Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ShorBraga

Citação de: bellini em 22 de Agosto de 2021, 14:37
Citação de: Elio_Ribeiro em 22 de Agosto de 2021, 14:10
Citação de: bellini em 22 de Agosto de 2021, 12:49
Citação de: tomaz em 22 de Agosto de 2021, 03:09
Citação de: ShorBraga em 22 de Agosto de 2021, 03:05
Que surja uma venda fulminante tipo Wald. Ninguém vai dar pela sua falta.
Quem é que tem interesse em comprar? Em ano e meio quase nada mostrou
a julgar pelos comentários deste topico o real de certeza que tem 50M guardados para o sr.equilibrios
O Florentino é melhor.....  :estrelas:
Eu disse que o Florentino era melhor que alguém? Bom argumento. Só acho o Weigl um super flop pelo que custou.

Podem dizer o que quiserem, eu tenho a convicção que o Florentino a 6 é superior ao Weigl. Infelizmente já não vai ser possível ver uma sequência de vários jogos a titular do Florentino para tirarmos todos essa dúvida.

Weigl, Everton, Pizzi e brevemente Almeida podem não render nada jogo após jogo e estão sempre no 11.

Elio_Ribeiro

Citação de: ShorBraga em 23 de Agosto de 2021, 07:43
Citação de: bellini em 22 de Agosto de 2021, 14:37
Citação de: Elio_Ribeiro em 22 de Agosto de 2021, 14:10
Citação de: bellini em 22 de Agosto de 2021, 12:49
Citação de: tomaz em 22 de Agosto de 2021, 03:09
Citação de: ShorBraga em 22 de Agosto de 2021, 03:05
Que surja uma venda fulminante tipo Wald. Ninguém vai dar pela sua falta.
Quem é que tem interesse em comprar? Em ano e meio quase nada mostrou
a julgar pelos comentários deste topico o real de certeza que tem 50M guardados para o sr.equilibrios
O Florentino é melhor.....  :estrelas:
Eu disse que o Florentino era melhor que alguém? Bom argumento. Só acho o Weigl um super flop pelo que custou.

Podem dizer o que quiserem, eu tenho a convicção que o Florentino a 6 é superior ao Weigl. Infelizmente já não vai ser possível ver uma sequência de vários jogos a titular do Florentino para tirarmos todos essa dúvida.

Weigl, Everton, Pizzi e brevemente Almeida podem não render nada jogo após jogo e estão sempre no 11.
Respeito mas não concordo, o Florentino tem uma paragem cerebral de 5 em 5 minutos, muito lento a decidir sobre pressão

Polygraph

Este tópico é ótimo e essencial na minha vida.

Cada vez que tenho pesadelos a lembrar-me do Estádio da Luz a fazer vénias ao Cervi, a gritar pelo Mantorras, daquele user a dizer que o João Mário não acrescenta nada, do meu vizinho de RedPass a gritar "Para cima deles!!" quando o extremo está 1x4 venho aqui e percebo: "O futebol, realmente, não é tão fácil e tão simples quanto parece. Não leves a mal..."

Este tópico é um calmante do c#$%&@!

RedLegend

Citação de: Polygraph em 23 de Agosto de 2021, 10:32

Cada vez que tenho pesadelos a lembrar-me do Estádio da Luz a fazer vénias ao Cervi, a gritar pelo Mantorras, daquele user a dizer que o João Mário não acrescenta nada, do meu vizinho de RedPass a gritar "Para cima deles!!" quando o extremo está 1x4 venho aqui e percebo: "O futebol, realmente, não é tão fácil e tão simples quanto parece. Não leves a mal..."

Porra, isso é que é romantizar o tópico  ;D

futeboldelite

O Mantorras antes da lesão era um jogador do crl, e era o único que conseguia desequilibrar jogos sozinho..

achava muito normal que reclamassem pela entrada do mesmo..

cachecolglorioso

E não nos podemos esquecer o endeusamento que muitos users por aqui faziam ao Facundo Ferreyra !!! O matador, que hoje, aos 30 anos nem clube tem !!!

Polygraph

Citação de: cachecolglorioso em 23 de Agosto de 2021, 17:05

E não nos podemos esquecer o endeusamento que muitos users por aqui faziam ao Facundo Ferreyra !!! O matador, que hoje, aos 30 anos nem clube tem !!!

Também pode ser!

Porém, acho que não percebeste o meu comentário. São os que, como tu, acham o Weigl fraco que me fazem ter calma e perceber que não posso levar a mal...

Correndo o risco de ser arrogante - e peço desde já desculpa por isso, mas às vezes tem de ser - acho mesmo que quem acha o Weigl um jogador fraco, não percebe um boi de futebol.

Assim como quem fazia vénias ao Cervi, quem usa a "raça" para definir um bom jogador, ou quem quer que um extremo vá para cima numa situação de claríssima inferioridade numérica.

J_PN

Não passando amanhã provavelmente é o próximo a saltar fora. Liquidação total.

cachecolglorioso

Citação de: Polygraph em 23 de Agosto de 2021, 17:15
Citação de: cachecolglorioso em 23 de Agosto de 2021, 17:05

Também pode ser!

Porém, acho que não percebeste o meu comentário. São os que, como tu, acham o Weigl fraco que me fazem ter calma e perceber que não posso levar a mal...

Correndo o risco de ser arrogante - e peço desde já desculpa por isso, mas às vezes tem de ser - acho mesmo que quem acha o Weigl um jogador fraco, não percebe um boi de futebol.

Assim como quem fazia vénias ao Cervi, quem usa a "raça" para definir um bom jogador, ou quem quer que um extremo vá para cima numa situação de claríssima inferioridade numérica.

Como costumo dizer, nada melhor que o tempo para provar quem tem razão (eu não faço questão em ter razão, apenas constato factos)... Agora, se há coisa que eu detesto é ver o Benfica perder, fico doente, acho que a maioria de nós deve ficar, embora às vezes fique com dúvidas disso... E pessoalmente vou continuar a insistir que Weigl foi, é e pode continuar a ser uma das razões para que isso aconteça... Como disse o tempo o dirá, e pelo Benfica gostava de o ver bem longe, o mais rapidamente possível.

Carminati

zefo

Tarefa ingrata... Este jogo era para um Florentino se tivesse bem

Carminati

Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2021, 20:55
Tarefa ingrata... Este jogo era para um Florentino se tivesse bem

Demasiado bom para este tipo de jogos.