Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: francisco em 11 de Janeiro de 2020, 01:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2020, 01:36
Por isso, calminha nas avaliações.

Confere

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 20:29
Uns a comprar Viettos, outros a comprar Uribes, Diaz, Nakajimas e Marchesins.

Nós a comprar Vinicius e Cadiz. E com um plantel de merda. E com 200M no bolso. Pena não serem os nossos bolsos.

Estamos completamente a saque.

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 20:02
Citação de: J_PN em 25 de Agosto de 2019, 19:58
É aqui que se diz que o Porto só tem cepos e vamos ganhar o campeonato tranquilamente com 10 pontos de avanço?

Sim. E que o Cashball não conta para o campeonato. Quando acabarmos em terceiro ficam admirados.

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 19:12
Vietto tem qualidade a mais para o Tugão! Se não sair ninguém, o Cashball é sério candidato ao título.

O estagiário armado em herói de internet só me dá mais razão com os seus quotes. No que diz respeito a avaliação de jogadores, do que aí está, não me enganei nem em umzinho! Perdeste uma boa oportunidade para estares calado.

_Huji_Slb

Nao te preocupes , tu e que tem um treinador que e teimoso .

ForçadoBloqueio

Citação de: TFFS em 11 de Janeiro de 2020, 02:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2020, 01:59
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2020, 01:47
Não gostei. Mas verdade seja dita que não gostei porque não gostei da equipa nem do que lhe foi pedido. Que foi muitas vezes o oposto do que ele é. Isso sim, é que é assustador.

Com a agravante de o rapaz ter chegado agora e ainda nem ter entrosamento nenhum. Foi também por isso um corpo estranho.

Ou seja, não gostei e pouco ou nada teve a ver com ele, que é como quem diz rezo a todos os santinhos para que os responsáveis saibam aquilo que contrataram e percebam que é preciso mudar a forma de jogar.

Não vamos mudar a forma de jogar por causa de um jogador. Isso é absurdo. Daí, também, os meus receios.
Oh Forçado, sabias que n vamos comprar 11 craques de uma vez e mudar tudo? A qualidade do plantel começa-se sim a construir ao trazer Weigl's e com isso a "forma de jogar"

Sim, qualidade é sempre bem vinda. Mudar a forma de jogar em Janeiro por causa da entrada de um jogador é só absurdo. E nunca vai acontecer. Em nenhum clube do Mundo!

+1benfiquista

Se fosse a vocês não me ria muito. É que no tópico do Caio Lucas também muita gente se riu à minha custa e agora chora.

Esperar para ver. Que é um craque já todos sabemos. A forma como se vai adaptar ao País, ao futebol do País, ao clube, à forma de jogar da equipa, tudo isto está para se avaliar ainda. Por isso, calminha nas avaliações.

Treina há uma semana e joga numa das posições mais exigentes do sistema... Estranho seria se estivesse já a render.

Bethoven

Citação de: TFFS em 11 de Janeiro de 2020, 01:59
Citação de: Bethoven em 11 de Janeiro de 2020, 01:46
Atenção ao que não vou queimar o jogador, nem denegrir a qualidade.

MAS já deu para ver que é uma contratação completamente desnecessária!

Naquela posição para 90% dos jogos do tugão temos Gedson, Gabriel, Tino, Samaris, Tarabt, meio Fejsa, Chiquinho (jogou ai hoje), até Pizzi se os outros tiverem todos gripe....já nem falo David Tavares ou do Dantas!

Compreendo que parece grande jogador e em jogos equilibrados pode ser importante, mas isso era o papel do Samaris por exemplo no dragão !!!!!!

Precisamos é de desiquilibradores, não é de fiés da balança....
Foda-se.

É a única palavra que surge na minha cabeça.

Foda-se digo eu...passamos o tempo a ver chegar cromos novos para medios, extremos e pontas lança onde depois rentabilizam!

E concorrencia para o Grimaldo sentir os calos apertados? E um DD para abancar o Almeidinhos?

E um substituto de qualidade para o Jonas/Félix??

Primeiro isto...depois sim subam a qualidade nas outras posições!

TFFS

Citação de: Bethoven em 11 de Janeiro de 2020, 02:06

Naquela posição para 90% dos jogos do tugão temos Gedson, Gabriel, Tino, Samaris, Tarabt, meio Fejsa, Chiquinho (jogou ai hoje), até Pizzi se os outros tiverem todos gripe....já nem falo David Tavares ou do Dantas!

Compreendo que parece grande jogador e em jogos equilibrados pode ser importante, mas isso era o papel do Samaris por exemplo no dragão !!!!!!

