Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Citação de: Marrokinoum em 30 de Setembro de 2021, 14:54
É normal que as pessoas tenham receio é desconfiança. Não é todos dos dias que um jogador deste calibre aparece. Infelizmente mais rapidamente se reconhece azelhice que qualidade. Pois abelhas há muitos.

Julien está ao nível de Matic e Witsel, são jogadores de classe Mundial.

Com JJ está a dar o salto. É inegável.
Matic estava a um nível superior.

kramxel²

Citação de: MrFire em 30 de Setembro de 2021, 15:01
Venho aqui educadamente pedir-vos que me insultem!! Mas insultem-me forte!!

Eu fui um dos BURROS que pôs em causa de forma acerrima a qualidade deste jogador.

Suplico que me maltratem!!

Se quiserem começo eu:

- "Mrfire tu és estúpido ou comes merda as colheres???"

Só merece ser insultado, quem em face das evidências é incapaz de alterar a sua opinião ou abrir a porta a outras possibilidades.

O contexto era horrível, a equipa jogava um futebol que não servia a ninguém, e a quantidade de colegas sabotadores era inimaginável, compreendo que para quem não conhecesse o jogador de outras paragens, fosse difícil distinguir e identificar as qualidades que ele tinha, mas que infelizmente, mais ninguém dentro do campo falava essa linguagem.

Pedro Nunes 28

Este jovem devia ser o exemplo de contratações futuras !

Jovem
Enorme Qualidade
Compromisso
Identidade com o clube
Respeito
e acima de tudo parece ADORAR o clube !

Mais destes e menos troncos que nada vêm acrescentar à equipa !

O Benfica devia ser isto, jogadores com Weigl, João Mário, Verissimo, Ota e depois misturados com miudos da nossa formação mas infelizmente quem liderou os destinos do nosso clube quis foi encher os bolsos !

Ederson
Semedo Verissimo Ruben Verto Grimaldo
Weigl Renato Sanches
Rafa Yare Felix

Sim, isto teria sido possivel com gente que realmente fosse Benfica !

o Noruego

Citação de: adeptoBancada em 30 de Setembro de 2021, 15:04
É normal que as pessoas tenham receio é desconfiança. Não é todos dos dias que um jogador deste calibre aparece. Infelizmente mais rapidamente se reconhece azelhice que qualidade. Pois abelhas há muitos.

na recuperação, presença aérea defensiva e chegada à área sim e talvez,
Mas a dar a bola aos colegas, Weigl tá no topo, ao nível dos melhores! Muito inteligente!

djhifi

Citação de: kramxel² em 30 de Setembro de 2021, 15:05

Eu fui um dos BURROS que pôs em causa de forma acerrima a qualidade deste jogador.

Se quiserem começo eu:

Só merece ser insultado, quem em face das evidências é incapaz de alterar a sua opinião ou abrir a porta a outras possibilidades.

O contexto era horrível, a equipa jogava um futebol que não servia a ninguém, e a quantidade de colegas sabotadores era inimaginável, compreendo que para quem não conhecesse o jogador de outras paragens, fosse difícil distinguir e identificar as qualidades que ele tinha, mas que infelizmente, mais ninguém dentro do campo falava essa linguagem.

Isto.

MTrigueiros

A última frase é algo falaciosa.

Ele teve 2 meses com o Lage, depois paramos e volta para mais 1 ou 2 meses com Lage e Veríssimo.

Só pode ser avaliado pelo que faz depois disso e depois disso só teve um treinador.

sergio19azb

Se quiserem começo eu:

Seu bandalho :rir:

feito!!

kramxel²

Todos nos enganamos a avaliar jogadores, faz parte de quem gosta de ver futebol.

Um dos meus exemplos será sempre o Lima.
Não lhe reconhecia qualidades no Braga (apesar de ter gostado de o ver no Belenenses), e achei que iria ser um flop de todo o tamanho, um Derlei v2, como acho que lhe chamei na altura.

Mesmo nos 1ºs tempos demorei imenso tempo a reconhecer-lhe o valor que indiscutivelmente tinha. Veio do Braga, uma equipa que tinham um futebol horrível, e foi quase instantaneamente, um dos melhores jogadores do Benfica na altura.

São também estas as oportunidades para reconhecer onde falhámos e tentar melhorar.

No caso do Lima, eu claramente desvalorizava o facto de ser um avançado bastante completo, que apesar de não ser formidável em nenhum aspecto, dava imensas soluções à equipa. Podia jogar mais móvel, jogar mais fixo, na profundidade, de costas para a baliza...

Tornou-se num dos meus jogadores favoritos desse Benfica, e é um tipo de avançado que passei a procurar e a admirar.

cristiano_1904

Se quiserem começo eu:

Pulha!!

zefo

Se quiserem começo eu:

Fosses só tu. Eu fiz o mesmo mas não como merda. :tomates:

rui serrador

Citação de: RedLegend em 30 de Setembro de 2021, 14:04
Então e quando se cita o analfabeto do Futre pensado que isso vai dar força ao argumento?

Mandar cogumelos, com um computador com ligação à internet à frente, pode dar nisto! Juventude, ponham os olhos nisto e digam não às drogas!

van33

Se quiserem começo eu:

então cá vai:
Havia de te levantar 2 peles nos dedos antes das unhas e não teres um corta-unhas à mão para poderes aparar!!!

Nenad25

"O Benfica finalmente corrigiu a tática. Partiu ao ataque e a pressionar. O resultado apareceu com naturalidade. Weigl só passa para trás e para o lado. Não faz parte da alma do Benfica."
José Cid, músico

E esta besta?

RedLegend

Citação de: adeptoBancada em 30 de Setembro de 2021, 15:04

Ok, e quando andaram a dizer que o Fejsa ou Javi eram bem mais jogadores que o alemão? É comparar um jogador que poderia jogar em qualquer equipa dos melhores campeonatos da Europa com 2 jogadores tipicos do Tugão.

red_eyes_mafia

Continuo na minha. Melhor jogador do plantel. Merece voltar à selecção.