Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

imightbewrong

Hugo Gilberto a dar a noticia na rtporto
"Jogador habituado a grandes palcos, nomeadamente Gelsenkirchen onde em 2004..."

Zak

Eu pessoalmente emprestava Tino e ficava Weigl/Samaris pra nr.6

O Tino tem mostrado esta epoca que ainda é muito verde/curto prá nossa equipa A.

É a minha opiniao.

cernache1

Citação de: bzouk em 31 de Dezembro de 2019, 15:58
Citação de: ZICKLER em 31 de Dezembro de 2019, 15:57
Agora vai começar a saga

"Se veio para Portugal é porque não vale isto tudo"


Que vale tanto quanto "O Jonas é reformado"

Ou o "ainda bem que vai para os lampiões" dos lagartos a propósito do Mitroglou.


rotepa

Vou fazer desde ja a transferencia no FIFA 20.

futeboldelite

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2019, 16:40
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2019, 16:38
o vieira não está louco..bem pelo contrário, está é muito lúcido, tanto do mal que nos tem feito, como do medo real que tem de saltar do poleiro. Eu vejo estas movimentações com alguma apreensão afinal as pessoas sempre foram conscientes do que se estava a passar, da sua inércia, da sua negligência. E agora deu-lhes para reagir veementemente para contrariar as consequências.

É toda uma ode a como não gerir um clube grande. Estas contratações vão ter um preço, quem vai pagar a factura, a sério que o pergunto, venda do Gédson? abrir espaço no plantel com saídas de Samaris? Fejsa? Conti? Lema? ou havia assim tanto dinheiro em caixa? recordo que bem recentemente se procederam a aquisições de terrenos nas Quintas do Álamo e do Algarve, já nem falo da infra-estruturação que aí serão necessárias. Que andaram a fazer estes anos todos sem demonstrar esta capacidade de investimento?

Nao podemos , só por hoje , saborear uma contrataçao destas ? So por hoje

podes.

The_Riggs

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2019, 16:38
o vieira não está louco..bem pelo contrário, está é muito lúcido, tanto do mal que nos tem feito, como do medo real que tem de saltar do poleiro. Eu vejo estas movimentações com alguma apreensão afinal as pessoas sempre foram conscientes do que se estava a passar, da sua inércia, da sua negligência. E agora deu-lhes para reagir veementemente para contrariar as consequências.

É toda uma ode a como não gerir um clube grande. Estas contratações vão ter um preço, quem vai pagar a factura, a sério que o pergunto, venda do Gédson? abrir espaço no plantel com saídas de Samaris? Fejsa? Conti? Lema? ou havia assim tanto dinheiro em caixa? recordo que bem recentemente se procederam a aquisições de terrenos nas Quintas do Álamo e do Algarve, já nem falo da infra-estruturação que aí serão necessárias. Que andaram a fazer estes anos todos sem demonstrar esta capacidade de investimento?

não te preocupes já com isso.
até ao mercado de inverno de 20/21 estamos safos de grandes sangrias.

mas óbvio que vamos penar nos 3 anos a seguir às eleições.

magoslb


Bertolucci Kasparov

Não é nenhum Fito Rinaudo mas desenrasca.


fact121

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Dezembro de 2019, 16:38
o vieira não está louco..bem pelo contrário, está é muito lúcido, tanto do mal que nos tem feito, como do medo real que tem de saltar do poleiro. Eu vejo estas movimentações com alguma apreensão afinal as pessoas sempre foram conscientes do que se estava a passar, da sua inércia, da sua negligência. E agora deu-lhes para reagir veementemente para contrariar as consequências.

É toda uma ode a como não gerir um clube grande. Estas contratações vão ter um preço, quem vai pagar a factura, a sério que o pergunto, venda do Gédson? abrir espaço no plantel com saídas de Samaris? Fejsa? Conti? Lema? ou havia assim tanto dinheiro em caixa? recordo que bem recentemente se procederam a aquisições de terrenos nas Quintas do Álamo e do Algarve, já nem falo da infra-estruturação que aí serão necessárias. Que andaram a fazer estes anos todos sem demonstrar esta capacidade de investimento?
Ok boomer.

Nirvana_87


imightbewrong

Freita Lobo ja reagiu? e a sofia oliveira?

BovinoSLB

Citação de: imightbewrong em 31 de Dezembro de 2019, 16:40
Hugo Gilberto a dar a noticia na rtporto
"Jogador habituado a grandes palcos, nomeadamente Gelsenkirchen onde em 2004..."
Parvinho como é não me admirava.

Dalone

De tirar o chapéu... Com contratações destas é que vamos longe.

Lage a ter brinquedos  :drool: