Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:
Chama-se bipolaridade. Ou bi-sexualidade

van33

Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:44
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:43
Citação de: Chairman em 31 de Dezembro de 2019, 14:42
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 14:36
Citação de: |OnE| em 31 de Dezembro de 2019, 14:33
Citação de: Pedro84 em 31 de Dezembro de 2019, 14:31
Se já está contratado, porque não é anunciado? 
Mercado ainda não abriu.
isso não tem nada a ver. Olha por exemplo o Dortmund já anunciou o Halland e o Liverpool o japonês
Porque depende da política de cada clube e do acordo entre ambos.
Ou falta dele.
Opá... eu ainda me lembro do Benfica desmentir o Ramires e anuncia-lo no mesmo dia. Ambos em comunicado à CMVM.
Isso era nos tempos em que contratávamos Ramires, e gajos desses. Esses tempos já passaram
Nunca mais contratamos mais Ramires

HeijiHattori

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:

Katsumoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 14:45
Bem vou dar uma volta ao bilhar grande para não levar ban.

Bom ano

Abraço mano. Por aqui também está difícil de lidar com tudo isto.

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:

Que seja uma dor forte inicial mas que venha a resultar num grande prazer final!

Kravgnar

Citação de: rdr10 em 31 de Dezembro de 2019, 11:29
Citação de: Kravgnar em 30 de Dezembro de 2019, 21:15
A Helena Costa na Sportv agora mesmo:

"Estou muito céptica, não faz sentido"

"É um jogador de top mundial, pode jogar no Bayern, no City...por isso não acredito"

;D

A Helena Costa (que foi minha professora 2 anos) pode ter muitos defeitos, mas ao menos percebe de futebol.. deve ter sido das poucas pessoas a avaliar correctamente o jogador e a chamá-lo daquilo que ele é.. um craque do crl.
Eu gosto dela, de a ouvir.

Coloquei aqui o que ela disse porque foi ao mesmo tempo que o fórum explodiu com o post do eagle, achei piada.

Na Sportv a comentarem as notícias do dia, e perguntaram-lhe sobre o Weigl, ela diz que nunca acreditou na notícia desde o início, exactamente porque na opinião dela era "top mundial" que podia jogar onde quisesse, que o via no Bayern ou no City.

Disse que na perspectiva do Benfica, era um euromilhões.
Da do jogador, não percebia como é que um craque destes vinha para Portugal.

O engraçado da coisa é coincidir com a explosão do fórum.  ;D

TFFS

Ontem o Chairman disse-me, ainda sem se saber nada do Weigl: "Olha-me esta transferência do Haland. Parece-me manhosa."

À noite: "Weigl no Benfica".

O Vieira tornou o Dortmund impuro.

kirdord

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:

kkkkk

pq já não queres?

Darkboy

Citação de: kirdord em 31 de Dezembro de 2019, 14:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:

kkkkk

pq já não queres?
És o senegalês?

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 14:45
Bem vou dar uma volta ao bilhar grande para não levar ban.

Bom ano
Queres desabafar?? Aproveita agora...daqui a umas horas limpa tudo ;D

xicovsky

Isto só se consegue encaixar remotamente na estratégia de contratações do Vieira se o Dortmund andar com planos de expansão do Iduna Park, meter mais uns andares na Die Sudtribune.
Mesmo assim, falta entender como convenceu o jogador a vir para o único clube que desiste de forma assumida de jogos da champions à 1ª jornada.

Contratação que vai contra tudo que é discurso de presidentes e CEOs, afinal trutas não é questão de dar ou não, é questão de querer ou não querer. Porque é que se anda há anos a não querer é que falta explicar.

adeptoBancada

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2019, 14:40
Até me custou a adormecer com a tussa gigantesca com que estava ontem. Hoje parece que estou a ser enrabado por um Senegalês. De um extremo ao outro em apenas meia dúzia de horas, foda-se! :disgust:
Não convidasses o Senegales a dormir contigo.

Bros

O rapaz ainda não foi anunciado porque ainda está deve estar no Dubai

Depois ainda tem de fazer os exames médicos e depois assina

Tenham calma


kirdord

Citação de: TFFS em 31 de Dezembro de 2019, 14:48
Ontem o Chairman disse-me, ainda sem se saber nada do Weigl: "Olha-me esta transferência do Haland. Parece-me manhosa."

À noite: "Weigl no Benfica".

O Vieira tornou o Dortmund impuro.

kkkk

imaginem no Benfica um Empresario mamar 15M numa clausula de 20M.... é só 42%....kkkk

Esse Raviola é um manhoso do crl...