Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carminati

Baron_Davis

os caramonos nao gostam, mas a verdade é que é dos poucos que sabe o que fazer com a pelotita

dos melhores novamente

LuisPortugal

Sempre o defendi mas acho que se chegasse uma proposta a rondar o valor de compra eu vendia.

tiago1991

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2022, 21:00
os caramonos nao gostam, mas a verdade é que é dos poucos que sabe o que fazer com a pelotita

dos melhores novamente

fortíssimo na componente de passar para o lado e para trás

Baron_Davis

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2022, 21:04
Sempre o defendi mas acho que se chegasse uma proposta a rondar o valor de compra eu vendia.

concordo, este e mais uns quantos (Pissis, Adeis, Quins gregos, Almeida, Jese servio, Meite etc)

com a época praticamente feita nao faz sentido estar a pagar grandes ordenados

Renegado

Os parolos já nem bola sabem ver.

Pelo menos critiquem quando se exibe mal.

Virem cascar no jogador quando é o único que se distingue pela positiva, é ridículo!

Carminati

Citação de: Renegado em 21 de Janeiro de 2022, 21:07

Virem cascar no jogador quando é o único que se distingue pela positiva, é ridículo!

o arouca ter dominado completamente o meio campo na 2a parte é culpa dos outros. obviamente.

é um desastre.

fosse tuga, custado 2m e andava agora a ser dispensado pelo braga.

Renato Ferreira

Cada vez mais acho que o devem libertar da posição e jogar à frente do 6

Nirvana_87

Losango

Eu gosto, mas tb o vendia por uma boa proposta... Outros, até por uma má... Talvez então não sejam só os jogadores, ou treinadores o problema... Digo eu, que não assino nada sem ler com atenção o que está escrito...

Baron_Davis

Citação de: Carminati em 21 de Janeiro de 2022, 21:15

o arouca ter dominado completamente o meio campo na 2a parte é culpa dos outros. obviamente.

é um desastre.

sem bola sempre teve dificuldades, com bola foi dos poucos a quem nao queimava e soube entregar jogável

no entanto, já disse nuns posts acima, nao faz sentido estar a pagar o que ele e tantos outros recebem com a época praticamente feita

haja competencia para emagrecer o plantel em quantidade e financeiramente e fazer subir meia duzia da equipa B

BenfiquistaD

Tem de ir para a caixa treinar passes. Isto não é só passar para trás e para o lado, não é por estar a 6 que não deve fazer passes de ruptura . É preciso muito mais

Corpo Diplomático

Não me lembro de o ver progredir com bola.

Recebe, pausa, passa para o lado ou para trás.

Carminati

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2022, 21:19
Citação de: Carminati em 21 de Janeiro de 2022, 21:15

é um desastre.

sem bola sempre teve dificuldades, com bola foi dos poucos a quem nao queimava e soube entregar jogável

no entanto, já disse nuns posts acima, nao faz sentido estar a pagar o que ele e tantos outros recebem com a época praticamente feita

haja competencia para emagrecer o plantel em quantidade e financeiramente e fazer subir meia duzia da equipa B

sem bola? como é que alguem pode jogar no meio-campo sendo fraquissimo sem bola? estamos nos anos 70?

ele é um chiquinho nr 6.

têm aquele truque de saber receber a bola com qualidade, cabeça levantada e passar com segurança.
Mas mais nada...

ForçadoBloqueio

No pantanal do Tugão, andamos cheios de gajos de smoking. Contado ninguém acredita. O manteigas da velhinha belga então até mete dó! :rir: