TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

BaTi


ACampos

Vamos lá rebentar com estes gajos e ir pa casa descansar e preparar o enrabamento massivo que é exigido na sexta feira aos lagartos

Katsumoto



Semper Fidelis

Citação de: Rubicundo em 14 de Janeiro de 2020, 21:02
Parece que só há árbitros da Associação do Porto!

Alguém sabe a percentagem de jogos do Glorioso apitados pelos árbitros do Porto?

Se calhar espantaria muita gente.

não sei se foi o arquivo da fruta ou outros mas esta semana alguém publicou essas percentagens e tanto Benfica como Porto a associação de futebol que tinha arbitrado mais jogos era em ambos os casos a AFPorto com cerca de 37%. É trabalho bem feito...assim beneficia uns mas não se esquece de prejudicar os outros. Benefício a duplicar para a máfia de Contumil

desinstala

Só de ver o focinho do ASD com a sua mania de superioridade, mete-me logo nojo.


The_Riggs

21:13, estou com a Rtp ligada desde as 21 e nem uns segundos de emissão da luz para dizer o onze.

Mostra muito sobre porque é que não há mais futebol em sinal aberto

Keiroxes

Vlacho, Gabriel e Rafa, e está será a equipa titularissima daqui pra frente

Jb1904

Pena nenhuma da equipas ter passado por Gelsenkirshen senão esta merda já estava a bombar desde as 21h


kingvata


Keiroxes

O Nuno Tavares já nem serve pra estes jogos?o titularissimo na pré época, espero que o Grimaldo não rasgue, tá sempre a jogar

pedrompcosta

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Janeiro de 2020, 21:12
Citação de: Rubicundo em 14 de Janeiro de 2020, 21:02
Parece que só há árbitros da Associação do Porto!

Alguém sabe a percentagem de jogos do Glorioso apitados pelos árbitros do Porto?

Se calhar espantaria muita gente.

não sei se foi o arquivo da fruta ou outros mas esta semana alguém publicou essas percentagens e tanto Benfica como Porto a associação de futebol que tinha arbitrado mais jogos era em ambos os casos a AFPorto com cerca de 37%. É trabalho bem feito...assim beneficia uns mas não se esquece de prejudicar os outros. Benefício a duplicar para a máfia de Contumil

Árbitros da "elite" não tens mts fora de Lisboa, porto e Braga... Acho eu