Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nirvana_87

6 num 4-3-3 jamais num 4-4-2.

minimix

Estás a ser transformado num Filipe Augusto pelo mister

PB

Tem que ter outra preponderância no jogar da equipa. Não é o melhor Weigl. Nem perto.

HighOnFire

Não é jogador para o futebol arcaico do treinador.

Cosme Damião SLB

Citação de: HighOnFire em 15 de Fevereiro de 2020, 23:03
Não é jogador para o futebol arcaico do treinador.

Como o RDT, o Gedson, Tino, Jota, Ferreyra.

Redflyeagle

No Twitter:
Comprar o Weigl para o tipo de futebol que jogamos é o mesmo que comprar a Mona Lisa para decorar uma barraca.

ricardoshearer

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Fevereiro de 2020, 22:39
nao falhou praticamente um passe, nao foi por aqui que nao ganhámos
Nem o William Carvalho.

Mufete

Yohan

Com o resto da equipa sem procurar espaços fica limitado a passes curtos e médios. Com o Taraabt sempre a acorrer à direita/esquerda acaba por ficar solitário no meio campo dando espaço aos meio campo adversário, e com isso desguarnecendo a proteção aos centrais ou então, quando fica mais próximo destes, fica em má posição para fazer passes para abrir o jogo.
É vítima de Lage não colocar alguém como samaris ao lado para se libertar e aumentar o controlo da posse de bola pelo meio-campo do Benfica.
Desaproveitado.

Godescalco

Está como o Pirlo no Inter. Um jogador de classe mas incompreendido pelo treinador e pelos adeptos.

Está a precisar de ir para o Milan e apanhar o Ancelotti.

ramalho1

Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2020, 00:11
Está como o Pirlo no Inter. Um jogador de classe mas incompreendido pelo treinador e pelos adeptos.

Com este sistema que ninguém percebe talvez o melhor seja colocar o Samaris e o Weigl à  frente.

rotepa

Citação de: Gottschalk em 16 de Fevereiro de 2020, 00:11

O Sporting não tem dinheiro para o oferecer ao Silas lol.

daviddgc

Vais acabar por te foderes à conta do futebol das cavernas que andamos a praticar.

Tiagooo

Citação de: riccky em 15 de Fevereiro de 2020, 22:00
vou claramente contra a corrente. coincidência ou não , a chegada dele coincide com a quebra de rendimento da equipa. depois em quase todos os jogos como o de hoje não me lembro de uma recuperação de bola, não me lembro de um passe de risco, parece-me muito macio, muito mesmo. mas claramente estou enganado
Benfica jogou de caralho em Guimarães... Se acham que a culpa é do Weigl estão muito enganados...

Karel Alinho

Citação de: Villaridis em 15 de Fevereiro de 2020, 21:50
Vou só falar um bocado do nosso futebol depois de o Weigl ter saído de campo:

Pronto, já está.

Entrava Samaris e subia Adel e Weigl, e era outra fruta.

Aliás nos momentos em que sobe e vai lá para mais perto de área meter bolas entre linhas, só me pareceu aqueles adultos a dar a chucha a bebés - toma, tá aqui, nem precisas de fazer nada. Mas os putos não quiseram a chucha. E o treinador achou que a culpa era do adulto e não dos putos. E tirou o adulto de campo. E acabou o jogo.

Psicologia infantil by Lage.