Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Bullet

Citação de: eagles_letchworth em 31 de Dezembro de 2019, 20:47
No fórum do Liverpool também estão surpresos com a transferência.

pois... com esta direcção ficamos conhecidos como a "puta dos grandes da Europa"  agora estão todos de boca aberta...  obrigado vieira!!!

Manpaz1904

Ja tou um bocado tocado aqui no jantarm.vim aqui dizer, que puta de contratação!!!

20simao1

Tenho que admitir que estou surpreendido. Acho que estamos todos.

Se o rgs não servir para mais nada, ao menos serviu para isto então. Nunca se viu uma contratação destas do vieira, ou não se vê há 10 anos desde o Aimar e Saviola, e mesmo antes não deve ter havido ninguém, o Simão foi durante o Vilarinho.

Não é caso para isto, o vieira vai ganhar à mesma, mas ok... Veremos é depois das eleições... E não deixa de ser ridículo ser só em janeiro contratar a sério e mudar esse paradigma de "só GR's e avançados"

Lebohang Mokoena

É normal a malta estrangeira estar espantada, este ano falava-se numa possível venda no Verão para Arsenal ou PSG. Há um ano falava-se com muita insistência no United e em 2012/13 era o Manchester City.

É um daqueles jogadores que, apesar de não serem top-mundial, cabia facilmente num plantel de um Big-5 Inglês ou num Grande italiano ou espanhol.

Vulcan

Citação de: RSL em 31 de Dezembro de 2019, 20:10
Citação de: Phantaminum em 31 de Dezembro de 2019, 19:46
Citação de: RSL em 31 de Dezembro de 2019, 19:24
Já tatuei "JULIAN" numa nalga e estou a meio de "WEIGL" na outra. Estou a fazer cálculos para ver se "BRUNO GUIMARÃES" cabe no zézinho...
Se vem mais alguém de jeito vou ter de tatuar um rim...

Mais facilmente metias Julian Weigl na ferramenta, que é um nome mais pequeno que Bruno Guimarães. Planeas as tatuagens tão mal como o Vieira planeia épocas.

Se vier um Dani Olmo vendo um fígado e implanto uma terceira nalga para tatuar uma foto do jogador!!!

Vendes um fígado? Tens vários ou vendes um que não é teu?

nightcrowler

Citação de: Vulcan em 31 de Dezembro de 2019, 20:59
Citação de: RSL em 31 de Dezembro de 2019, 20:10
Citação de: Phantaminum em 31 de Dezembro de 2019, 19:46
Citação de: RSL em 31 de Dezembro de 2019, 19:24
Já tatuei "JULIAN" numa nalga e estou a meio de "WEIGL" na outra. Estou a fazer cálculos para ver se "BRUNO GUIMARÃES" cabe no zézinho...
Se vem mais alguém de jeito vou ter de tatuar um rim...

Mais facilmente metias Julian Weigl na ferramenta, que é um nome mais pequeno que Bruno Guimarães. Planeas as tatuagens tão mal como o Vieira planeia épocas.

Se vier um Dani Olmo vendo um fígado e implanto uma terceira nalga para tatuar uma foto do jogador!!!

Vendes um fígado? Tens vários ou vendes um que não é teu?

Tenho ideia que o fígado se auto regenera. Corta um pedaço, o fígado volta a crescer, corta mais um pedaco, o fígado volta a crescer, corta mais um pedaço, e por aí adiante

20simao1

Citação de: Kravgnar em 31 de Dezembro de 2019, 00:20
Eu acho que o Weigl bate todas as contratações feitas. Não estou a dizer em qualidade mas no que a "surrealidade" diz respeito.

É que uma coisa é contratares um gajo, mesmo com nome grande, a aproximar-se do final, como Aimar, ou um gajo encostado num clube maior como Saviola ou Garay, ou uma promessa de uma liga periférica, como Witsel.

Contratar um titular do Dortmund, já internacional Alemão, com o "hype" que despertou nos últimos anos por essa Europa, sendo todos os mercados falado para os melhores clubes do mundo... e com 23 anos.

Acho...epá, nem sei...é inacreditável.

Foda-se, nem sabia que andava a ser quase sempre titular. Sabia que estava a jogar, mas pensei que não fosse titular a maioria das vezes.
Surreal...

tecoteco

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:26
Ainda estou boquiaberto.
Mais 2 como esta e ainda íamos a tempo de ter uma palavra a dizer na Liga Europa.

Que contratação pauzuda.

E ainda vai haver mais.. em janeiro e no verão. Vai ser um fartote.

Mais 2 ou 3 craques podem chegar ao Benfica!

redeagle7

Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2019, 20:52
Citação de: eagles_letchworth em 31 de Dezembro de 2019, 20:47
No fórum do Liverpool também estão surpresos com a transferência.

pois... com esta direcção ficamos conhecidos como a "puta dos grandes da Europa"  agora estão todos de boca aberta...  obrigado vieira!!!

Que clube de uma liga periférica, tem este tipo de movimentação no mercado?
A surpresa deles é porque normalmente um jogador destes, só salta da Alemanha para um clube das outras ligas top 5.
Não me parece que a surpresa seja por ser o Benfica em particular.

cernache1

Citação de: tecoteco em 31 de Dezembro de 2019, 21:03
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:26
Ainda estou boquiaberto.
Mais 2 como esta e ainda íamos a tempo de ter uma palavra a dizer na Liga Europa.

Que contratação pauzuda.

E ainda vai haver mais.. em janeiro e no verão. Vai ser um fartote.

Mais 2 ou 3 craques podem chegar ao Benfica!

Chegar ao Hexa. Ganhar na Europa.

Depois um gajo lembra-se de quem é o LFV e acorda.

Mas este jogador, não esperava que viesse e só acredito quando de facto for nosso. 100 %.

Schweisen Tiger

Citação de: tecoteco em 31 de Dezembro de 2019, 21:03
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:26
Ainda estou boquiaberto.
Mais 2 como esta e ainda íamos a tempo de ter uma palavra a dizer na Liga Europa.

Que contratação pauzuda.

E ainda vai haver mais.. em janeiro e no verão. Vai ser um fartote.

Mais 2 ou 3 craques podem chegar ao Benfica!

Vou entrar em 2020 de pau feito.

|OnE|

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2019, 21:09
Citação de: tecoteco em 31 de Dezembro de 2019, 21:03
Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2019, 17:26
Ainda estou boquiaberto.
Mais 2 como esta e ainda íamos a tempo de ter uma palavra a dizer na Liga Europa.

Que contratação pauzuda.

E ainda vai haver mais.. em janeiro e no verão. Vai ser um fartote.

Mais 2 ou 3 craques podem chegar ao Benfica!

Vou entrar em 2020 de pau feito.
Atenção ao ânus.
Se entram 2 ou 3 o normal é saírem 5 ou 6.

RSL

Citação de: nightcrowler em 31 de Dezembro de 2019, 21:03
Citação de: Vulcan em 31 de Dezembro de 2019, 20:59
Citação de: RSL em 31 de Dezembro de 2019, 20:10
Citação de: Phantaminum em 31 de Dezembro de 2019, 19:46
Citação de: RSL em 31 de Dezembro de 2019, 19:24
Já tatuei "JULIAN" numa nalga e estou a meio de "WEIGL" na outra. Estou a fazer cálculos para ver se "BRUNO GUIMARÃES" cabe no zézinho...
Se vem mais alguém de jeito vou ter de tatuar um rim...

Mais facilmente metias Julian Weigl na ferramenta, que é um nome mais pequeno que Bruno Guimarães. Planeas as tatuagens tão mal como o Vieira planeia épocas.

Se vier um Dani Olmo vendo um fígado e implanto uma terceira nalga para tatuar uma foto do jogador!!!

Vendes um fígado? Tens vários ou vendes um que não é teu?

Tenho ideia que o fígado se auto regenera. Corta um pedaço, o fígado volta a crescer, corta mais um pedaco, o fígado volta a crescer, corta mais um pedaço, e por aí adiante

Tenho 2. Mandei implantar 1 há uns anos qdo contratámos o Aimar para aguentar a bubadeira...

ricardoslb1988

Jesus! Ca puta de bomba! Weigl?! Finalmente uma contratação à Benfica caralho! Foda-se foi preciso esperar até ao último dia do ano!

RSL

Já agora queria desejar um feliz e glorioso ano a todos ...isto antes que entre em coma alcoólico...