Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ru10

Que necessidade do caralho de vir justificar a lenta adaptação por parte do empresário...

Que continue tranquilo que as coisas vão acabar por melhorar.

S-Line

"Casa onde não há pão , toda a gente berra , mas ninguém tem razão ."

tone

Qual 6 qual 8 qual quê.

A equipa está mal e enquanto estiver será difícil.

Queimar um jogador como o Weigl será das piores coisas que me lembro no Benfica. E já tenho uns aninhos.

A verdade é: não temos equipa para o Weigl.

cernache1

Citação de: carvalho0407 em 01 de Março de 2020, 09:40
todos veem que o rapaz nao pode jogar a 6, so o lage é que nao ve.

Juízo ! Isso é chamar burro ao Lage !

220373

Citação de: tone em 01 de Março de 2020, 11:46
Qual 6 qual 8 qual quê.

A equipa está mal e enquanto estiver será difícil.

Queimar um jogador como o Weigl será das piores coisas que me lembro no Benfica. E já tenho uns aninhos.

A verdade é: não temos equipa para o Weigl.
Não temos é treinador

O problema não são os outros jogadores

Baron_Davis

Um Pirlo ou um Busquets, que têm mais qualidade que o alemão, tb seriam criticados pelos experts de turno

nikas

Citação de: Baron_Davis em 01 de Março de 2020, 13:07
Um Pirlo ou um Busquets, que têm mais qualidade que o alemão, tb seriam criticados pelos experts de turno

Obvio.
Sabem lá.

O Lage também sabe menos que eles.
Tinha o Fesja que era aquele trinco de limpeza, tem o Tino que é identifico.  Não jogava com eles nessas funções.
Agora quer que o Alemão faça isso. omfg...

Billy the Kid

Alguém aqui me pode explicar isto:

Conseguimos ter paciência com um craque feito (Weigl), mas não conseguimos ter paciência com meninos da Formação.

À David Tavares não lhe foi dado nem 90 minutos de jogo.

O Tomás Tavares quando comete um pequeno deslize sem importância, já não presta.

O Jota (que "não deve muito" à João Félix) só foi titular na TL – e até marcou 2 golos!!

O Nuno Tavares nunca foi utilizado na sua posição natural (depois de ter brilhado no "hostil" lado direito).

O Tiago Dantas só teve 5 minutos na TL.

Já o Weigl, joga sempre.

Paradoxal...

ZICKLER

Citação de: Billy the Kid em 01 de Março de 2020, 13:19

Conseguimos ter paciência com um craque feito (Weigl), mas não conseguimos ter paciência com meninos da Formação.

O Tomás Tavares quando comete um pequeno deslize sem importância, já não presta.

O Jota (que "não deve muito" à João Félix) só foi titular na TL – e até marcou 2 golos!!

O Nuno Tavares nunca foi utilizado na sua posição natural (depois de ter brilhado no "hostil" lado direito).

Já o Weigl, joga sempre.

Paradoxal...

Queres comparar um craque mundial a esperanças do futebol português? A sério?

ZICKLER

No Benfica não joga porque joga num clube  onde a bitola só está alta nos orçamentos.

Em tudo o resto, somos amadores

Billy the Kid

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2020, 13:36

Já o Weigl, joga sempre.

Paradoxal...

Quero comparar o nível de oportunidades que se dão a uns e outros.
Quero comparar a tolerância existente para quem é graúdo com a intolerância existente para quem é principiante.

Só para teres uma ideia:
Nuno Santos (Moreirense), Gedson (Tottenham) e Guedes (1.° ano no Valencia), mostram que a melhor academia do mundo poderia colocar mais jogadores na equipa principal. Mas se exige que os miúdos, no jogo de estreia, fintem meia equipa e marquem golo ou marquem um golo de bicicleta.

RDT é outro. Experimenta dar a Gonçalo Ramos os mesmos minutos que "deste" a RDT. Não faria pior.

Entende: não comparo níveis dos jogadores (Weigl é craque); comparo o nível de (in)tolerância.

nikas

Já o Weigl, joga sempre.

Paradoxal...

Porque estar a comparar um jogador internacional Alemão.
Com anos de Dortmund, mas maiores ligas do mundo, já com provas dadas.
Com putos que nem na Equipa B são titulares.

Billy the Kid

Citação de: nikas em 01 de Março de 2020, 13:52

Já o Weigl, joga sempre.

Paradoxal...

Porque estar a comparar um jogador internacional Alemão.
Com anos de Dortmund, mas maiores ligas do mundo, já com provas dadas.
Com putos que nem na Equipa B são titulares.

Leia o meu outro comentário em resposta ao user ZICKLER

nikas

Citação de: Billy the Kid em 01 de Março de 2020, 13:50
Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2020, 13:36

Já o Weigl, joga sempre.

Paradoxal...

Quero comparar o nível de oportunidades que se dão a uns e outros.
Quero comparar a tolerância existente para quem é graúdo com a intolerância existente para quem é principiante.

Só para teres uma ideia:
Nuno Santos (Moreirense), Gedson (Tottenham) e Guedes (1.° ano no Valencia), mostram que a melhor academia do mundo poderia colocar mais jogadores na equipa principal. Mas se exige que os miúdos, no jogo de estreia, fintem meia equipa e marquem golo ou marquem um golo de bicicleta.

RDT é outro. Experimenta dar a Gonçalo Ramos os mesmos minutos que "deste" a RDT. Não faria pior.

Entende: não comparo níveis dos jogadores (Weigl é craque); comparo o nível de (in)tolerância.

É veres o minutos que teve o Tomas Tavares e os que teve o Corchia.
Não é por aqui, sinceramente.

hiperxpto

queimaram o rdt, e querem que este vá pelo mesmo caminho