Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carlos Amorim

Citação de: Stanic em 31 de Dezembro de 2019, 18:36
na tvi está difícil lidar, assim vai a competitividade do campeonato português  😂😂😂 diz o cândido

nivelar por baixo é que está bom
Só era bom quando o Porto dominava por completo e comprava quem queria, pelo preço que queria.
Nessa altura ninguém falava da competitividade do campeonato português.

Barcelense1994

https://twitter.com/Lavagante1/status/1212045722738184192

"A puta da vossa mãe lampionagem, até podem ter o Weigl que vai ser mais um ano sem saberem o nome do vosso pai!" - Isto vindo de um lagarto  :rir: :rir: Se vem mais uma ou duas tretas destas é insanidade total  :smokin:

sLbErN@ZzZ

Citação de: SLB Stars em 31 de Dezembro de 2019, 18:48
A confirmar-se é uma contratação que sai fora da caixa, é impossivel não acarretar outras condicionantes. Não estou a ver o jogador a aceitar a proposta devido a um bom salário e pelo facto de ter ficado maravilhado com as condições do clube e do Seixal.

Tudo indica que há um projecto sério e ambicioso, pelo menos é nisto que quero acreditar.

Espero ansiosamente pelos próximos episódios desta novela!!

Era isso que me preparava para dizer também. Talvez a razão para a chuva de renovações importantes também. Um projeto aliciante para todos os jogadores.

lanceiro

Que bela prenda de aniversário  :tocha:

Obrigado meu Benfica  :slb2:

capelada

Citação de: Flavius1996 em 31 de Dezembro de 2019, 18:51
Lembrem aos portistas este nome, Giannelli Imbula

Esse flopzão, mas a culpa foi dele, nunca mais fez nada de jeito. Até se livraram bem dele, saiu pelo preço que o compraram.

draconic

Os belos tempos era quando as contratações eram Eder, George Jardel, Cristiano e Peixe.
Esse sim, tempos de ouro para a isenção, da competitividade pura.

Bigode do Toni

slb2me

Primeiro era o passivo, depois não havia academia, depois não se investia, agora...

Mpaq

Excelente contratação. Que seja o início de uma política desportiva à Benfica. Que não seja campanha para eleições ou para silenciar a OPA. Ganhar em Guimarães. :bandeira1:

Barcelense1994

:rir:
Citação de: Stanic em 31 de Dezembro de 2019, 18:36
na tvi está difícil lidar, assim vai a competitividade do campeonato português  😂😂😂 diz o cândido

nivelar por baixo é que está bom

Quando era puto e o porto ganhava ligas a dar com o pau, era tudo a exaltar o corrupto-mor pelo domínio em Portugal. Agora, ai ui que o Benfica tem dinheiro, que o Benfica contrata jogadores caros...Que gozo me dá ver isto!   :smokin:

Vascolptt

van33

Disseram-me que o vieira vai buscar novamente o vieirinha. ..está mesmo a pensar em sacar um caneco europeu

cernache1

ASM1.9.0.4

Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 18:56
Disseram-me que o vieira vai buscar novamente o vieirinha. ..está mesmo a pensar em sacar um caneco europeu
Hã???

Mozer_4

Só roturas de lidamentos e colunas vertebrais todas torcidas.

Dragartos mudam de ano a toque de rennie.