Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jonex

A verdade é que não gostei nada de nada deste alemão quando chegou, esta época estou a gostar, não acho que seja um craque como muitos dizem por aqui mas também está longe longe de ser fraco como eu cheguei também a dizer.
Espero que continue a evoluir e a dar-nos alegrias.

S1Benfica

Citação de: TigasSLB em 10 de Dezembro de 2021, 08:11
Mas nao pode ter maus jogos? Nao tem direito a isso?

Sim, nao esteve ao seu nivel nos ultimos dois jogos. Como qualquer jogador esta' a passar um momento de quebra de forma.

Este topico esteve calmo durante varias semanas. Entretanto la voltaram a aparecer os abutres.
Pode ter jogos maus (aliás para os residentes até pode ter todos maus que não se passa nada), eu é que não gosto muito de perder, muito menos contra o Ugarte e Nunes.

Bem sei que contado ninguém acreditaria mas, com ou sem treinador, Weigl (principalmente) e Mário foram comidos de cebolada pelos 2 putos.

iloy

Deve jogar com 2 médios ao lado

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 03:43
Citação de: djhifi em 10 de Dezembro de 2021, 03:23
Citação de: S1Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 00:30
Citação de: djhifi em 10 de Dezembro de 2021, 00:27
Citação de: S1Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 00:21
Citação de: djhifi em 09 de Dezembro de 2021, 23:32
Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2021, 16:04
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 13:41
Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2021, 13:32
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 12:54
Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2021, 12:46
A questão física é importante, mas não tem sido por aí, ainda ontem acabou a 1a parte tendo corrido uns meros 6,6km (o que mais correu na 1a parte)!

Quando falam em falta de mobilidade parece quase anedota, o problema tem sido outro, e ainda ontem aqui falei das suas movimentações na saída de bola.

Esteve sempre muito escondido por trás da 1a linha de pressão do Dínamo e demasiado estático para procurar o espaço entre linhas.
Também esteve particularmente macio nas marcações. Parecia mesmo que tinha indicações do treinador para não levar o amarelo que o tirava do próximo jogo.
O problema é esse!

Ninguém consegue 6,6km em 45m se o fizer intensamente.

PS: por curiosidade, a teu ver, quantos km conseguirias fazer em 45m a andar em passo rápido. Consegues 1km em 10 minutos?

O quê?!

Tens noção do significado do número ou estás só a inventar?

É que eu tenho bem noção do que os 6,6km em 45mins significam.
Agora não percebi.  :confused:
Estou a inventar o quê?

PS: já agora, qualquer corredor de fds corre 10km em 50m, por exemplo.
Qualquer jogador profissional tem que correr 10km em 40m, no mínimo.
Mas nada do "PS", tem a ver com o que escrevi. 

Ok, não tens mesmo noção.

O Kimmich bateu o record do Bayern Munique dos últimos quando correu 13,37km este ano num jogo da LC.

A média dos jogadores profissionais anda nos 10km/jogo.

Estás a perder o teu tempo. E tu sabes pois és assiduo neste tópico.  ;D

Faz como eu, passa à frente, já não vale a pena.
Estava a estranhar a não aparição do Presidente da Liga dos defensores do Weigl. eheh
Felizmente o Weigl não precisa de defesa e neste particular caso é tão óbvio, para todos, que o Weigl é lento e pouco intenso que nem vale a pena argumentar muito.

O tema da conversa foi em volta dos 6,6km que correu na primeira parte. Acharás portanto que lhe valeram de muito, "exibicionalmente falando"?  :confused:

Tenho estado aqui e participo no tópico (como deves reparar), apenas opto por ignorar aquilo que já percebi há algum tempo. E por isso nem sequer te respondi mais da outra vez.

Nada disto é uma critica a ti, tanto que nem sequer estava a falar contigo agora.

Apenas lhe dei um conselho.

Por mim, podes continuar nessa postura, é totalmente legitima.

Eu é que, neste assunto e contigo, já não dou para esse peditório (como também já reparaste).

Abraço.
Pensei que estavas a falar de mim.

Assim sendo responde só se achas que o Weigl fez uma boa primeira parte ou se reparaste que "correu muito".

Parece que não se pode fazer uma critica ao Julian, que lhes estamos a retirar um bocadinho.

O pior é que, neste caso, concordas totalmente comigo (só não podes dizê-lo).

Não leves a mal mas sobre este tema não vou mesmo mais responder-te ou colocar achas na fogueira.

Só não gostei de te vires fazer de sonso para o outro user no outro dia e fiz o comentário, de resto...já concordámos em discordar em muitas coisas e já concordámos em concordar noutras.

Prefiro falar contigo sobre qualquer outro tema que não este do Weigl. Já são muitos meses, tornou-se cansativo e repetitivo.

Abraço
Se reparares és sempre tu que vens insinuar "coisas" relativamente a quem pensa diferente. (Nem me recordo da última vez que te citei.)
Desta vez foi "sonso", porque és tu que decides quem é o quê. É tipo um decreto.

Como te disse no outro dia quem é adjetivado de sonso, nos bastidores do fórum és tu. Isto porque todos acham que fazes o teu papelinho a favor da anterior direcção, atirando areia pros olhos mas sempre corroborando tudo o que fizeram/fazem. Eu vou-te defendendo porque acredito que vais dizendo as coisas, com manha para não dar muito nas vistas, mas na verdade não estás a mando de ninguém, é apenas a tua opinião. (embora sejam opiniões muito esquisitas, por vezes, é verdade)

Em relação ao Weigl espero que saibas que não és tu que me vai fazer censura, porque aliás o que espero é que o volte a elogiar o mais rápido possível. Nos últimos 2 jogos esteve muito fraco, sem energia (o que acentua as suas fragilidades).

PS: espero que cumpras a tua palavra e não respondas mais, por aqui.

Abraço

Não gastes o latim.

E sim, o que não falta é malta no fórum com essa opinião.

Acrescento que, palavras do próprio, é amigo do Miro. Vale o que vale.

A política com esse, e com outros semelhantes é ir expondo ao ridículo sempre que seja necessário. O que não é difícil diga-se.

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 10 de Dezembro de 2021, 13:31
Citação de: S1Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 03:43
Citação de: djhifi em 10 de Dezembro de 2021, 03:23
Citação de: S1Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 00:30
Citação de: djhifi em 10 de Dezembro de 2021, 00:27
Citação de: S1Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 00:21
Citação de: djhifi em 09 de Dezembro de 2021, 23:32
Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2021, 16:04
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 13:41
Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2021, 13:32
Citação de: S1Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 12:54
Citação de: kramxel² em 09 de Dezembro de 2021, 12:46
A questão física é importante, mas não tem sido por aí, ainda ontem acabou a 1a parte tendo corrido uns meros 6,6km (o que mais correu na 1a parte)!

Quando falam em falta de mobilidade parece quase anedota, o problema tem sido outro, e ainda ontem aqui falei das suas movimentações na saída de bola.

Esteve sempre muito escondido por trás da 1a linha de pressão do Dínamo e demasiado estático para procurar o espaço entre linhas.
Também esteve particularmente macio nas marcações. Parecia mesmo que tinha indicações do treinador para não levar o amarelo que o tirava do próximo jogo.
O problema é esse!

Ninguém consegue 6,6km em 45m se o fizer intensamente.

PS: por curiosidade, a teu ver, quantos km conseguirias fazer em 45m a andar em passo rápido. Consegues 1km em 10 minutos?

O quê?!

Tens noção do significado do número ou estás só a inventar?

É que eu tenho bem noção do que os 6,6km em 45mins significam.
Agora não percebi.  :confused:
Estou a inventar o quê?

PS: já agora, qualquer corredor de fds corre 10km em 50m, por exemplo.
Qualquer jogador profissional tem que correr 10km em 40m, no mínimo.
Mas nada do "PS", tem a ver com o que escrevi. 

Ok, não tens mesmo noção.

O Kimmich bateu o record do Bayern Munique dos últimos quando correu 13,37km este ano num jogo da LC.

A média dos jogadores profissionais anda nos 10km/jogo.

Estás a perder o teu tempo. E tu sabes pois és assiduo neste tópico.  ;D

Faz como eu, passa à frente, já não vale a pena.
Estava a estranhar a não aparição do Presidente da Liga dos defensores do Weigl. eheh
Felizmente o Weigl não precisa de defesa e neste particular caso é tão óbvio, para todos, que o Weigl é lento e pouco intenso que nem vale a pena argumentar muito.

O tema da conversa foi em volta dos 6,6km que correu na primeira parte. Acharás portanto que lhe valeram de muito, "exibicionalmente falando"?  :confused:

Tenho estado aqui e participo no tópico (como deves reparar), apenas opto por ignorar aquilo que já percebi há algum tempo. E por isso nem sequer te respondi mais da outra vez.

Nada disto é uma critica a ti, tanto que nem sequer estava a falar contigo agora.

Apenas lhe dei um conselho.

Por mim, podes continuar nessa postura, é totalmente legitima.

Eu é que, neste assunto e contigo, já não dou para esse peditório (como também já reparaste).

Abraço.
Pensei que estavas a falar de mim.

Assim sendo responde só se achas que o Weigl fez uma boa primeira parte ou se reparaste que "correu muito".

Parece que não se pode fazer uma critica ao Julian, que lhes estamos a retirar um bocadinho.

O pior é que, neste caso, concordas totalmente comigo (só não podes dizê-lo).

Não leves a mal mas sobre este tema não vou mesmo mais responder-te ou colocar achas na fogueira.

Só não gostei de te vires fazer de sonso para o outro user no outro dia e fiz o comentário, de resto...já concordámos em discordar em muitas coisas e já concordámos em concordar noutras.

Prefiro falar contigo sobre qualquer outro tema que não este do Weigl. Já são muitos meses, tornou-se cansativo e repetitivo.

Abraço
Se reparares és sempre tu que vens insinuar "coisas" relativamente a quem pensa diferente. (Nem me recordo da última vez que te citei.)
Desta vez foi "sonso", porque és tu que decides quem é o quê. É tipo um decreto.

Como te disse no outro dia quem é adjetivado de sonso, nos bastidores do fórum és tu. Isto porque todos acham que fazes o teu papelinho a favor da anterior direcção, atirando areia pros olhos mas sempre corroborando tudo o que fizeram/fazem. Eu vou-te defendendo porque acredito que vais dizendo as coisas, com manha para não dar muito nas vistas, mas na verdade não estás a mando de ninguém, é apenas a tua opinião. (embora sejam opiniões muito esquisitas, por vezes, é verdade)

Em relação ao Weigl espero que saibas que não és tu que me vai fazer censura, porque aliás o que espero é que o volte a elogiar o mais rápido possível. Nos últimos 2 jogos esteve muito fraco, sem energia (o que acentua as suas fragilidades).

PS: espero que cumpras a tua palavra e não respondas mais, por aqui.

Abraço

Não gastes o latim.

E sim, o que não falta é malta no fórum com essa opinião.

Acrescento que, palavras do próprio, é amigo do Miro. Vale o que vale.

A política com esse, e com outros semelhantes é ir expondo ao ridículo sempre que seja necessário. O que não é difícil diga-se.
Com o DJ tem que se gastar um pouquinho, caso contrário leva "a música dele" avante.

PS: só tenho pena que o Weigl tenha que "andar metido aqui ao barulho", porque não é de todo a minha vontade.

Jmarques10

Um desperdício ver este craque a fazer jogo de trinco. Com um Mario e Bernardo a ajudar seria outra louça.

zefo

Citação de: S1Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 12:26
Citação de: zefo em 10 de Dezembro de 2021, 06:56
O S1Benfica é o sucessor espiritual do Cachecol?
Como assim?
O Cachecol também diria que fez um jogo fraquinho?
(então é porque se calhar viu o jogo)

Na tua opinião jogou bem? Ou tem direito a vários jogos maus e não se deve dizer nada?

PS: É possível que tenha corrido tanto e tenha sido o único jogador do Benfica que não teve nenhuma acção de destaque positivo (pelo contrário). Mas isto é apenas factual.
Eu até sou daqueles que o critiquei. Mas o problema não passa por aqui

S1Benfica

Citação de: zefo em 10 de Dezembro de 2021, 16:11
Como assim?

Na tua opinião jogou bem? Ou tem direito a vários jogos maus e não se deve dizer nada?

PS: É possível que tenha corrido tanto e tenha sido o único jogador do Benfica que não teve nenhuma acção de destaque positivo (pelo contrário). Mas isto é apenas factual.
Criticaste? Quando?
(contra o scp?)

zefo

Citação de: S1Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 16:12
Como assim?

Criticaste? Quando?
(contra o scp?)
O problema aqui é dizer que a pastar com scp? Eu digo sem complicação.

S1Benfica

Citação de: zefo em 10 de Dezembro de 2021, 16:17
Como assim?

Criticaste? Quando?
(contra o scp?)
O jogo contra o scp já passou, infelizmente com o resultado que sabemos.

O meu foco está nos próximos, nomeadamente com o Fama (mas se pensarmos também a  médio prazo e sabendo que o nosso jogador mais caro da história, em 2 anos perdeu sempre com os outros riscados verticais, diria que o melhor a fazer é começar a treinar o Otamendi a médio).

Todos Por Um Pelo Benfica

Este vai jogar os 66 jogos da época. Não há quem o substitua.

Mariachi

Citação de: zefo em 10 de Dezembro de 2021, 16:17
Como assim?

Criticaste? Quando?
(contra o scp?)

Contra o Sporting andou toda a gente a pastar.

Os sapos tiveram mérito, mas também não deixa de ser verdade que foi um dos piores jogos do Benfica.

Innuendo

Citação de: Todos Por Um Pelo Benfica em 12 de Dezembro de 2021, 00:32
Este vai jogar os 66 jogos da época. Não há quem o substitua.

Culpa de quem montou o plantel e de quem os treina.

ForçadoBloqueio

Chega! Chega! Chega! Que marcação com os olhos foi esta ao cruzamento? Vão para o caralho com esta vedeta!

Rei

Buraco autêntico. Mais uma vez a dormir. Ali é preciso um tampão.