Jean-Clair Todibo

Defesa, 25 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

Schweisen Tiger

Perfil mais próximo do Ruben Semedo, que o Verissimo.

pec

Citação de: van33 em 05 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Outubro de 2020, 19:15
Não conheço
Pensei que tava sozinho ;D

Era mais fácil conhecer isto tudo quando ainda jogava FM, nem que fosse de nome.

Rei

Em que ficamos? Opção de compra de 13 milhões ou 18 milhões?

sLbErN@ZzZ

Pessoal, tenham noção de que este gajo tem tanto potencial como o Rúben Dias. Não o conheço suficientemente é fora do campo...

allRED

Citação de: Xinas em 05 de Outubro de 2020, 19:19
Só uma curiosidade....

Os 2 melhores jogadores do porto são vendidos por 35 M ( 15 + 20 ), um desastre mas ninguém diz nada,foram muito mal geridos! Ficam a dever 33 M ao Ruben Dias.... Negócios desastrosos,pior só o Telles sair a 0.
Com o mal dos outros posso eu, compara c o Vinicius e compara as idades e situação contratual, sejam um pouco mais precisos.

Android1974

Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2020, 19:23
Maisfutebol diz 2 milhões pelo empréstimo e 20 de cláusula de compra (opcional, suponho).

Chuck

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Outubro de 2020, 19:22

Perfil ideal para jogar ao lado do Jan e do Ota.

Fabio G.

Citação de: klik em 05 de Outubro de 2020, 19:21
Não é plano B.. O outro negocio estava tudo certo, e não é o Santos que desiste... foi sim o enfica que desistiu!!

Agora pensem.. se esta tudo certo... desistem, fica a descrição de cada um que ache quem é o A ou B. A disponibilidade do Todibo para vir para Portugal só apareceu agora no fim do mercado... até lá sempre rejeitou.
Também me parece isso o Todibo já vinha rejeitado propostas neste mercado não era fácil  convencê-lo a vir, acho que assim que aceitou cancelaram o Lucas Veríssimo.

Agora por favor tragam um 8 e a coisa fica bem composta, vá lá Vieira só isto não custa nada.

tecoteco

Citação de: barrospt em 05 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: tecoteco em 05 de Outubro de 2020, 19:20
O Barça queria vender. Teve proposta de 20M. Jogador não aceitou.

Agora teve de se contentar com 2M + 18M de opção.

Proposta do Benfica?

Nada disso.

O Benfica nunca poderia pagar de imediato os 20M.
Por isso deixou de considerar este.

Tentou Ruben Semedo e depois Lucas Verissimo.

Agora o Barça cedeu.

Rei

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Outubro de 2020, 19:22

Posso estar enganado, mas este volte face deve ter a ver com o Todibo. Provavelmente ia ser vendido e o Benfica virou-se para o Lucas Veríssimo. Como entretanto o jogador rejeitou ir para o Fulham o Benfica deve ter sido alertado e desistiu do Veríssimo.

Faz sentido tendo em conta o que aconteceu. Se existisse mesmo interesse no Veríssimo o Benfica pagaria os 6,5 milhões.

GTtdi_SLB

é tipo um Gonçalo Ramos mas lá para trás no sector defensivo, com tudo o que de bom eles têm e ainda näo têm.

djhifi

Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2020, 19:23

Aposto em 13M.

O maisfutebol não é de fiar.

Jamal

O Jesus deve ter ouvido este nome hoje...Todibo...é muito complicado...pode ser Tó.

opatraochegou

Citação de: HeijiHattori em 05 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: opatraochegou em 05 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: HeijiHattori em 05 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: opatraochegou em 05 de Outubro de 2020, 19:03
Se ha 2 anos me dissessem que contrataçoes como a do Todibo iriam ser criticadas, eu ate pensaria que o benfica se trataria de um colosso europeu.

Primeiro, é Benfica!

Segundo, sim é um colosso europeu.
Pfff essa atitude de conformidade com a merda que temos feito nos ultimos anos ao ponto de considerares o benfica um colosso europeu, nao sei se pode ser patologicamente definido, ou se estas com sono...ou os dois.
Eu nao me conformo com o que fazemos. Mas mesmo assim podias escrever Benfica.
escrevo quando formos um colosso europeu.
até la escrevo normalmente sem mesquice, que de nada diminuem o meu respeito ou o valor do "B"enfica

tecoteco

Citação de: klik em 05 de Outubro de 2020, 19:21
Não é plano B.. O outro negocio estava tudo certo, e não é o Santos que desiste... foi sim o Benfica que desistiu!!

Agora pensem.. se esta tudo certo... desistem, fica a descrição de cada um que ache quem é o A ou B. A disponibilidade do Todibo para vir para Portugal só apareceu agora no fim do mercado... até lá sempre rejeitou.

Verdade!.

Após saber que todibo poderia aceitar ir para o Porto.. Benfica entrou com tudo e garantiu o jogador