Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Schuldiner

Citação de: Camisola_20 em 31 de Dezembro de 2019, 19:51
Citação de: Troglodite em 31 de Dezembro de 2019, 19:44
Citação de: maxi04 em 31 de Dezembro de 2019, 19:42
Vi as fichas de jogo dos últimos jogos do Dortmund...ele está quase sempre presente.

Qual a justificação do Dortmund para abrir mão dele ?

Como muitos adeptos deles dizem.. Ninguém percebe.

Muito bem o Benfica a sacar um excelente jogador.
Eu tenho a minha teoria que é que o Dortmund interessou este negocio tambem para abrir uma via de bom relacionamento com o Benfica para negocios futuros.

Há jogadores nosso que lhes podem interessar e perante a vontade de Weigel (segundo dizem, ele pediu para sair) talvez tenham achado que uma vinda para o Benfica daria um bom ponto de partida para negociar um Grimaldo ou outros num futuro proximo.


Não me parece ser o caso.

Tinha o contracto a terminar em 2021, pelos visto já tinha manifestado a vontade de sair várias vezes, porque pretende ser titular indiscutível. O Dortmund acabou de gastar 45M no Haland, se calhar a nossa oferta foi a pagar integralmente, o que lhes poderá dar mais margem com o FFP para outras contratações no Verão, por exemplo.

Convergência de interesses de todas as partes envolvidas.

Katsumoto

Citação de: draconic em 31 de Dezembro de 2019, 19:53
Citação de: Eurico Seabra em 31 de Dezembro de 2019, 19:46
Escrevi ontem isto no meu twitter:" Fala-se muito do pouco peso de Rui Costa nas contratações do Benfica. Mas, no ponto de vista nos médios contraria, teve influência nas chegadas de Taarabt, Gabriel e agora de Weigl, se se concretizar".
Aimar.

Cristante.

Não rendeu cá mas neste momento já é craque em Itália como era previsível que viria a ser.

Silverwolf

Contratação mto importante. O esquema do Lage é com dois 8s, Florentino e Fejsa são claramente 6 e nota-se nos jogos mais difíceis que na fase de construção dão mto pouco à equipa, Gedson e Tavares ainda estão verdes e Samaris tem sido uma decepção esta época... temos dependido qs na exclusividade de Gabriel e Taarabt... e Gabriel teve aí uns jogos bem mauzinhos com uma percentagem de acerto de passes mto baixa...

Vai ser mm mto importante para irmos buscar o bi campeonato :)


RSL

Citação de: Phantaminum em 31 de Dezembro de 2019, 19:46
Citação de: RSL em 31 de Dezembro de 2019, 19:24
Já tatuei "JULIAN" numa nalga e estou a meio de "WEIGL" na outra. Estou a fazer cálculos para ver se "BRUNO GUIMARÃES" cabe no zézinho...
Se vem mais alguém de jeito vou ter de tatuar um rim...

Mais facilmente metias Julian Weigl na ferramenta, que é um nome mais pequeno que Bruno Guimarães. Planeas as tatuagens tão mal como o Vieira planeia épocas.

Se vier um Dani Olmo vendo um fígado e implanto uma terceira nalga para tatuar uma foto do jogador!!!

Red Bullet

Citação de: Gambino em 31 de Dezembro de 2019, 19:04
Comentário de um puto qualquer do Dubai sobre esta transferência no transfermarket

Pensava que os bons jogadores saiam do Benfica, e não se juntavam ao Benfica 


--- repetido --- apagar

Red Bullet

Citação de: Gambino em 31 de Dezembro de 2019, 19:04
Comentário de um puto qualquer do Dubai sobre esta transferência no transfermarket

Pensava que os bons jogadores saiam do Benfica, e não se juntavam ao Benfica 


mas o q interessa para a nossa direcção é mudar o símbolo... isso é q vai dar projecção ao nosso clube!!!

anos e anos a comer merda desta direcção!!!

S-Line

Citação de: SURREAL9 em 31 de Dezembro de 2019, 19:57
O Borussia Dortmund está a 7 pontos do 1 classificado e a 3 do Bayern Munique, vai jogar os oitavos da taça Alemã contra o Werder Bremen e joga contra o PSG os oitavos da champions. O que é que leva um jogador destes que joga regularmente no Borussia, com a equipa ainda a lutar por todas as competições a mudar-se nesta altura para o tugão e com o Benfica já eliminado da liga dos campeões ?
Com o problema dos outros posso eu bem.
Já o Benfica se lhe dá para vender titulares ... aí sim tens toda a razão para protestar

S-Line

Citação de: Gambino em 31 de Dezembro de 2019, 19:04
Comentário de um puto qualquer do Dubai sobre esta transferência no transfermarket

Pensava que os bons jogadores saiam do Benfica, e não se juntavam ao Benfica 

Pois ... disseste bem . Um puto.
Pois quem leva uns anos de futebol não põem o nome Benfica em causa.

Os ditos "putos" , os poucos que gostam de futebol , são plastic .

Kampz

Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Dezembro de 2019, 19:55
Citação de: Gaivoto em 31 de Dezembro de 2019, 19:44
Citação de: maxi04 em 31 de Dezembro de 2019, 19:42
Vi as fichas de jogo dos últimos jogos do Dortmund...ele está quase sempre presente.

Qual a justificação do Dortmund para abrir mão dele ?
Talvez para pagar o Haaland?
O weigl foi titular porque o witsel e o delaney tiveram lesões

Delaney pelo qual andei a implorar aqui no fórum quando carregava o "meu" Copenhaga sozinho.

Craque.

cernache1


diabinho99

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2019, 15:57
E vem aí mais.

Vieira está louco.

Louco, ou vem aí tempo de eleições...

klik

#5847
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Dezembro de 2019, 17:52
"O Benfica arrisca-se a gasta 70M em 5 jogadores. Que força financeira é esta que assombrou Portugal?" - Cândido Costa.

:2funny: :2funny: :2funny:
Mas essa gente ainda não reparou o seguinte:

O Benfica sem contabilizar a venda do Felix tinha capitais proprios positivos de + 100M€!!!! Logo aqui está um balão enorme em relação a qualquer rival que nesta altura têm falências técnicas!!

Se a isso juntarmos o facto de +50M€ da champs, e de por exemplo o Porto ter adiado tudo o que é venda para a frente ( com adiantamentos)... caso contrario teriam que ter vendido já alguns atletas!!

O Benfica na epoca 2019/20... para além do balão de mais de 100€ em relação aos rivais, já tem uma venda feita.... e foi o único da champs. Depois ouvir gajos destes na TV dá vontade de rir...

eagles_letchworth

No fórum do Liverpool também estão surpresos com a transferência.

Kravgnar

Esta contratação vai fazer nascer toda uma geração de gulosos.

Qualquer gajo que chegue agora que não seja jogador de equipas top 5 de uma das principais Ligas um gajo vai dizer "meh".

:metal: