Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

naix

Citação de: SuperBalo em 15 de Fevereiro de 2020, 20:09
Eu bem avisei quando andava toda a gente excitada com a sua vinda.

Para além de ofensivamente não acrescentar nada, defensivamente tem de andar o Taarabt a fazer as recuperações e a cobrir as alas. Não tem velocidade, não tem intensidade nem agressividade para ser o nosso 6.
É o Florentino com mais saída de bola. Isso podia  valer mais se melhor enquadrado mas no meio de uma equipa com tantas deficiências é difícil.

unum

Já se pode dizer que está a flopar à grande?

Não pressiona nem tem saída.

miniMilk

Tao como na jornada passada a sua saída culminou no fim das nossas hipóteses

Deixamos de saber circular a bola

van33

Puta de fraude. Parabéns aos alemães que mais uma vez enfiam pau no cú dos tugas. 20 milhões. ...

Slb04Sempre

Vem do campeonato alemão? De certeza que não é do Chipre? O scout do Benfica faz alguma coisa?

Slb04Sempre

Intensidade zero, 99% dos passes para trás e para o lado, parece uma barata tonta a percorrer o meio campo na altura de defender...

fdst1983

Mete lo a central, no lugar do Ferro, acho que é a melhor solução neste momento

ForçadoBloqueio

Citação de: van33 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:00
Puta de fraude. Parabéns aos alemães que mais uma vez enfiam pau no cú dos tugas. 20 milhões. ...

Olha lá que os experts é que sabem e este alemão é alto craque! Não percecebemos um caralho de futebol!

Um gajo que vem do campeonato alemão para cá e as pessoas não param para perceber o porquê.

unum

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2020, 21:03
Intensidade zero, 99% dos passes para trás e para o lado, parece uma barata tonta a percorrer o meio campo na altura de defender...

Melhor descrição é impossível.

Tiagooo

Nem quero imaginar o Bombo que iria ser o jogo do Benfica se este gajo não estivesse cá.

Kurt Cobain 10

Já deve estar bem arrependido de ter vindo.

SimpSLB

Estes comentários só podem ser uma piada, não quero acreditar que seres racionais digam estas coisas... Oxalá tivessemos 11 Weigls, deve ter sido coincidência a equipa ter morrido completamente quando ele saiu, no momento em que estava a carregar a equipa para o ataque

vermelhao_33

Com bola é um jogador com qualidade, sem bola é muito macio. Juntando as pecas deste e do Florentino tinhams craque Mundial.

Tambem nao me parece ter pulmao para 90 minutos mas aqui poder haver dedo da equipa tecnica.

Rikurveojmal

Citação de: SimpSLB em 15 de Fevereiro de 2020, 21:09
Estes comentários só podem ser uma piada, não quero acreditar que seres racionais digam estas coisas... Oxalá tivessemos 11 Weigls, deve ter sido coincidência a equipa ter morrido completamente quando ele saiu no momento em que estava a carregar a equipa para o ataque
putos que não sabem ver bola

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2020, 21:05
Citação de: van33 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:00

Olha lá que os experts é que sabem e este alemão é alto craque! Não percecebemos um caralho de futebol!

Um gajo que vem do campeonato alemão para cá e as pessoas não param para perceber o porquê.
A Alemanha é a potencia que é exactamente por cenas destas...come todos de cebolada....faz lembrar os tugas a vender armas e aviões aos romenos e chilenos. ..isto é  em cadeia...os inteligentes em cima e os burros abaixo...e nós somos os burros para uns e mais inteligentes sobre gajos ainda mais burros que nós