Como pode não estar a trollar, se no seguimento da conversa disse isto:

"E  Lage saiu, foi de férias. Vai é voltar das férias. Não contratar o Ben Harfa só mostra que a estrutura do Porto não atura gajos que não tenham cabeça, ao contrário de nós que andamos a fazer do Taraabt rico. Alguém teve juízo."

ForçadoBloqueio

Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:

zero07

Citação de: zero07 em 31 de Dezembro de 2019, 12:55
Há quem esteja sempre a aprender...

Se ficamos mais fortes com o Weigl?
Possivelmente o Weigl adapta-se melhor a um esquema de jogo pró qual o treinador não arranja alternativa,  esquema de jogo sem espaço ainda para médios que já foram topo como Fesja, Florentino, Gedson e o semi-afastado Samaris. Só que sabendo nós da grande capacidade do Benfica em libertar excedentários...quantos destes é que vão cá ficar?

Se o Weigl gostará de ser suplente? (se Taraabt e Gabriel continuarem)
Bem, o Lage está sempre a aprender e já tem experiencia com o RDT.  :estrelas:

O Weigl é sem dúvida um valor mais seguro...mas quanto a avaliação de "carácter e acompanhamento interno" os casos de RDT, Zivko, Jovic...dizem (não sei se devia meter o Zivko aqui).

Agora, o que seria estar-mos SEM DÚVIDA MAIS FORTES??
Bem,
Temos 2 defesas direitos:
-1 começou a época lesionado e anda lesionado e quando joga não está ao nível do ano passado.
-O outro tem potencial mas está ainda abaixo do nível da equipa.

Se for olhar prós suplentes:
-A suplente do Odysseas está...não sei bem a qualidade dele...e não jogando...e já não há Taças da Liga para jogar...
-A suplente do Pizzi e do Rafa está... o Jota ainda tem jogado bem na esquerda mas na direita não sobra ninguém.
-A suplente do Grimaldo...está um jogador com grande potencial que sem estar a jogar está cada vez pior...e mais longe de ter o nível necessário.
-A suplente do Chiquinho está...bem, só vejo o Rafa.
-Suplente dos centrais?

Estão sempre a aprender...
Defesa direito é a posição mais fragilizada.
Gaitan uma agulha de ouro, em saldos, no meio da palha.
E nem sei se o Renato Sanches que cresceu em termos de passe no Bayern...não seria melhor msm neste modelo tactico e mais dedicado msm que fosse suplente
Se ele for bom central dou o braço a torçer porque assim facilmente pode jogar uma vez por semana ora com rotação no meio campo ora com rotação no centro da defesa....até ganhar a titularidade

|OnE|

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:33
Citação de: Pedro84 em 31 de Dezembro de 2019, 14:31
Se já está contratado, porque não é anunciado? 
Mercado ainda não abriu.
isso não tem nada a ver. Olha por exemplo o Dortmund já anunciou o Halland e o Liverpool o japonês
Porque depende da política de cada clube e do acordo entre ambos.

Kurt Cobain 10

Para o porto este não ia de certeza. Não há dinheiro e o centro estágio e um esterco.

Já o Bruno Guimarães não sei , espero bem que não

Plexas

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:

Como gajo das apostas, já devias estar habituado, ja nem devias sentir nada.  :2funny:

Chairman

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:41
Mercado ainda não abriu.
isso não tem nada a ver. Olha por exemplo o Dortmund já anunciou o Halland e o Liverpool o japonês
Ou falta dele.

Hylian

Esqueceste-te de tomar a medicação

Katsumoto

Sinto o mesmo pqp que agonia

|OnE|

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:42
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:41
Mercado ainda não abriu.
Ou falta dele.
Opá... eu ainda me lembro do Benfica desmentir o Ramires e anuncia-lo no mesmo dia. Ambos em comunicado à CMVM.

Chairman

Mas com tusa porquê? Tipo, é o Vieira. Óbvio que não vai contratar jogadores destes.