Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

dsdsds44

Citação de: fmatos em 06 de Outubro de 2020, 11:14
Citação de: iREDBLOOD em 06 de Outubro de 2020, 11:00
Pelos videos da para perceber que tem muitas características interessantes (poderio fisico, controlo de bola, velocidade) e uma que me chateia bastante: agarra-se demasiado à bola.
Tem que perder a mania que é o Zidane.

Em relação a isso não te preocupes que o JJ chateia-lhe a alma até ele começar a soltar a bola na altura certa. É certinho.

Pergunta-lhe logo onde é que ele acha que está.
É logo: Pensas que estás onde? Pensas que és o Messi?  :2funny:

Baron_Davis

É um diamante em bruto, tem de ser trabalhado

Aquelas dribles na defesa são de alguém que tem enorme confiança em si, mas denotam alguma falta de noção

Não será de admirar que o Jorjus o veja como trinco

NoNickBoy

Sim, o Vieira vai mesmo dar 20M por um defesa... este é aquele empréstimo em desespero.

bruno_slb_

Tem maluqueira naquela cabeça sem dúvida. As vezes faz lembrar o David Luiz a tentar sair a jogar. É um diamante em bruto para lapidar sem duvida, vamos ver.
Não me lembro de nenhum jogador emprestado que tenha cá ficado mas pronto.

Sabry10

Parecido com o David Luiz quando chegou , talvez mais forte fisicamente e mais rapido..

Baron_Davis

Citação de: bruno_slb_ em 06 de Outubro de 2020, 11:21
Tem maluqueira naquela cabeça sem dúvida. As vezes faz lembrar o David Luiz a tentar sair a jogar. É um diamante em bruto para lapidar sem duvida, vamos ver.
Não me lembro de nenhum jogador emprestado que tenha cá ficado mas pronto.
Mitroglou

bruno_slb_

Citação de: NoNickBoy em 06 de Outubro de 2020, 11:20
Sim, o Vieira vai mesmo dar 20M por um defesa... este é aquele empréstimo em desespero.
Se deus quiser nem vai ser o Vieira 🙈

bruno_slb_

Citação de: Baron_Davis em 06 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: bruno_slb_ em 06 de Outubro de 2020, 11:21
Tem maluqueira naquela cabeça sem dúvida. As vezes faz lembrar o David Luiz a tentar sair a jogar. É um diamante em bruto para lapidar sem duvida, vamos ver.
Não me lembro de nenhum jogador emprestado que tenha cá ficado mas pronto.
Mitroglou
É capaz de ser o unico 😅

johncleese

Citação de: NoNickBoy em 06 de Outubro de 2020, 11:20
Sim, o Vieira vai mesmo dar 20M por um defesa... este é aquele empréstimo em desespero.

Se mostrar valor, é bem possível que dê os 18M (descontando os 2 do empréstimo), sendo um jogador de 21 anos com grande margem de valorização. Se tivesse 26 ou 27 anos duvidava, assim ainda acredito

Ramiro Lopes

Citação de: fmatos em 06 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Outubro de 2020, 10:49
Citação de: Seven Red em 06 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Aslio em 06 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: carrazeda em 06 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: Victi em 06 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: Schuldiner em 06 de Outubro de 2020, 10:19
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Outubro de 2020, 10:15
Citação de: Schuldiner em 06 de Outubro de 2020, 10:07
Tenho uma dúvida. JJ falou da questão das 17 vagas para a inscrição de estrangeiros em competições UEFA, usando isso como argumento para o Semedo. O Todibo não conta como estrangeiro certo?
O Tobido vai ocupar vaga de não-formado localmente ou no clube (na verdade não tem nada a ver com ser estrangeiro ou não).

O Semedo seria importante nisso porque, de um ano para o outro, isso passou a ser problema para o Benfica com as saídas de Ruben Dias que ocupava vaga de formado no Clube e saídas de Tomás Tavares, Florentino e Jota que tinham entrado nessa lista B no ano passado, penso eu.
São 25 no total, dos quais 8 têm de ser formados na liga nacional e as restantes 17 vagas são para estrangeiros. Ou seja vai para ocupar uma vaga dos 17.

Ainda não fiz as contas para ver se alguém fica a arder.
O Jesus contava com 17 não formados localemente sendo eles os seguintes:

GK: Vlachodimos Helton Leite
DE: Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Jardel e Grimaldo
MF: Weigl, Gabriel, Taarabt, Samaris, Cervi, Everton, Pedrinho
ST: Darwin, Seferovic, Waldschmidt

Para entrar o Todibo alguém destes vai ter que sair da lista. Depois podemos escrever 8 formados localmente e na lista B jogadores mais jovens que 21 ou 22 anos, que estejam pelo menos 2 no clube


Pois é tinha-me esquecido do Jardel. Até podia ser ele a ficar de fora, mas sendo capitão talvez a opção fique pelo Cervi ou Samaris, que têm sido dos menos utilizados. Depois temos os 8 para a vaga de formados localmente e no clube.
Tem que ser o Cervi. O Samaris faz falta para o meio.
O Todibo vai ocupar a vaga do Vinícius, a menos que se contrate outro PL.
A vaga do Vinicius vai/foi para o Otamendi.
Tens razão, já não me lembrava disso ;D

Sim, nesse caso tem de saltar fora 1 entre Jardel/Samaris/Cervi.

Por acaso achava que eram 23 na lista A mas são mesmo 25.

A questão do Rúben Semedo, este ano, não teria vantagem nenhuma nas inscrições na UEFA.

O único jogador que podemos inscrever na lista B é o Nuno Tavares e, para isso acontecer, o jogador que entrasse (neste caso, Semedo/Todibo) teria de ser formado no clube. Assim, na verdade, seria indiferente entre os dois. Terá sempre de ficar um jogador do plantel fora da europa.
A vantagem do Ruben Semedo seria poder emprestar o Chiquinho ou vender Pizzi ou Rafa, sem comprometer as vagas na Liga Europa.

The Horror

Citação de: NoNickBoy em 06 de Outubro de 2020, 11:20
Sim, o Vieira vai mesmo dar 20M por um defesa... este é aquele empréstimo em desespero.

Agreed!

Ramiro Lopes

Citação de: NoNickBoy em 06 de Outubro de 2020, 11:20
Sim, o Vieira vai mesmo dar 20M por um defesa... este é aquele empréstimo em desespero.
1) Não é certo que o Vieira esteja no Benfica nessa altura;
2) Se estiver, sabendo que o pode vender na época seguinte pelo dobro ou o triplo, vai sentir o cheiro da nota e contrata-o.

JotaL

Citação de: bruno_slb_ em 06 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: Baron_Davis em 06 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: bruno_slb_ em 06 de Outubro de 2020, 11:21
Tem maluqueira naquela cabeça sem dúvida. As vezes faz lembrar o David Luiz a tentar sair a jogar. É um diamante em bruto para lapidar sem duvida, vamos ver.
Não me lembro de nenhum jogador emprestado que tenha cá ficado mas pronto.
Mitroglou
É capaz de ser o unico 😅

Geovanni

L0W

Talvez se safasse melhor a trinco que a central. Tem muitos desposicionamentos que podem comprometer a equipa...

david_slb

Nunca o vi jogar mas para sentar o otamendi qualquer coisa serve

Assina rápido