Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 14:04
Citação de: Fireeagle em 03 de Janeiro de 2020, 14:01
Dizem-me que pelo menos nos últimos anos, nunca viram um jogador estar tão feliz por chegar ao Benfica.
O que não tem muita lógica. O Weigl é provavelmente a par de Aimar o jogador com mais estatuto que veio para o Benfica.

É uma questão de mentalidade.

este não vai ter "problemas mentais" nem falta de motivação de certeza.


37PicaMiolos

O que eu mais gostei na contratacao do Julian Weigl foi quando os jornaleiros deram por ela ja estava contratado. Pau no cu  :clap1:

BENFIKA

Citação de: Fireeagle em 03 de Janeiro de 2020, 14:01
Dizem-me que pelo menos nos últimos anos, nunca viram um jogador estar tão feliz por chegar ao Benfica.

É porque gostou realmente do clube e instalações e porque lhe devem ter vendido um projeto ambicioso.

Vamos ver se agora isso se cumpre ou se não passa apenas de uma promessa.

Lurgee

Citação de: Tapion em 03 de Janeiro de 2020, 13:51


Aqui achei que já o tinham trollado e lhe disseram que tinha que trazer o pão de casa.

Achei mesmo que seria o saco do pão....  :estrelas:

Karel Alinho

Citação de: Zak em 03 de Janeiro de 2020, 10:45
O Vieira ou ja pensa no seu final no Benfica e quer ganhar algo na Europa antes de bazar ou alguem conseguiu fazer-lhe a cabeça (Rui Costa) pra começar a investir a serio pra sermos mais competitivos na Europa e dominar-mos por completo em casa.

Seja qual a razao, i like it

Pensei nisso à uns dias quando reflectia sobre a estratégia de consolidação financeira, que me parece estar a chegar ao fim. Com a conversa dos 4M de investimento que colocou, e em que ele diz que quer recuperar esse investimento (é da família), parece que já se prepara para a saída num futuro a 3 ou 6 anos.

Katsumoto

Citação de: Vulcan em 03 de Janeiro de 2020, 13:04
Ai Júlio Miguel, Júlio Miguel. Sigaaa penetrar o tugão

Também ias lá? Meus deus como isto anda neste fórum nunca pensei  :buck2:

gizmo

Citação de: poolshark em 03 de Janeiro de 2020, 13:07









O rapaz além de craquezorro, parece ser um gajo super humilde e boa onda. Muito fixe para o balneário a confirmar-se.

parreira 96

Por todo o lado os "rivais" nem sabem para onde se virar, até no Instagram se consegue ler pérolas

franciscoafonso

Citação de: Karel Alinho em 03 de Janeiro de 2020, 14:31
Citação de: Zak em 03 de Janeiro de 2020, 10:45
O Vieira ou ja pensa no seu final no Benfica e quer ganhar algo na Europa antes de bazar ou alguem conseguiu fazer-lhe a cabeça (Rui Costa) pra começar a investir a serio pra sermos mais competitivos na Europa e dominar-mos por completo em casa.

Seja qual a razao, i like it

Pensei nisso à uns dias quando reflectia sobre a estratégia de consolidação financeira, que me parece estar a chegar ao fim. Com a conversa dos 4M de investimento que colocou, e em que ele diz que quer recuperar esse investimento (é da família), parece que já se prepara para a saída num futuro a 3 ou 6 anos.
Vamos por partes.
Os 4M não foram um investimento. É grotesco dizer-se isso. Um presidente do Benfica que mete dinheiro no clube e passados 20 anos quer tirá-lo porque foi um "investimento" e o Benfica lhe deve isso não cabe na cabeça de ninguém.
Em segundo lugar, a OPA está feita para o Vieira reaver esse valor mal saia. Seja daqui a 3 ou 6 ou 20 anos.

Para finalizar, o Benfica deu indubitavelmente, directa ou indirectamente, muito mais ao Vieira do que o contrário. 20 anos a servir-se do clube.

Ele foi para a TV em directo, sem vergonha nenhuma, assumir que se vai candidatar e sair a meio de um mandato (que deu toda a ideia de ser o próximo) porque quer controlar quem lá fica. Não só isto passou nos pingos da chuva como devia fazer pensar qual e porquê esta obsessão de controlar quem tem acesso às contas do clube.

pmmp20

Citação de: parreira 96 em 03 de Janeiro de 2020, 14:39
Por todo o lado os "rivais" nem sabem para onde se virar, até no Instagram se consegue ler pérolas

nunca tinha visto nada assim. o desespero dos "imparciais" etc.

xSTORMx

Só espero que a cepice não seja contagiosa  :knuppel2:




Salvio18

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Janeiro de 2020, 10:42
Citação de: Salvio18 em 03 de Janeiro de 2020, 10:34
Muito feliz pela contratação, mas apreensivo. Vieira não dá ponto sem nó.

Não sei se isto não será só uma contratação de eleição e fica por aqui.

Não é. Vieira mudou muito nos últimos tempos e está finalmente a tornar-se benfiquista.

Era bom  :rir:

Salvio18

Citação de: xSTORMx em 03 de Janeiro de 2020, 14:47
Só espero que a cepice não seja contagiosa  :knuppel2:



Eles até tão a comunicar com uma certa distância, por isso tá seguro.