Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_Xebola_


hippyscorpio

Citação de: Renegado em 02 de Janeiro de 2020, 21:24
Citação de: hippyscorpio em 02 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: Angus M em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Ainda não acredito nisto, não faz o mínimo sentido  ;D
As próximas semanas vão ser ainda melhores. Muitos não vão acreditar, outros vão ter de meter a viola no saco. Mas o que me vai dar mais gosto de ver vai ser a cartilha dos dragartos a tentar desvalorizar tudo o que se está a passar. A pancada vai ser forte.

Estás sempre nessa toada. Sempre a mesma lenga-lenga.

Não consegues apenas viver o momento, desfrutar sem referência a quem diverge de ti?

LOL

Simao88


desinstala


Anti-Corruptos

Por mim o Vieira até podia andar de calções, chinelos e t-shirts sem mangas desde que as contratações fossem sempre deste calibre.

desinstala


Barcelense1994

Citação de: TFFS em 02 de Janeiro de 2020, 21:19
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Janeiro de 2020, 21:08




Desculpem, mas não consegui resistir e dei um salto nas trevas dos nossos rivais. Vi algumas pérolas mas adorei a desilusão deste lagartão  :rir: :rir: :rir:

Há lá gajos que dizem que "não preocupa a contratação do Weigl". Como se eles fossem alguma ameaça para nós :rir:

Também li isso. Que anedota   :rir: :rir: :rir: Ainda me estou a rir. Com isto ou as ver as mensagens de lamento pela corrupção no país por adeptos do puorto nobo.  :rir: :rir:
Não consigo ler. Por favor, põe prints

Nada a ver com o craque alemão mas ler isto vindo destes  :rir: :rir:

BENFIKA

Apesar de ser um grande jogador, não vai ser com a entrada dele que vamos passar a jogar o dobro.
Vai é permitir que os 2 médios tenham mais rotação entre si e seja possível manter o nível e intensidade durante vários jogos.

Se acabar por entrar para o lugar do Gabriel vamos ter uma saída de bola mais rápida e fluída, já que ele pensa e executa 5x mais rápido que o Brasileiro.

Coiso123

O Vieira só veste fato quando as reuniões para transferência envolvem saídas de jogadores.

BC


TFFS

Nunca fiquei tão parvo com uma contratação. Isto é surreal

PedroCerqueir

O Weigl é menino para ficar com a camisola 4, não acham?

Rick84


hertz

É de facto surreal esta contratação.
Principalmente depois daquele mercado de verão, jamais esperava uma contratação deste calibre.

slbever4ever

Citação de: TFFS em 02 de Janeiro de 2020, 20:37
É só rir com os comentários dos nossos rivais, inclusive no forum deles :rir:

Meus amigos, se o Benfica quiser, nem cheiram nos próximos anos.

Mas afinal o que ee que eles diem ?
Estao a gozar ou estao receosos ?

partilhem aqui o que aqueles "cepos" dizem ...