Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vulcan

Citação de: Wyoming em 31 de Dezembro de 2019, 16:24
Bem-vindo, boa contração, jogador com experiência e ainda com margem de progressão, é um bom jogador sem dúvida e foi uma boa oportunidade mas vamos com calma com a euforia, não é assim tão craque como vocês pensam, nem sequer era titular indiscutível no pior Dortmund dos últimos anos. Se for tão bom como o Javi Garcia já será muito bom.

HeijiHattori

Citação de: Cris27 em 01 de Janeiro de 2020, 00:30
Perguntei a um amigo meu alemão que tem bilhete anual no estádio do Dortmund o que achava do Weigl. Ele disse que estava contente por ele ir embora porque o acha muito lento para a alta competição...
Tambem dizem que so faz passes para tras.

gizmo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Dezembro de 2019, 21:31
Como é que vaigl essa passagem de ano? Para mim o mesmo de todos os anos, uma seca descomunal.

Muda o nick para MonstroDasCuecasAzuis, dizem que dá sorte ;)

Katsumoto

Citação de: The Horror em 01 de Janeiro de 2020, 00:27
Citação de: Wyoming em 31 de Dezembro de 2019, 16:24
Bem-vindo, boa contração, jogador com experiência e ainda com margem de progressão, é um bom jogador sem dúvida e foi uma boa oportunidade mas vamos com calma com a euforia, não é assim tão craque como vocês pensam, nem sequer era titular indiscutível no pior Dortmund dos últimos anos. Se for tão bom como o Javi Garcia já será muito bom.

LEL.

Chora, infiltras.

Bom ano!

Como é que estes gajos passam por aqui despercebidos é que é um case study. Enfim e temos que levar com isto o ano inteiro noutros tópicos que não têm nada a ver com futebol.

allRED

Citação de: gizmo em 01 de Janeiro de 2020, 00:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Dezembro de 2019, 21:31
Como é que vaigl essa passagem de ano? Para mim o mesmo de todos os anos, uma seca descomunal.

Muda o nick para MonstroDasCuecasAzuis, dizem que dá sorte ;)
....azuis???? Denunciado

eagles_letchworth

Perguntei a um amigo meu alemão que tem bilhete anual no estádio do Dortmund o que achava do Weigl. Ele disse que estava contente por ele ir embora porque o acha muito lento para a alta competição...
Se o teu amigo fosse adepto do Benfica com os rapidíssimos Gabriel e Florentino...

adeptoBancada

Pepê

miccoli69

elpayaso10

Citação de: Vulcan em 01 de Janeiro de 2020, 00:14
Citação de: MrFire em 01 de Janeiro de 2020, 00:11
Podem dizer que sou pessimista ou não sei analisar futebol, mas o que é certo é que o Weigl ainda não fez nada de jeito em 2020.

Por mim recambiava já.

Mentira. Tenho fontes que deu uma na namorada já. Ele não passou no Dubai? Já foi há umas horas
Está na Alemanha postou um vídeo no instagram

JPSilva

Citação de: capelada em 01 de Janeiro de 2020, 00:23
I'm confused but I guess I'll start watching Benfica more often now.

Huge catch for the portugese league. When was the last time a player in his prime or close to it moved there?

Seriously, can't wait to see how a German does at Benfica. I remember them wanting to sign Yannick Gerhardt from us, only for him to go to Wolfsburg. Well, should have stuck to the red and white instead. But Weigl could be a huge signing indeed. I'll wait and see.

Benfica is suddenly becoming very likable. Solid business after cashing in on Joao Felix, beautiful city, amazing stadium, Sporting acting like fools for a whole decade. Shit I know what jersey I'm going to buy next.

São lagartos encapotados esses.

Zak

A grande maioria ta bem triste de o ver sair

Acho que é mais o teu colega a estar em denial. Como perdeu um bom jogador agora ja nao presta.

Mas se ele acha mesmo o Weigl lento imagino o que ele acharia do Danilo e William Carvalho.

elpayaso10

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: eagles_letchworth em 01 de Janeiro de 2020, 00:49
Se o teu amigo fosse adepto do Benfica com os rapidíssimos Gabriel e Florentino...

Se um alemão perguntar a benfiquistas aleatórios o que acham do Rúben, Grimaldo, Gabriel, Pizzi, etc, a probabilidade de ouvir que são cepos ou insuficientes é alta também. Faz lembrar o tradicional "o meu pai viu o jogador x e diz que y", como se outros não tivessem visto também e não tivessem opiniões opostas. Eu vejo o Pizzi jogar e digo que joga nas horas e a pessoa z também o vê jogar e diz que só estorva. Se daqui a a 50 anos perguntarem sobre ele à pessoa z, a opinião dele será facto. Mas na verdade não é.

rotepa

Citação de: MrFire em 31 de Dezembro de 2019, 23:26
Conhecem algum medicamento para tirar o tesao?

A minha mulher já não aguenta
podemos substituir-te...  :ashamed: