Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Bullet

Por muitas loas q por aqui lhe façam, quem me dera ter um Fejsa em vez do alemão!

Ramiro Lopes

Citação de: Carminati em 30 de Dezembro de 2021, 23:15
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2021, 23:14
2 jogos fodidissimos, numa equipa completamente desorientada, e foi 2 vezes o melhor do Benfica.

O resto são exceis da pissa, teorias de merda e manias da perseguição.

vá lá foram só 6 golos sofridos e mesmo assim o n6 foi o melhor em campo.

é mesmo um super-jogador

Se cada um, na sua posição, inclusive quem manda no banco, tivesse a qualidade que ele tem, o Benfica tinha despachado este Porto.

Se por esta altura não consegues ver isso, seguramente que não vou ser eu a conseguir mostrar-to porque nem tenho interesse em fazê-lo.

Zak

Quando chegou ao Benfica tavamos em 1o lugar ai com 7 pontos de avanco na Liga (se a memoria nao me falha), desde que entrou na equipa e comeca-mos a jogar sem trinco de raiz (o Wiegl nao é trinco, nem trinco "moderno" como muitos querem fazer passar), foi sempre a descer.

Com o Fejsa ganhavamos de crlh, com este nao ganhamos nada.

Obviamente que a culpa disto tudo nao é dele, mas ando ha colhoes a dizer que nao ter um unico trinco robusto no plantel é surreal.

PS - Quem me dera que algum clube Alemao o viesse buscar pelo mesmo dinheiro e nós investissemos num trinco a serio, com qualidade.

Grizzli

O classico SB, sempre parte da solucao.

Na realidade e macio e nao se ganha um jogo destes sem garra no meio campo

Carminati

9 golos sofridos em 3 jogos grandes, mas sempre a espalhar classe, impressionante.

a culpa é dos outros:

- com o sporting 3 centrais, não pode ser obviamente
- para a taça, 3 medios, não pode ser..
- para o campeonato 2 centrais, 2 medios, não pode ser obviamente

MuadDib

Talvez possa ser adaptado a 8 num meio-campo a três, como 6 é para esquecer, não tem força, não tem raça, não se sacrifica pela equipa.
Para 6 não serve. Talvez para 8.

Mas eu tentava vender e recuperar o investimento, não é jogador à Benfica nem o jogador que o Benfica precisa para jogar naquela posição.

Ganha muito e joga pouco.

gringo da montanha

Citação de: the_cali em 30 de Dezembro de 2021, 23:16
Citação de: gringo da montanha em 30 de Dezembro de 2021, 23:08
Citação de: the_cali em 30 de Dezembro de 2021, 23:04
O único, juntamente com o rafa, a jogar alguma merda, como de costume.
Man, tu viste o jogo sequer????????
Tavamos a jogar bem e este gajo abre uma casa e deixa o fabio vieira sozinho para marcar o 1.o golo, e tu dizes que jogou bem?????
Fodeu-nos logo ali, para variar...
ZERO A DEFENDER

NAO PODE JOGAR A 6
VITINHA ELEITO MELHOR EM CAMPO
A cagar para o que tu pensas.

Mais um com a  C L A S S E  do Weigl! :crazy2:

zezima

muito bem com bola no pé,fraco a defender

Carminati

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2021, 23:17
Citação de: Carminati em 30 de Dezembro de 2021, 23:15
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2021, 23:14
2 jogos fodidissimos, numa equipa completamente desorientada, e foi 2 vezes o melhor do Benfica.

O resto são exceis da pissa, teorias de merda e manias da perseguição.

vá lá foram só 6 golos sofridos e mesmo assim o n6 foi o melhor em campo.

é mesmo um super-jogador

Se cada um, na sua posição, inclusive quem manda no banco, tivesse a qualidade que ele tem, o Benfica tinha despachado este Porto.

Se por esta altura não consegues ver isso, seguramente que não vou ser eu a conseguir mostrar-to porque nem tenho interesse em fazê-lo.

pois eu digo-te que se ele fizesse o minimo que se pede a um 6 não tinhamos perdido este jogo.

mas deixa estar que amanha ele publica mais uma story ou o crl a elogiar o Benfica e fica tudo esquecido.

HeijiHattori

Quantos titulos ganhamos no futsal, no hoquei e no basket desde a chegada do Weigl?

bmuc79

precisamos de um Javi, de um Fejsa principalmente para estes jogos.

slbenfica_croft

Muito bom com bola.

Sem ela é macio até mais não.

Nada disto seria grave se o plantel não fosse praticamente todo ele igualmente macio.

Está condenado a sair pela porta pequena. Há muito que o digo.

SLusoB

É um facto que não tem o nível dos primeiros anos do Dortmund , mas por favor , com o processo defensivo do Benfica , não há um meio campo que não seja exposto . Não há nada , nada , nada de bom .

adepto645

Citação de: HeijiHattori em 30 de Dezembro de 2021, 23:22
Quantos titulos ganhamos no futsal, no hoquei e no basket desde a chegada do Weigl?

O que vale é que o Weigl sabe nadar, ganhamos em polo aquatico feminino.

Carminati

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2021, 23:22
Muito bom com bola.

Sem ela é macio até mais não.

Nada disto seria grave se o plantel não fosse praticamente todo ele igualmente macio.

Está condenado a sair pela porta pequena. Há muito que o digo.

mas então não estava o Chelsea interessado?