Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:

zero07

#4681
Citação de: zero07 em 31 de Dezembro de 2019, 12:55
Há quem esteja sempre a aprender...

Se ficamos mais fortes com o Weigl?
Possivelmente o Weigl adapta-se melhor a um esquema de jogo pró qual o treinador não arranja alternativa,  esquema de jogo sem espaço ainda para médios que já foram topo como Fesja, Florentino, Gedson e o semi-afastado Samaris. Só que sabendo nós da grande capacidade do Benfica em libertar excedentários...quantos destes é que vão cá ficar?

Se o Weigl gostará de ser suplente? (se Taraabt e Gabriel continuarem)
Bem, o Lage está sempre a aprender e já tem experiencia com o RDT.  :estrelas:

O Weigl é sem dúvida um valor mais seguro...mas quanto a avaliação de "carácter e acompanhamento interno" os casos de RDT, Zivko, Jovic...dizem (não sei se devia meter o Zivko aqui).

Agora, o que seria estar-mos SEM DÚVIDA MAIS FORTES??
Bem,
Temos 2 defesas direitos:
-1 começou a época lesionado e anda lesionado e quando joga não está ao nível do ano passado.
-O outro tem potencial mas está ainda abaixo do nível da equipa.

Se for olhar prós suplentes:
-A suplente do Odysseas está...não sei bem a qualidade dele...e não jogando...e já não há Taças da Liga para jogar...
-A suplente do Pizzi e do Rafa está... o Jota ainda tem jogado bem na esquerda mas na direita não sobra ninguém.
-A suplente do Grimaldo...está um jogador com grande potencial que sem estar a jogar está cada vez pior...e mais longe de ter o nível necessário.
-A suplente do Chiquinho está...bem, só vejo o Rafa.
-Suplente dos centrais?


Estão sempre a aprender...
Defesa direito é a posição mais fragilizada.
Gaitan uma agulha de ouro, em saldos, no meio da palha.
E nem sei se o Renato Sanches que cresceu em termos de passe no Bayern...não seria melhor msm neste modelo tactico e mais dedicado msm que fosse suplente
Se ele for bom central dou o braço a torçer porque assim facilmente pode jogar uma vez por semana ora com rotação no meio campo ora com rotação no centro da defesa....até ganhar a titularidade

|OnE|

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:33
Citação de: Pedro84 em 31 de Dezembro de 2019, 14:31
Se já está contratado, porque não é anunciado? 
Mercado ainda não abriu.
isso não tem nada a ver. Olha por exemplo o Dortmund já anunciou o Halland e o Liverpool o japonês
Porque depende da política de cada clube e do acordo entre ambos.

Kurt Cobain 10

Para o porto este não ia de certeza. Não há dinheiro e o centro estágio e um esterco.

Já o Bruno Guimarães não sei , espero bem que não

Plexas

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:

Como gajo das apostas, já devias estar habituado, ja nem devias sentir nada.  :2funny:

Chairman

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:33
Citação de: Pedro84 em 31 de Dezembro de 2019, 14:31
Se já está contratado, porque não é anunciado? 
Mercado ainda não abriu.
isso não tem nada a ver. Olha por exemplo o Dortmund já anunciou o Halland e o Liverpool o japonês
Porque depende da política de cada clube e do acordo entre ambos.
Ou falta dele.

Hylian

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:

Esqueceste-te de tomar a medicação

Katsumoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:

Sinto o mesmo pqp que agonia

|OnE|

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:42
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:33
Citação de: Pedro84 em 31 de Dezembro de 2019, 14:31
Se já está contratado, porque não é anunciado? 
Mercado ainda não abriu.
isso não tem nada a ver. Olha por exemplo o Dortmund já anunciou o Halland e o Liverpool o japonês
Porque depende da política de cada clube e do acordo entre ambos.
Ou falta dele.
Opá... eu ainda me lembro do Benfica desmentir o Ramires e anuncia-lo no mesmo dia. Ambos em comunicado à CMVM.

Chairman

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:
Mas com tusa porquê? Tipo, é o Vieira. Óbvio que não vai contratar jogadores destes.

van33

Citação de: Pedro84 em 31 de Dezembro de 2019, 14:31
Se já está contratado, porque não é anunciado? 
Por causa do IRS.  O Benfica já tem despesas que chegue para este ano. O que podem fazer é pedir factura em nome do DSO visto que este não tem tido despesas nenhumas e vai-se ver fodido em Abril ao preencher o IRS 2019 com tão poucas despesas

Chairman

Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:43
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:42
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:33
Citação de: Pedro84 em 31 de Dezembro de 2019, 14:31
Se já está contratado, porque não é anunciado? 
Mercado ainda não abriu.
isso não tem nada a ver. Olha por exemplo o Dortmund já anunciou o Halland e o Liverpool o japonês
Porque depende da política de cada clube e do acordo entre ambos.
Ou falta dele.
Opá... eu ainda me lembro do Benfica desmentir o Ramires e anuncia-lo no mesmo dia. Ambos em comunicado à CMVM.
Isso era nos tempos em que contratávamos Ramires, e gajos desses. Esses tempos já passaram

joao12soares

Se acabar por não vir, não me surpreende, como já tive oportunidade de dizer, jogador demasiado bom para vir cá parar nesta altura da sua carreira.

Se acabar por assinar, para mim, é a melhor contratação da nossa história.

Kurt Cobain 10

Bem vou dar uma volta ao bilhar grande para não levar ban.

Bom ano

Chairman

Citação de: joao12soares em 31 de Dezembro de 2019, 14:44
Se acabar por não vir, não me surpreende, como já tive oportunidade de dizer, jogador demasiado bom para vir cá parar nesta altura da sua carreira.

Se acabar por assinar, para mim, é a melhor contratação da nossa história.