TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

Renegado

Por pouco o jogo não acaba a horas de seguir para a discoteca.

Uma vergonha.

Pokrl

IloveSLB2014

Convinha resolver o jogo na primeira parte para a equipa procurar baixar o ritmo na segunda parte e poupar jogadores como Pizzi ou Grimaldo

Yasnac

BENFIKA

Tenho muito receio da condição física que a equipa vai apresentar na 6ª  :-X
Principalmente R.Dias, Grimaldo e Pizzi, praticamente não têm tido descanso e dentro de 2 dias jogamos em Alvalade.

Julião Veiga

Granizo

Citação de: BENFIKA em 14 de Janeiro de 2020, 20:28
Principalmente R.Dias, Grimaldo e Pizzi, praticamente não têm tido descanso e dentro de 2 dias jogamos em Alvalade.

Bem verdade ja vai uma série de jogos sem pararem.

cristiano_1904

odistraido

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 14 de Janeiro de 2020, 20:28

Tiveram 1 mês, praticamente, parados. Precisamos é de ritmo.

raymanzarek

Como não bastou a tristeza franciscana do último jogo (não foram feitas poupanças para este jogo, ou não percebi?!), hoje continua a poupança, desta feita para o próximo jogo.

Traduzindo, falamos mal dos lagartos mas há dois jogos que jogamos com um manco na frente, só pela poupança.

Isto porque o nosso plantel é uma comédia, e se o Vinicius se lesiona, tanto o Treinador como a maravilhosa Estrutura sabe o camião de merda que daí advém.

Cem anos à frente.