TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

Bukowski

Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2020, 09:38
Citação de: danielpm em 15 de Janeiro de 2020, 08:25
Sou apenas eu que acho que o lance sobre o Chiquinho é penálti claro? Nenhum dos jornais referência isso

Tudo resulta no que já publiquei aqui neste tópico, isto não vai lá com newsletters, tem de haver uma conferência de imprensa e colocar tudo a nu!

Com vídeos, que ilustram que estamos a ser consecutivamente roubados e o FCP a ser beneficiado! Mas com dirigentes presentes e a falarem sobre o assunto, caso contrário a CS submissa continua a branquear toda esta podridão que se passa com a arbitragem do Tugão!

Se o bigodes não quer falar, que fale o Rui Costa ou outro dirigente com alguma credibilidade... mas isto tem de acabar...

Não há tempo a perder, depois pode ser tarde demais, venham chorar para a CS, que ainda vão ser gozados!
Já sabemos que quando escorregamos devido a arbitragens, veem logo os avensados da CS dizer que o Benfica só se queixa quando perde ou empata!!!



Isso já foi feito há uns anos, não deu em nada.

Enquanto os presidentes da liga e da federação continuarem a ter passadeira vermelha no nosso estádio, não há coerência para reclamar.


Pedro.SLB.71

Vitória muito sofrida, a raça e o querer foram os elementos fundamentais para virar um jogo que não estava nada fácil. Agora é recuperar da melhor forma para o derby e continuar a pensar que o Jamor cada vez está mais perto e não se pode facilitar em nada.

MrKenny

Citação de: JRCosta em 14 de Janeiro de 2020, 21:35
Golo do Benfica - ir ao VAR
Golo contra o porto - ir ao VAR
Golo contra o sporting - ir ao VAR
Golo do porto - nem repetição, quanto mais VAR

Para quem não sabe, isto está definido por decreto, não é apenas a vontade do árbitro A ou B.

É este o "portocolo" do VAR tuga. :police:

ASMor

lagartos a dizer que o Ruben devia ter levado vermelho logo na primeira falta...


rp


jdrodrigues

Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2020, 09:38
Citação de: danielpm em 15 de Janeiro de 2020, 08:25
Sou apenas eu que acho que o lance sobre o Chiquinho é penálti claro? Nenhum dos jornais referência isso

Tudo resulta no que já publiquei aqui neste tópico, isto não vai lá com newsletters, tem de haver uma conferência de imprensa e colocar tudo a nu!

Com vídeos, que ilustram que estamos a ser consecutivamente roubados e o FCP a ser beneficiado! Mas com dirigentes presentes e a falarem sobre o assunto, caso contrário a CS submissa continua a branquear toda esta podridão que se passa com a arbitragem do Tugão!

Se o bigodes não quer falar, que fale o Rui Costa ou outro dirigente com alguma credibilidade... mas isto tem de acabar...

Não há tempo a perder, depois pode ser tarde demais, venham chorar para a CS, que ainda vão ser gozados!
Já sabemos que quando escorregamos devido a arbitragens, veem logo os avensados da CS dizer que o Benfica só se queixa quando perde ou empata!!!

Mas qual conferência? Tipo aquela em 2018?

É que a conferência teve tanto resultado como uma mão cheia de nada. Salvo erro, a SIC e a TVI cortaram a transmissão e a coisa foi arrumada para baixo do tapete.

Achas que não branqueiam na mesma só porque estão lá dirigentes do Benfica? My sweet summer child. Eles não querem saber. Estão a ser pagos para fazer um trabalho e tudo e fazem-no bem.

Plexas

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2020, 01:22
Nunca pensei escrever isto mas grande jogo do Filipe Augusto. Ou foi impressão minha?

Foi um excelente jogo, so penalties fez uns 2. Melhor mesmo so se o boi do apito os marcasse.


GroundHopper

:
Citação de: ASMor em 15 de Janeiro de 2020, 10:33
lagartos a dizer que o Ruben devia ter levado vermelho logo na primeira falta...

Não te dês com esse tipo de de gente,  olha a saúde.

vcunhaa

Citação de: M9N em 15 de Janeiro de 2020, 01:34
Citação de: vcunhaa em 15 de Janeiro de 2020, 00:34
Citação de: M9N em 14 de Janeiro de 2020, 23:26
Citação de: vcunhaa em 14 de Janeiro de 2020, 23:24
Citação de: spinolasatri em 14 de Janeiro de 2020, 23:22
Fica tão evidente a fraca qualidade do nosso plantel...

Centrais é o que temos... O Ferro precisa de sentar dois ou três joguinhos no banco e temos 0 alternativas de qualidade
Tivemos que procurar o resultado com dois pinheiros na frente
Não há alternativa ao Chico
Não há alternativa ao Pizzi... Se este está mal no jogo somos nulos, se ele acorda a equipa lá faz alguma coisa...

A única falta de qualidade que temos é no treinador. Esta equipa tem de fazer muito mas muito mais para esta realidade.

Se não há 2 Gr de qualidade joga-se com o que tem. De resto temos opções.

É preciso é colocá-los a render e a jogar futebol

:rir:

A mim infelizmente não dá grande vontade de rir sabendo que a jogar assim é para perder tudo mas pronto compreendo-te

Por acaso o que não tem faltado ao Lage são derrotas no campeonato O0

Que seja sempre assim.

Não me acredito é que seja para durar mas espero te dar razão

JPatacas

Citação de: ASMor em 15 de Janeiro de 2020, 10:33
lagartos a dizer que o Ruben devia ter levado vermelho logo na primeira falta...

Também dizem que têm 22 campeonatos  :whistle2:

karkow

Tribunal "Unânime" do Jogo e do Record. Ruben Dias devia ter sido expulso e não jogaria em Alvalade LOL. Curiosamente do pênalti escNdLoso que podia dar o 2-1 e no contra ataque nAo há unanimidade. Filho da grande puta. O Benfica que continue a deixar estes merdas escrever o que quiserem. Eu bem tenho. Ontem até um hora mais cedo fui para insultar o fdp do Soares Dias com devia ser. Chamei lhe de tudo. Ele a fazer queixa a um ARD e o gajo a rir se. Filho da puta.

pasfomp