Foda-se.

Foda-se digo eu...passamos o tempo a ver chegar cromos novos para medios, extremos e pontas lança onde depois rentabilizam!

E concorrencia para o Grimaldo sentir os calos apertados? E um DD para abancar o Almeidinhos?

Concordo com o facto de precisarmos de qualidade nas outras posições.

Mas o Weigl estava na unica fase da carreira, fora os tempos de Munique 1860, em que tinha 5 por cento de chances de vir para nós. Foi uma oportunidade unica e esses 5 por cento concretizaram-se

Chairman

Se fosse a vocês não me ria muito. É que no tópico do Caio Lucas também muita gente se riu à minha custa e agora chora.

Esperar para ver. Que é um craque já todos sabemos. A forma como se vai adaptar ao País, ao futebol do País, ao clube, à forma de jogar da equipa, tudo isto está para se avaliar ainda. Por isso, calminha nas avaliações.
Ok, BoOmer

MitroGlicerina

Gondoriz

Já não presta. Adoro este forum.

sbremoved_28408

Mantenho o que disse desde o início, precisamos de contratar um médio que complemente o Weigl. Não sei se é o Bruno Guimarães mas precisamos de arranjar um jogador do perfil do Gundogan para tirar o melhor do Weigl.

Com o que temos actualmente a melhor opção é Weigl-Taarabt, esperando que o marroquino consiga oferecer sempre a disciplina defensiva que mostrou em Guimarães.

O que se viu hoje não serve. Nem Weigl nem Gabriel são dinâmicos o suficiente para aquilo resultar.

divica

Foda-se.

Eu percebo quem diga que gabriel e florentino com samaris se houvesse lesões davam conta do recado. Mas acho que esta contratação é uma forma de dizer que para o treinador/estrutura o gabriel não da conta do recado a 6. Que se pede mais. E depois o weigl foi uma oportunidade de negocio espetacular.

Tal como o guimaraes pode ser uma grande oportunidade e outra forma de dizer que o gabriel não da conta do recado a 8.

Para SA acho que não vai vir ninguém. O lage vai inventar e se precisar poe o pizzi, o rafa, o jota ou o puto da B ai.

Agora para avançado o seferovic mostrou hoje que não serve...

Oscor78

Jogou a titular com pouco conhecimento de como a equipa jogo (e o mal que joga) mas deu para ver que é um jogador de nivel superior. So que ele sozinho na vai fazer nada, muita gente a jogar mal a volta dele e um treinador que nao vé que a equipa anda perdida em campo

Clau_21

Inacreditável.

Dei uma vista de olhos aqui por curiosidade e parece que já está o mundo para acabar.

Passam do 8 ao 80.

Ai SB SB..

Bethoven

Citação de: TFFS em 11 de Janeiro de 2020, 02:09

Foda-se.

Mas o Weigl estava na unica fase da carreira, fora os tempos de Munique 1860, em que tinha 5 por cento de chances de vir para nós. Foi uma oportunidade unica e esses 5 por cento concretizaram-se

Desculpem lá eu até conheço a qualidade do jogador, mas cada gajo que vem para nós é uma oportunidade de negócio boa, sempre essa conversa...

O RDT tambem foi 20M assim sanava-se conflito com o Real (oportunidade de negocio)

O Caio estava livre, o Yoni estava livre....

Quando se quer reforçar realmente a equipa olha-se para as posições deficitárias e existindo dinheiro compra-se melhor do que há porque é necessário! Não porque há oportunidade...

Assim andamos sempre nisto.

Desculpem a minha opinião, volto a dizer o rapaz é bom jogador.

divica

Citação de: Bethoven em 11 de Janeiro de 2020, 02:20
Citação de: TFFS em 11 de Janeiro de 2020, 02:09

Foda-se.

Desculpem lá eu até conheço a qualidade do jogador, mas cada gajo que vem para nós é uma oportunidade de negócio boa, sempre essa conversa...

O RDT tambem foi 20M assim sanava-se conflito com o Real (oportunidade de negocio)

O Caio estava livre, o Yoni estava livre....

Quando se quer reforçar realmente a equipa olha-se para as posições deficitárias e existindo dinheiro compra-se melhor do que há porque é necessário! Não porque há oportunidade...

Assim andamos sempre nisto.

Desculpem a minha opinião, volto a dizer o rapaz é bom jogador.
não vamos confundir as coisas
o weigl é um jogador de classe mundial
O rdt era um jogador interessante
os outros nem contam nesta escala