Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2022, 10:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Fevereiro de 2022, 10:01
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2022, 09:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Fevereiro de 2022, 09:55
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2022, 09:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Fevereiro de 2022, 09:51
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2022, 09:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Fevereiro de 2022, 09:38
Citação de: Khalid em 09 de Fevereiro de 2022, 01:10
Citação de: pedroslb18 em 09 de Fevereiro de 2022, 00:45
Citação de: S1Benfica em 09 de Fevereiro de 2022, 00:27
Citação de: pexim em 09 de Fevereiro de 2022, 00:20
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 23:53
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 23:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Projecto Global em 08 de Fevereiro de 2022, 23:05
Citação de: sergio19azb em 08 de Fevereiro de 2022, 23:04
Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 23:03
Citação de: Projecto Global em 08 de Fevereiro de 2022, 23:02
O Weigl em 2 anos tem quantas assistências para golo e golos?

Pois nao, custou 5M
só 98 posts? inflitrado
O fejsa em 6 anos quantas fez?

Bela merda de argumento
Quantos golos tem o Palhinha em 2 anos? 3 ou 4?

O Danilo bisou este fim de semana, não o queria nem dado.

Amigo, o Fejsa não custou 20 milhões de euros.

Pois nao, custou 5M. Sera que por ter custado 20M o Weigl a jogar na mesma posicao do Fesja em metade dos anos tera de fazer quantos golos e assistencias para justificar?! 4 xs mais?!
O Fejsa não custou 5M. Custou 4,5M +1Mx 6 épocas.

Com o seguro custou cerca de 10M. 6 anos, 5 vezes Campeão.

O Weigl custou 23,5M + 2x7M, até hoje. Ficando os 5,5 anos custará 62,5M.

Se quisermos baixar um pouco, fiquemos nos 6M por época, que destes ninguém dúvida, e chegaremos a 56,5M (mais de metade do Félix).

PS: se acham que faz sentido...
Alguém com coragem para refutar? Ninguém, não é?

PS: então não compreendo a narrativa deste tópico, a não ser por uma questão de orgulho.
Eu refuto,  tranquilamente. Estou-me a cagar para quanto um jogador ganha. Se foi caro e recebe muito, isso tenho que criticar à direção. O jogador não vai jogar automaticamente melhor apenas porque ganha mais. O jogador é o que é, independentemente do salário.
Interessa-me é se o jogador rende ou não.

Agora, acho curioso quem quer comparar o Weigl com trincos como o Palhinha ou o Fejsa e, ao mesmo tempo, perguntam quantos golos e assistências tem. Mas afinal querem um trinco ou um 10? Não querem nada, querem dizer mal só porque sim.
O último parágrafo não deve ser para mim, mas posso responder: num meio campo com o Weigl, qualquer contra-ataque adversário é meio caminho andado para sofrermos 1 golo. Depois, como ele nem se aproxima da área e nunca transporta a bola, ficamos mais longe de marcar golos.

O Fejsa e o Palhinha, possivelmente trancam os contra-ataques e libertam os colegas do lado e da frente no ataque. A diferença será basicamente essa. Claro, o Weigl tem muito mais classe e qualidade de passe/recepção, embora raramente a utilize a rasgar (vá-se lá perceber porquê).

Tu não te preocupas com o dinheiro, porque não te preocupas que o Benfica não o utilize num jogador melhor que o Weigl. Para ti está bom.

Nos ultimos 12 anos, qual foi o meio campo do Benfica em que alguma vez alguém se sentiu seguro que a qualquer momento não poderia haver um contra ataque que desse golo?

Acho que só mesmo alguns meses de Matic e Enzo (quando havia Oblak). De resto todos os meio campos da era Jesus, Vitória e Lage nunca deram segurança a ninguém.

O Benfica tem um buraco do meio campo há mais de uma década, não surgiu com o Weigl.

Resulta da insistência em só se jogar com 2 no meio campo, por razões que ninguém realmente percebe.

Sim, tem sempre havido problems to no meio-campo, mas os problemas era diferentes. 

O nosso problema neste momento nao e o contra-ataque.  O nosso problema e falta de bola.  A falta de oportunidades (e o numero de oportunidades que o adversario tem) reflete isso.  Os nossos adversarios nao jogam com linhas recuados, eles jogam comfortavelmente no meio campo, e fazem o que querem.  Isso nao se via antes.   

Sim, anteriormente havia problemas no meio tambem.  Podiamos nao ter belas saidas e estar sempre um bocado vulneraveis no contra.  Isso nao o problema agora.

Abdicamos lutar na recuperacao de bola.  Essa responsabilidade cai no meio campo.  E cai especificamente no Weigl.  Estou farto de ver os centrais ou o JM e outros a lutar sozinhos equanto o Weigl fica ai a ver como espectador. 

Tem boas saidas?  Tem.  Lutar nao e a caracteristica dele?  Talvez nao.  Mas tambem nao e a caracteristica de Joao Mario nem os outros, mas eles fazem o que podem para a equipa.

E admiram-se que o balneario esta em revolta?  Nao e so o salario da donzela, e da donzela ser donzela demais.

Mais um belo dum source trust me bro

Sr. Cuecas, o user deu uma opinião bem escrita, sem ofensas.

Se não consegues lidar com opiniões diferentes, estas no sitio errado.

Podes sempre criar o forum SerWeigl

"O user deu uma opinião bem escrita", diz o mago da levedura pelos dedos.

Estou farto de ver os centrais ou o JM e outros a lutar sozinhos equanto o Weigl fica ai a ver como espectador.

Vais a ver e...

Citação de: Cloughie em 08 de Fevereiro de 2022, 20:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2022, 20:29
Tens noção que Weigl é provavelmente o gajo que mais kms corre todos os jogos, certo?

Não tem.

Estatísticas da Champs.
11,8km/jogo, melhor da equipa e um dos dois acima de 10km/jogo (o outro era o Lucas Veríssimo).

Patético.

Não é porque alguém diz merda com estilo que deixa de ser merda. É o teu estilo, o de sacar factos diretamente do rego do cu? É. Daí teres adorado.

Ler uma baboseira daquelas, quando Weigl é o jogador que mais corre de toda a equipa, e chamar-lhe opinião bem escrita é algo que só pode mesmo vir de desonestos burros como tu.

Que classe sr. Cuecas

Nem sequer é preciso classe para te tirar a pinta em 3 segundos. És literalmente da maior merda que já postou neste fórum. E já tivemos carradas dela.

Porque tenho uma opinião diferente da tua sobre um jogador?

Pera ai, vou-te fazer um desenho e já passo aqui.

Fico à espera desse Monet ansiosamente, sr. Cuecas.

Terei que ser mega delicado porque já tens um moderador a proteger os teus sentimentos feridos e apagar posts. Foste em busca de auxílio?

Porque é que és dos piores users (não posso dizer de m word, que o moderador não gosta) que já postou neste fórum? É uma opinião, como as milhares que estao aqui no forum.

É por isso que é um fórum de discussão.

Lá por não concordares não quer dizer que a sociedade esteja doente.

"abraço, companheiro".

Carminati

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Fevereiro de 2022, 10:07
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2022, 10:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Fevereiro de 2022, 10:01
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2022, 09:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Fevereiro de 2022, 09:55
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2022, 09:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Fevereiro de 2022, 09:51
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2022, 09:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Fevereiro de 2022, 09:38
Citação de: Khalid em 09 de Fevereiro de 2022, 01:10
Citação de: pedroslb18 em 09 de Fevereiro de 2022, 00:45
Citação de: S1Benfica em 09 de Fevereiro de 2022, 00:27
Citação de: pexim em 09 de Fevereiro de 2022, 00:20
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 23:53
Citação de: S1Benfica em 08 de Fevereiro de 2022, 23:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Projecto Global em 08 de Fevereiro de 2022, 23:05
Citação de: sergio19azb em 08 de Fevereiro de 2022, 23:04
Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 23:03
Citação de: Projecto Global em 08 de Fevereiro de 2022, 23:02
O Weigl em 2 anos tem quantas assistências para golo e golos?

Pois nao, custou 5M
só 98 posts? inflitrado
O fejsa em 6 anos quantas fez?

Bela merda de argumento
Quantos golos tem o Palhinha em 2 anos? 3 ou 4?

O Danilo bisou este fim de semana, não o queria nem dado.

Amigo, o Fejsa não custou 20 milhões de euros.

