Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ramasr

Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2022, 19:30
Já há novidades da sua colocação?
Colocação a titular? Aparentemente vai sentar o tino

rsd

Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 19:32

Era isso e as vacas terem asas

ramasr

Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2022, 19:32

o outro também tinha de nascer 10 vezes...

rsd

Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 19:34
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2022, 19:32

o outro também tinha de nascer 10 vezes...

Este ja nasceu umas 27 vezes.

Mas vá, para lá o spam

Gert1904

Felizmente os tempos do Veríssimo acabaram. Voltamos a ter um treinador.

ramasr

Citação de: Gert1904 em 21 de Agosto de 2022, 19:42

Felizmente os tempos do Veríssimo acabaram. Voltamos a ter um treinador.
se o RS se lembra de colocar o weigl a titular deixamos de ter treinador outra vez

S1Benfica

Citação de: Soundwave em 21 de Agosto de 2022, 16:16
Citação de: S1Benfica em 21 de Agosto de 2022, 10:28
A contratação mais desastrosa da História.

Eu acho que sou insuspeito quando digo isto: o Weigl está longe, muito longe de ser a contratação mais desastrosa da História. Não o acho particularmente bom ou competente por aí além mas ao menos sabe o que é uma bola e já mostrou muita qualidade na Europa. Trengos como o Cebolinha estão bem à frente na lista de cepos épicos.
É uma opinião que eu respeito, não concordando.

Espero estar completamente enganado mas quer parecer-me que daqui a 2 anos e 9 meses ainda lhe estaremos a pagar o salário.

Uma vez mais repito: não temos ninguém que se aproxime sequer de metade (retirando talvez o Otamendi) do investimento que fizemos nele (com o rendimento medíocre que se conhece).

Gastaremos metade da receita do Félix (contando já com estes 10 meses de empréstimo)...e terminará o contrato. Sem dúvida a contratação mais desastrosa de sempre.

Tiago_I_

Citação de: ajnogueira em 21 de Agosto de 2022, 14:26
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2022, 14:11
Se a ideia é fazer sair o Weigl pelo seu salário não me passa pela cabeça outro cenário senão a saída obrigatória de Vlacho, Almeida, Vertonghen, Meité, Chiquinho, Diogo Gonçalves e Gil Dias.

Jogadores que pouco ou nada acrescentar e o Vlaco que está na mesma situação que estava o Weigl (titularidade discutível).

Tenho pena que o Weigl saia porque é bom jogador e estava longe de ser o principal problema do Benfica...

Como é que é possível dizer que o Vlachodimos está na mesma situação que o Weigl? Isto é a sério?

O Weigl não tem saído do banco e vai chegar outro que provavelmente fará que nem necessário no banco ele seja.

O Vlachodimos é titular absoluto, jogou 100% dos minutos e não tem qualquer substituto confirmado, nem sequer em nível de rumor.

O Vlaco não vale a ponta de um corno!

É um titular que tem de ser substituído o quanto antes tal como foi o Weigl...

E o Weigl é muito menos discutivel que o Vlaco!

VelhaGuarda

Se fosse eu a mandar, vendia.
Não pelo que (não)  joga, mas pelo ordenado que tem.

ajnogueira

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2022, 21:04
Citação de: ajnogueira em 21 de Agosto de 2022, 14:26
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2022, 14:11
Se a ideia é fazer sair o Weigl pelo seu salário não me passa pela cabeça outro cenário senão a saída obrigatória de Vlacho, Almeida, Vertonghen, Meité, Chiquinho, Diogo Gonçalves e Gil Dias.

Jogadores que pouco ou nada acrescentar e o Vlaco que está na mesma situação que estava o Weigl (titularidade discutível).

Tenho pena que o Weigl saia porque é bom jogador e estava longe de ser o principal problema do Benfica...

Como é que é possível dizer que o Vlachodimos está na mesma situação que o Weigl? Isto é a sério?

O Weigl não tem saído do banco e vai chegar outro que provavelmente fará que nem necessário no banco ele seja.

O Vlachodimos é titular absoluto, jogou 100% dos minutos e não tem qualquer substituto confirmado, nem sequer em nível de rumor.

O Vlaco não vale a ponta de um corno!

É um titular que tem de ser substituído o quanto antes tal como foi o Weigl...

E o Weigl é muito menos discutivel que o Vlaco!

O Weigl não joga hoje e já tem substitutos.
O Vlachodimos tem 0 substitutos.

BARÃO1904

Quando tínhamos verdadeiras equipas de merda...  Com Leónidas....  Clovis..... Kings....  Marcelos... Paredão e tanta merda mais...
Os bons jogadores destacavam-se....  Faziam a equipa jogar e melhoravam outros mancos que lá jogavam....  Exemplo disso João V Pinto, poborsky e poucos mais.
Agora justifica-se que este grande jogador não jogue um caralho devido à equipa ser má.....
Com a grande qualidade que tem...  Deveria então evidenciar-se ainda mais...  E ajudar os outros a serem melhores...  Mas não...
Este gajo foi um barrete e ainda há muita gente com dificuldade em admitir.

axiomas

Citação de: Soundwave em 21 de Agosto de 2022, 16:20
Citação de: Knackles em 21 de Agosto de 2022, 15:11
Como diz um grande benfiquista meu amigo, "de repente está tudo preocupado porque recebe muito e fica no banco, como se no final algum Benfiquista fosse prejudicado directamente por isso". Caros são o Meite o taarabt e o Gabriel. O Benfica tem de ter jogadores de qualidade no banco prontos a entrar e assumir o lugar, é assim que se ganham campeonatos. Se o jogador está disposto a lutar pelo lugar só nos beneficia se ficar.

Isto ainda está para ser visto. Não tem entrado com a maior das vontades.
contra o Casa Pia deu estabilidade. O Casa Pia morreu ali praticamente. Foi ótima a entrada dele naquele momento. Entendo que devia ter dado duas putas e ser expulso para mostrar vontade....

20Nico Gaitan20

Gert1904

Citação de: axiomas em 21 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: Soundwave em 21 de Agosto de 2022, 16:20
Citação de: Knackles em 21 de Agosto de 2022, 15:11
Como diz um grande benfiquista meu amigo, "de repente está tudo preocupado porque recebe muito e fica no banco, como se no final algum Benfiquista fosse prejudicado directamente por isso". Caros são o Meite o taarabt e o Gabriel. O Benfica tem de ter jogadores de qualidade no banco prontos a entrar e assumir o lugar, é assim que se ganham campeonatos. Se o jogador está disposto a lutar pelo lugar só nos beneficia se ficar.

Isto ainda está para ser visto. Não tem entrado com a maior das vontades.
contra o Casa Pia deu estabilidade. O Casa Pia morreu ali praticamente. Foi ótima a entrada dele naquele momento. Entendo que devia ter dado duas putas e ser expulso para mostrar vontade....

Entrou tão bem, que nem saiu do banco contra o dínamo.
Mas um bom jogo do weigl é isso: uma vitória tangencial ao casa pia.

jorslb

O Weigl está no mesmo patamar que Meite e Taraabt porque não serve para titular.
Nem serve para substituição em jogos da liga dos campeões.
Por isso está a mais.

Está muito longe de render o mesmo que o Tino e nem se fala do Enzo.
É a comprovação de que é um jogador que não chega para um clube como o Benfica.