Pois nao, custou 5M. Sera que por ter custado 20M o Weigl a jogar na mesma posicao do Fesja em metade dos anos tera de fazer quantos golos e assistencias para justificar?! 4 xs mais?!
O Fejsa não custou 5M. Custou 4,5M +1Mx 6 épocas.

Com o seguro custou cerca de 10M. 6 anos, 5 vezes Campeão.

O Weigl custou 23,5M + 2x7M, até hoje. Ficando os 5,5 anos custará 62,5M.

Se quisermos baixar um pouco, fiquemos nos 6M por época, que destes ninguém dúvida, e chegaremos a 56,5M (mais de metade do Félix).

PS: se acham que faz sentido...
Alguém com coragem para refutar? Ninguém, não é?

PS: então não compreendo a narrativa deste tópico, a não ser por uma questão de orgulho.
Eu refuto,  tranquilamente. Estou-me a cagar para quanto um jogador ganha. Se foi caro e recebe muito, isso tenho que criticar à direção. O jogador não vai jogar automaticamente melhor apenas porque ganha mais. O jogador é o que é, independentemente do salário.
Interessa-me é se o jogador rende ou não.

Agora, acho curioso quem quer comparar o Weigl com trincos como o Palhinha ou o Fejsa e, ao mesmo tempo, perguntam quantos golos e assistências tem. Mas afinal querem um trinco ou um 10? Não querem nada, querem dizer mal só porque sim.
O último parágrafo não deve ser para mim, mas posso responder: num meio campo com o Weigl, qualquer contra-ataque adversário é meio caminho andado para sofrermos 1 golo. Depois, como ele nem se aproxima da área e nunca transporta a bola, ficamos mais longe de marcar golos.

O Fejsa e o Palhinha, possivelmente trancam os contra-ataques e libertam os colegas do lado e da frente no ataque. A diferença será basicamente essa. Claro, o Weigl tem muito mais classe e qualidade de passe/recepção, embora raramente a utilize a rasgar (vá-se lá perceber porquê).

Tu não te preocupas com o dinheiro, porque não te preocupas que o Benfica não o utilize num jogador melhor que o Weigl. Para ti está bom.

Nos ultimos 12 anos, qual foi o meio campo do Benfica em que alguma vez alguém se sentiu seguro que a qualquer momento não poderia haver um contra ataque que desse golo?

Acho que só mesmo alguns meses de Matic e Enzo (quando havia Oblak). De resto todos os meio campos da era Jesus, Vitória e Lage nunca deram segurança a ninguém.

O Benfica tem um buraco do meio campo há mais de uma década, não surgiu com o Weigl.

Resulta da insistência em só se jogar com 2 no meio campo, por razões que ninguém realmente percebe.

Sim, tem sempre havido problems to no meio-campo, mas os problemas era diferentes. 

O nosso problema neste momento nao e o contra-ataque.  O nosso problema e falta de bola.  A falta de oportunidades (e o numero de oportunidades que o adversario tem) reflete isso.  Os nossos adversarios nao jogam com linhas recuados, eles jogam comfortavelmente no meio campo, e fazem o que querem.  Isso nao se via antes.   

Sim, anteriormente havia problemas no meio tambem.  Podiamos nao ter belas saidas e estar sempre um bocado vulneraveis no contra.  Isso nao o problema agora.

Abdicamos lutar na recuperacao de bola.  Essa responsabilidade cai no meio campo.  E cai especificamente no Weigl.  Estou farto de ver os centrais ou o JM e outros a lutar sozinhos equanto o Weigl fica ai a ver como espectador. 

Tem boas saidas?  Tem.  Lutar nao e a caracteristica dele?  Talvez nao.  Mas tambem nao e a caracteristica de Joao Mario nem os outros, mas eles fazem o que podem para a equipa.

E admiram-se que o balneario esta em revolta?  Nao e so o salario da donzela, e da donzela ser donzela demais.

Mais um belo dum source trust me bro

Sr. Cuecas, o user deu uma opinião bem escrita, sem ofensas.

Se não consegues lidar com opiniões diferentes, estas no sitio errado.

Podes sempre criar o forum SerWeigl

"O user deu uma opinião bem escrita", diz o mago da levedura pelos dedos.

Estou farto de ver os centrais ou o JM e outros a lutar sozinhos equanto o Weigl fica ai a ver como espectador.

Vais a ver e...

Citação de: Cloughie em 08 de Fevereiro de 2022, 20:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2022, 20:29
Tens noção que Weigl é provavelmente o gajo que mais kms corre todos os jogos, certo?

Não tem.

Estatísticas da Champs.
11,8km/jogo, melhor da equipa e um dos dois acima de 10km/jogo (o outro era o Lucas Veríssimo).

Patético.

Não é porque alguém diz merda com estilo que deixa de ser merda. É o teu estilo, o de sacar factos diretamente do rego do cu? É. Daí teres adorado.

Ler uma baboseira daquelas, quando Weigl é o jogador que mais corre de toda a equipa, e chamar-lhe opinião bem escrita é algo que só pode mesmo vir de desonestos burros como tu.

Que classe sr. Cuecas

Nem sequer é preciso classe para te tirar a pinta em 3 segundos. És literalmente da maior merda que já postou neste fórum. E já tivemos carradas dela.

Porque tenho uma opinião diferente da tua sobre um jogador?

Pera ai, vou-te fazer um desenho e já passo aqui.

Fico à espera desse Monet ansiosamente, sr. Cuecas.

Terei que ser mega delicado porque já tens um moderador a proteger os teus sentimentos feridos e apagar posts. Foste em busca de auxílio?

Porque é que és dos piores users (não posso dizer de m word, que o moderador não gosta) que já postou neste fórum? É uma opinião, como as milhares que estao aqui no forum.

É por isso que é um fórum de discussão.

Lá por não concordares não quer dizer que a sociedade esteja doente.

"abraço, companheiro".

"tenho de ser mega delicado" = não me deixam comportar como o S.conceicao quando perde.

Abc

gringo da montanha

Citação de: van33 em 09 de Fevereiro de 2022, 10:05
se o Weigl viesse a este tópico dava um tiro nos cornos fdx ;D
O Weigl é um barrete! Qualquer um que veja os jogos e consiga fazer contas de 2+2 percebe isso...mas depois temos por cá sacos de brita pensante que dizem que o Yaremshuck joga espetacularmente sozinho na frente, e que as melhores épocas do Benfica foram com Witsel, e que o Weigl só poderá jogar bem em 433 a fazer a ligação com os seus passes de 2 metros...é o que temos!
Face à mediocridade das exibições , o Weigl ainda devia ficar contente de ver umas pedras da calçada por cá a defender o seu nível paupérrimo!

Carminati

Eu acho é que ele ia ficar feliz, nunca deve ter tido admiradores tão fanáticos.

DBdennisDB

Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2022, 18:58
Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 18:12
Citação de: joao12soares em 08 de Fevereiro de 2022, 18:02
Por falar em Kimmich...O Bayern veio abafar-nos à Luz, que nem dois segundos conseguíamos estar com bola, a jogar em 442 com uma dupla de meio-campo composta por Kimmich e Sabitzer, como todos sabemos, dois tratores com características de recuperadores de bola ::)

E não, não estou a comparar o Weigl com o Kimmich, ou com o Sabitzer.

Algum deles tem a lentidão desesperante do Weigl?

Depois do "muito magro" para médio defensivo chegámos ao "muito lento"

Por acaso se é coisa que me farto de ver é o Busquets ou o Kimmich a fazerem piscinas atrás dos adversários 90 min por jogo como o Weigl É OBRIGADO constantemente a fazer por não jogarmos um caralho. Será que o facto do Benfica não jogar nada com ou sem Weigl tem alguma coisa a ver com a terrível forma que todos os jogadores se encontram? Epah não sei.

Pessoal gosta é de Darlingos.
Correm MUITO.....~
Querem um 6 que faça um corte na nossa area, faca a construçao de jogo, consiga fazer o centro para a area adversaria e consiga ainda cabeçear.

DBdennisDB

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2022, 23:27
E só ridiculo o tempo que se perde num tópico a acusar um jogador.

Como se jogador X Y ou Z fossem os responsáveis pelo descalabro que tem sido.

O problema é muito profundo.

Uma dica, se é para começar a criticar individualmente, que se comece por jogadores como o Almeida, Odisseias, Seferovic, Gil Dias... Há tantos!

Se querem entrar nessa luta, então pelo menos acertem nos tópicos!

Qual é o objectivo?
Vender os melhores?

E depois?

Depois?....joga o Carmonati.

ShorBraga

Citação de: DBdennisDB em 09 de Fevereiro de 2022, 10:28
Por falar em Kimmich...O Bayern veio abafar-nos à Luz, que nem dois segundos conseguíamos estar com bola, a jogar em 442 com uma dupla de meio-campo composta por Kimmich e Sabitzer, como todos sabemos, dois tratores com características de recuperadores de bola ::)

Por acaso se é coisa que me farto de ver é o Busquets ou o Kimmich a fazerem piscinas atrás dos adversários 90 min por jogo como o Weigl É OBRIGADO constantemente a fazer por não jogarmos um caralho. Será que o facto do Benfica não jogar nada com ou sem Weigl tem alguma coisa a ver com a terrível forma que todos os jogadores se encontram? Epah não sei.

Correm MUITO.....~
Querem um 6 que faça um corte na nossa area, faca a construçao de jogo, consiga fazer o centro para a area adversaria e consiga ainda cabeçear.

Não é necessário tanto, era mesmo só conseguir defender.

cachecolglorioso

Alguém ligado a ele vem aqui, está descansado, e até criou uns quantos users... Como já o fazia em Dortmund.

gringo da montanha

Citação de: DBdennisDB em 09 de Fevereiro de 2022, 10:28

Correm MUITO.....~

E???
Isso é mau?
Quem nos dera ter mais darlingos!
Caso vejas outros jogos de outras equipas, costumam ganhar aquelas que correm mais e têm melhor capacidade física...aliadas a técnica, que é o caso do exemplo que falaste!
É ver os jogadores do Bayern e ver que Magrinhos q são, correm pouco!
Já o Weigl é isto, ninja:

DBdennisDB

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Fevereiro de 2022, 10:35

Alguém ligado a ele vem aqui, está descansado, e até criou uns quantos users... Como já o fazia em Dortmund.

Ao user que vem no nome do Weigl...."Defende Weigl, que defendes bem."

van33

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Fevereiro de 2022, 10:35

acredito, até pq o weigl deve tomar medicação e nem dorme em condições por causa do que se diz aqui

Carminati

Citação de: DBdennisDB em 09 de Fevereiro de 2022, 10:31
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2022, 23:27
E só ridiculo o tempo que se perde num tópico a acusar um jogador.

Como se jogador X Y ou Z fossem os responsáveis pelo descalabro que tem sido.

O problema é muito profundo.

Uma dica, se é para começar a criticar individualmente, que se comece por jogadores como o Almeida, Odisseias, Seferovic, Gil Dias... Há tantos!

Se querem entrar nessa luta, então pelo menos acertem nos tópicos!

Qual é o objectivo?
Vender os melhores?

E depois?

Depois?....joga o Carmonati.

E depois com os 6m (que ate podem ser 7) que este custa por ano, dá para pagar a 3 jogadores de topo da liga tuga.

pexim

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2022, 09:38
Citação de: pexim em 09 de Fevereiro de 2022, 09:01
Citação de: LuisCebola1904 em 09 de Fevereiro de 2022, 00:17
Citação de: Livrinhos em 08 de Fevereiro de 2022, 23:49
Só agora é que topei a cena.

Estiveram a perder tempo com malta que ataca o Weigl e defende o pato do GR, e tira largos períodos de hibernação?

Oh... têm o que merecem!  :2funny:

Noção sff , o Vlaco não é nenhum Oblack Ou Ederson  mas se não fosse ele nem champions ias e estavas bem pior do que já estas .
Já se diz por aqui merda que chegue sobre o senhor do tópico. Podes ir debitar essas alarvidades para o tópico próprio, por favor?

És o porteiro do tópico?
Se fosse, tu ficavas à porta, que eu não gosto de freak shows.

iREDBLOOD

O Wiegl, assim como toda a equipa, beneficiaria de um treinador competente. Neste Benfica dos últimos anos quase toda a gente joga em sub-rendimento. Eu também preferia um Fejsa ou um Javi Garcia naquela posição mas o Wiegl apesar de defensivamente não ter a mesma capacidade, tem outras características como a qualidade técnica e capacidade de construção.
E em relação á maioria dos colegas do plantel actual, tem a enorme vantagem de saber o que é uma bola.